quinta-feira, 31 de maio de 2012

Danielle Winits será par romântico de Leo Jaime em Malhação

De: Patrícia Kogut e do blog Por Dentro da Tv Globo

Longe do ar há mais de um ano, desde que fez a série A Vida Alheia, Danielle Winits retornará à TV em Malhação. Assim como André Marques, ela é outra atriz que voltará ao elenco da novela em sua nova temporada, escrita por Rosane Svartman e Glória Barreto e no núcleo de José Alvarenga. A Danielle, que fez algumas participações na atração, caberá a protagonista entre o elenco veterano. Sua personagem será uma professora de educação física, viúva, mãe de um garoto de 15 anos.
- Estou animada. Será a primeira vez que farei uma personagem madura, mãe de um garoto maior - afirma Danielle, que na vida real é mãe de Noah, 4 anos, seu filho com Cássio Reis, e de e Guy, de 1 ano, com Jonatas Faro. - Eu tenho um irmão mais novo, de 12 anos, e acho bacana falar para este público. A televisão também precisa ser educativa.
Na trama, a personagem de Danielle acabará se envolvendo com um cantor que fez sucesso nos anos 80, papel de Leo Jaime.
- Sou fã do Leo e adorei quando soube que iria contracenar com ele - elogia a atriz.
As gravações vão começar no dia 10 de julho.

Avenida Brasil: Alexia aceitará se casar com Cadinho para vingar-se de rivais

De: Patrícia Kogut e do blog Por Dentro da Tv Globo


Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Alexia (Carolina Ferraz) enfim aceitará o pedido de casamento de Cadinho (Alexandre Borges), o que deixará Noêmia (Camila Morgado) e Verônica (Débora Bloch) enfurecidas. Mas não serão os galanteios nem os argumentos do malandro que a convencerão. Alexia decidirá pelo fim depois de uma conversa com Paloma (Bruna Griphao). Será a menina quem alertará a mãe para o fato de que a união com Cadinho será melhor vingança que ela poderia aprontar para suas rivais.
— Se você se casasse com o tio Cadinho, elas iam ficar tipo muito, muito, muito bravas, né? — dirá Paloma.
Momentos depois, Alexia terá seu apartameto invadido por Noêmia e Verônica que, unidas, querem descobrir se Cadinho está morando com ela. Depois de revirarem toda a sua casa em busca de evidências, as duas receberão a notícia da boca da própria Alexia.
— Ele tá morando aqui, sim. Agora tá no trabalho, e assim que ele voltar eu vou dizer que aceito a proposta que ele me fez: que topo casar com o ele na igreja e no papel, coisa que ele nunca fez nem com você, nem com você! E aí? Quem é que é a vagabunda, agora?
Possessas de raiva, Noêmia e Verônica irão atrás de Cadinho no escritório. E o malandro saberá por elas que Alexia topou se casar com ele. Elas irão exigir 20% e 25% do seu patrimônio, respectivamente.
— Eu sei que foi errado ter duas mulheres ao mesmo tempo, mas isso nunca mais vai se repetir. Eu mudei, e pra reparar meu erro eu vou ser fiel à Alexia e não vou deixar faltar nada pra nenhuma de vocês. Vinte por cento do meu patrimônio tá fora de cogitação, é um disparate, mas vou pagar uma pensão honesta e espero que vocês possam me perdoar, possam virar essa página, quem sabe até ir no meu casamento — responderá Cadinho.
Ao chegar em casa, o empresário ouvirá de Alexia que ele terá de assinar um contrato de casamento que estabelecerá indenizações em casos de traição: US$ 15 milhões para cada pulada de cerca casual que for comprovada. E US$ 30 milhões se for descoberto que ele tem uma amante.
Cadinho topará todas as condições, mas dirá a Alexia que quer convidar Noêmia e Verônica para sua cerimônia de casamento com ela.
— Que?! Cê tá louco, Cadinho?! A última vez que elas apareceram num casamento meu, cê tá lembrado do que aconteceu?! De jeito nenhum!
O convite, na verdade, não passa de mais uma estratégia do malandro para provocar suas duas ex-mulheres. Será que ele conseguirá

Malhação: Alexia ameaça voltar para o Canadá se Moisés não deixá-la em paz


De saco cheio das investidas do ex, Alexia (Bia Arantes) resolve procurar Moisés (Alejandro Claveaux). A garota vai até a ONG da favela. “Moisés? ta aí?”, pergunta. O líder comunitário acha que está sonhando. “Caraca, pirei, tô ouvindo vozes, agora... Será que eu to sonhando? É tu mesma, princesa?”, questiona.
Ao vê-la na porta, o cara fica paralisado. “Que surpresa linda, aqui... Entra, Nenzinha...”, convida. Mas sem achar a menor graça, Alexia vai direto ao ponto: “Pode deixar o Gabriel em paz. Eu vim aqui pra te dizer pela milésima vez que eu não tô com o Gabriel. Não tô com ninguém!”, afirma a menina, séria. Mas Moisés fala que não acredita nesse lenga-lenga. “E o que é que eu preciso fazer pra te provar isso?”, pergunta Alexia. Ele diz que ela pode ficar ao lado dele: "De onde tu nunca devia ter saído...”, responde.

Cansada da situação, a garota tira as esperanças do rapaz: “Não, Moisés... Eu vou fazer coisa melhor... Se você insistir nisso, eu vou embora pro Canadá. Vou morar com meus pais. Pra sempre”, ameaça.

Será que Alexia vai mesmo? E Moisés, será que vai desistir dela? Não perca! As cenas vão ao ar a partir desta quinta-feira, dia 31/5.

Amor Eterno Amor: Desmiolada, Valéria ameaça se jogar de um mirante e acaba aparecendo na TV

Aflita com o sumiço de Valéria (Andréia Horta), Carmem (Vera Mancini) se sente culpada pela situação. "Ai, Zé (Pedro Paulo Rangel), a culpa foi minha! Não devia ter sido tão dura com a Valéria, forçar ela a voltar para a Vila. Ai, minha Nossa Senhora, se acontecer alguma coisa com a nossa filhinha não vou me perdoar nunca!", diz, preocupada. Zé tenta acalmá-la, mas o casal é interrompido por Deolinda (Nica Bomfim). "Gente, a Valéria está na televisão!", anuncia, para espanto geral.
Na TV, Valéria aparece no alto de um mirante, ameaçando se jogar dali. Deslumbrada com tantos flashes, ela faz um teatro para a imprensa : "Adeus, Carlos! Meu Barão! Eu te amo! Sempre te amei!", declara.
Josué (Raphael Viana) se apavora ao ver a amada em situação de perigo e avisa que vai até lá. Todos resolvem acompanhá-lo para fazer a marajoara desistir da ideia de se jogar do precipício. A polícia já está à postos para resgatar Valéria, mas ela afirma que só sai de lá se Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) a salvar.
Será que Valéria só vai sair de lá quando o Barão chegar? Não perca as cenas, que devem ser exibidas a partir desta sexta-feira, dia 1º de junho.

Avenida Brasil: Carminha tenta comprar silêncio de cafetina e leva um tapa na cara


Neide (Claudia Assunção) é a pessoa que pode revelar a Jorginho (Cauã Reymond) que Carminha (Adriana Esteves) é sua mãe biológica. A cafetina foi amiga da megera no passado, mas as duas brigaram após Carminha descobrir que Neide teve um caso com Max (Marcello Novaes). Desesperada com a possibilidade de a cafetina contar toda a verdade ao seu filho, ela tenta comprar seu silêncio.
Neide a recebe com quatro pedras na mão e debocha de Carminha, que finge perdoar a amiga pela traição no passado, para que ela fique calada. Sem paciência, Neide dá um tapão na cara de Carminha e solta: “Eu não quero teu dinheiro sujo, vagaba! Prefiro ver tu na pior, na sarjeta de novo”.
Elas discutem e Neide a expulsa dali sem dó e piedade! Será que Carminha ainda vai reverter essa situação? Fique ligado! Esta cena vai ao ar na sexta-feira, 1º de junho.

Cheias de Charme: Ameaça da curica: consulta com vidente deixa Chayene apavorada com Rosário


O furacão Empreguetes surgiu na vida de Chayene (Cláudia Abreu) e ajudou a afundar ainda mais a carreira da cantora, que já andava de mal a pior. Para dar uma iluminada nos caminhos, a diva do eletroforró apela para os serviços de Madame Kastrup (Lady Francisco), uma das maiores videntes do Brasil.
Ao recebê-la, Laércio (Luiz Henrique Nogueira) pede que ela evite informações mais bombásticas, mas a Madame diz que quanto a isso não pode fazer nada. "Quem fala são as cartas, não eu!", garante ela. Na hora da consulta, Chay ouve o que o baralho da vidente tem a dizer. E as notícias não são nada boas!
"Vejo chegar uma época de grandes turbulências! Na verdade, são três turbulências!", começa Madame Kastrup. Chayene até se empolga com previsões, mas fica apavorada quando a vidente entrega a ela um papel com uma data. "Nessa data, entrou na sua casa alguém que vai querer tirar tudo o que você tem. Uma mulher", adverte Kastrup. Chay olha bem o papel e dá gritos. "Isso foi um dia depois da minha confusão com Penha! Então é ela merma, a trairanha da Rosalba!", diz ela, já temendo as ameaças de Rosário (Leandra Leal).
Fique ligado em Cheias de Charme! A cena vai ao ar no sábado, 2 de junho.

Por dentro das novelas da Globo


Babi se recusa a voltar com Betão

Rodrigo fica intrigado com pintura de farol

Liara conhece Rodinei e o clima esquenta

Leleco descobre que Tessália está mentindo

quarta-feira, 30 de maio de 2012

"Chaves" e "SBT Brasil" garantem a vice-liderança ao SBT



http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120530121939.jpg
As edições de "Chaves" e do "SBT Brasil" desta última terça-feira (29) tiveram bons índices de audiência e posicionaram o SBT na vice-liderança no ranking do Ibope.

"Chaves", exibido no começo do horário nobre, conquistou média de 6 pontos e protagonizou um empate triplo no segundo lugar. A Band e a Record também registraram o mesmo índice.

Já o "SBT Brasil" também teve 6 pontos e empatou com a Record no segundo lugar. A Band, por sua vez, apresentou uma leve queda em seus números e fechou o horário com média de 5 pontos.

Em tempo:

A faixa noturna do SBT tem esboçado um certo crescimento graças aos altos índices de "Carrossel". Na noite de ontem, o remake de Íris Abravanel teve 13 pontos de média com picos de 15 contra apenas 5 da Record.

O interesse do telespectador por "Carrossel" alavanca atrações que antecedem o folhetim, que servem de sala, e eleva o desempenho de programas na sequência. O "Programa do Ratinho", por exemplo, teve 8 pontos de média e empatou com a Record na vice-liderança.

Esses índices são consolidados e baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.
 

Com estreia "A Fazenda", Record empata com SBT na média-dia


O reality A Fazenda estreou num bom momento para a Rede Record, que enfrenta uma crise de audiência. A atração, como em todas as temporadas, começa pegando fogo. A quinta edição não foi diferente. No Ibope, alcançou picos de 20 pontos e uma média de 17, consolidando a vice-liderança isolada.

O sucesso do reality, no entanto, não foi suficiente para colocar a Record à frente do SBT na média-dia (7h às 23h59). Nesse período, as duas empataram em 6 pontos cada.

Confira o ranking da média-dia desta terça (29/05) na Grande São Paulo:

- 15
- 6
- 6
- 1

Cada ponto equivale a cerca de 60,2 mil domicílios na capital paulista.

Revelações de "Avenida Brasil" acontecerão no centésimo capítulo

 

O autor João Emanuel Carneiro está guardando algumas revelações para centésimo capítulo de "Avenida Brasil". O primeiro deles é que Carminha, vivida por Adriana Esteves, irá descobrir quem é a verdadeira Rita, interpretada por Débora Falabella.
Além disso, serão conhecidas as histórias dos personagens de José de Abreu, Vera Holtz e Marcello Novaes.
Em tempo, "Avenida Brasil" acumula média de 37 pontos de audiência na Grande São Paulo.

Para ofuscar reality da Record, Globo arma esquema especial para "Gabriela"

 

Para não perder audiência para a Record, a Globo está planejando um esquema especial para o lançamento de "Gabriela".
O primeiro capítulo da nova novela das onze terá mais de um hora de duração e deve ir ao ar quase sem intervalos comerciais.
A estreia, marcada para o dia 19, também será exibida mais cedo, logo após "Avenida Brasil".

Em novo horário, "Máscaras" divide a vice-liderança com o SBT

 

Com a estreia do reality A Fazenda, a novela "Máscaras" passou a ser exibida às 23h30. O folhetim assinado por Lauro César Muniz, segundo o Ibope, marcou uma audiência média de 8 pontos, empatando na vice-liderança com o SBT, que exibia o filme "Sherlock Homes" na "Tela de Sucessos".

É a segunda vez que a Record exibe novela na faixa das 23h. Em 2009, a emissora trocou o horário de "Poder Paralelo", também escrita por Muniz.

Principais audiências da Rede Globo da última terça-feira (29/05)


6 pontos

6 pontos

6 pontos

10 pontos

14 pontos

11 pontos

17 pontos

25 pontos

32 pontos

39 pontos

22 pontos

15 pontos

12 pontos

5 pontos

3 pontos

*Dados consolidados da Grande São Paulo

Resumo dos Capítulos: veja o que vai rolar nas novelas da Globo desta quarta, dia 30

Quer saber o que vai acontecer nas novelas da Rede Globo nesta quarta-feira, dia 30? Veja os resumos dos capítulos de Malhação, Amor Eterno Amor, Cheias de Charme e Avenida Brasil.

Malhação
Cristal tenta impedir Moisés de fazer algo contra Gabriel. Betão desiste de alertar Carmem sobre Vitinho. Cristal pensa em como proteger Gabriel de Moisés. Fabiano comenta com Gabriel que Bertoni não quer mais Filipe nas gravações.
Alexia desconfia de que Cristal tenha se unido a Moisés. Nelson confessa a Guido que comprou o posto de gasolina e deixa o menino mais tranquilo. Filipe sugere que Betão conte para Laura o que descobriram sobre Vitinho. Alexia pede para Gabriel tomar cuidado com Moisés. Maria consegue o papel que tanto queria no filme do Miguel Prado. Diante do assédio das fãs, Jefferson beija Débora. Laura sugere que Tamtam finja ser Bernadete para enganar Vitinho. Bertoni cobra que Moisés entregue o repertório dos Pagodeiros dos Anjos. Betão pede para reatar seu relacionamento com Babi. Moisés obriga Janjão a ajudá-lo em um plano contra Gabriel.

Amor Eterno Amor
Jacira explica para Rodrigo que não sabia que Valéria estava mentindo. Dimas lamenta ao rever a reportagem da discussão que teve com Laura no bar. Melissa não esquece o crime que cometeu. Rodrigo sonha com uma mulher misteriosa e fica intrigado.
Gracinha, Antônio e Teresa leem a reportagem sobre Rodrigo na revista Cena Contemporânea. Jair conta para Deolinda que está apaixonado por Gracinha. Valéria se preocupa quando Antônio vai buscá-la no hospital, e não Rodrigo. Pedro é contratado como repórter da Cena Contemporânea. Miriam se emociona ao ler a reportagem sobre Rodrigo. Cris continua instigando Kléber e o surpreende na academia. Beatriz se preocupa com a reação de Gabi a seu casamento com Gabriel. Virgílio apressa Melissa para o encontro que marcaram. Rodrigo diz para Valéria que sabe a verdade e exige que ela fale para seus pais. Verbena aparece ao lado do filho e sofre ao vê-lo triste. Jair avisa a Pedro que conquistará Gracinha. Rodrigo conta para Carmem e Zé que o filho que Valéria está esperando não é dele.

Cheias de Charme
Ticiane pede ajuda a Lygia para resolver o problema do processo destruído. Socorro pede para Chayene levá-la na viagem a Uberlândia para o show com Michel Teló. Conrado culpa Ticiane por ter danificado o processo e a moça é demitida.
Valda passa mal e Sônia resolve contratar o Aperitivo Bufê para fazer o jantar de noivado da filha. Rosário faz compras para o bufê com Penha e Cida e cogita sabotar o jantar de Isadora e Conrado. Rodinei não se conforma de ter perdido Cida. Sandro vai jogar futebol com Ruço e perde a hora do trabalho. Naldo diz a Elano que o interesse de Tom nas Empreguetes é falso. Humberto chega à clínica para acompanhar Ariela e encontra Brunessa. Lygia convida Elano para ser seu assistente e a escolha é aprovada por Sarmento. Tom propõe que as Empreguetes façam um show com Fabian. Rosário procura Kleiton, que a alerta sobre as más intenções de Tom Bastos. Inácio encontra Dália e cai numa cilada.

Avenida Brasil
Nilo conta o que sabe sobre Carminha para Nina. Jorginho sonha com a sua mãe e Débora se preocupa. Max insinua que Tufão está interessado em Nina.
Algumas crianças implicam com Adauto no alto da árvore. Jorginho tem outra lembrança de sua mãe. Silas marca a data de seu casamento com Monalisa. Suelen se diverte com Iran, Leandro, Darkson, Valentim e Lúcio. Leleco volta a ficar desconfiado de Sidney. Jorginho e Débora procuram uma vizinha que saiba algo sobre o passado do jogador. Adauto cai novamente da árvore e Muricy cuida do rapaz. Jorginho encontra uma pista de sua verdadeira mãe. Tufão observa Nina. Carminha fica apreensiva depois que Lucinda avisa que Jorginho foi até a antiga casa onde morava com ela e Max.

Avenida Brasil: Jorginho descobre que se chamava Cristiano quando foi abandonado no lixão


Jorginho (Cauã Reymond) está mesmo decidido a descobrir quem são seus pais verdadeiros. Ele procura Lucinda (Vera Holtz) para tentar desvendar mais sobre seu passado, mas ela não diz nada, apenas lhe mostra um bauzinho que estava com ele quando foi abandonado no lixão.
O rapaz se emociona ao ver uma roupinha e um brinquedo que não largava de jeito nenhum na infância. Até que ele acha uma pulseira de metal escrita “Cristiano”. E Lucinda confirma que este era o nome de batismo de Jorginho.
A descoberta perturba o rapaz, que sai dali ainda mais decidido a continuar a busca por seus pais biológicos. Fique ligado! Esta cena vai ao ar na quarta-feira, 30 de maio.

Avenida Brasil: Olenka descobrirá golpe de Suelen, mas será chantageada pela periguete

De: Patrícia Kogut/Blog Por Dentro da Tv Globo

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Olenka (Fabiula Nascimento) descobrirá que Suelen (Ísis Valverde) está usando sua suposta gravidez para conseguir uma grana com vários rapazes do Divino. A melhor amiga de Monalisa (Heloísa Périssé) bem que tentará desmascarar a periguete, mas acabará sendo chantageada por Suelen, que presenciou seu beijo com Silas (Ailton Graça).
Tudo começará quando Darkson (José Loreto) contar para o pai que só aceitou trabalhar para Leleco (Marcos Caruso) porque precisava levantar um dinheiro para ajudar Suelen, que está esperando um filho seu. Mas Silas logo sacará o golpe da periguete, pois ela terá contado a mesma história a Iran (Bruno Gissoni). Quando comentar o assunto com Olenka, ela sairá em disparada atrás de Suelen, que estará na casa de Monalisa, pronta para desmascará-la.
— Descobri que a senhorita tá fazendo todos os homens do bairro de idiotas. Fora desta casa! Passa, passa. Olha que eu pego a vassoura pra te enxotar — gritará Olenka.
Suelen vai implorar para que a cabeleireira não conte nada para Monalisa, pelo menos por uma noite, para que ela arrume outro lugar para morar e não precise ir para a rua. Com pena, Olenka concordará.

Mas não tardará em se arrepender. Depois de flagrar seu beijo com Silas, a periguete vai mostrar sua verdadeira índole e ameaçará a melhor amiga de Monalisa: se Olenka revelar seu segredo, ela contará tudo o que viu para a mãe de Iran.

Comparação de audiência das estreias de ‘A Fazenda’

a-fazenda-4-logo.jpg (745×615)

Comparação da estreia das 5 edições do reality da Record:
A Fazenda 1 – 16 pontos
A Fazenda 2 – 18 pontos
A Fazenda 3 – 20 pontos
A Fazenda 4 – 17 pontos
A Fazenda 5 – 17 pontos **
** Número prévio que pode sofrer alteração no consolidado

Malhação: Betão pede para voltar com Babi


Após descobrir a traição de Maria (Valentina Seabra), Betão (Lucas Cordeiro) decide reconquistar a ex de qualquer jeito. Ele vai até o apê de Babi (Marcella Rica) e manda na lata, sem hesitar: “ quer voltar a namorar comigo?”.

Incrédula com a proposta, Babi diz que pouco tempo atrás era tudo o que ela queria ouvir dele, mas não aconteceu. “Eu sei que eu pisei na bola, fui muito burro, não devia ter terminado com você nunca!”, afirma Betão, arrependido.

Só que Babi afirma que está feliz com Guido (Gil Coelho) e o gato fica uma fera. “Esse traíra já tava te azarando quando a gente namorava!”, lembra, furioso. A menina não dá ouvidos: “Ah, não! Não começa! Melhor ir embora, senão a gente vai acabar brigando, e eu não tô a fim de bate-boca!”, aconselha Babi, impaciente.

Betão vai embora, mas fala que não vai desistir dela. E agora? Será que Betão vai conseguir reconquistar a menina? Não perca! As cenas vão ao ar a partir desta quinta-feira, dia 31/5.

Avenida Brasil: Jorginho é chantageado por antiga vizinha de seus pais biológicos


Depois de descobrir que se chamava Cristiano, Jorginho (Cauã Reymond) está cada vez mais disposto a desvendar quem foi sua mãe biológica e o motivo de ter sido abandonado no lixão.
Acompanhado por Débora (Nathalia Dill), ele volta à casa onde passou o começo da infância, na tentativa de conseguir com os moradores da região alguma informação sobre as pessoas que moraram ali.
Chegando lá, bate de porta em porta. Após muita insistência, uma senhora revela que uma vizinha chamada Neide (Claudia Assunção) conheceu os moradores da casa abandonada. Persistente, ele vai atrás dela e revela ser o filho do casal. Depois pergunta a identidade dos dois.
Chantagista, Neide cobra cinco mil reais pela informação, e Jorginho pede uma prova de que ela realmente os conheceu. Neide mostra uma foto dele pequeno e comenta que se chamava Cristiano, confirmando a informação revelada por Lucinda (Vera Holtz). “Quando menos se espera, a sorte bate a nossa porta”, comemora Neide quando o jogador vai embora.
E agora, será que ela vai entregar Carminha e Max? Essas cenas vão ao ar a partir desta quarta-feira, 30 de maio. Fique ligado!

Cheias de Charme: Depois de voo turbulento, Chayene encontra Michel Teló toda desgrenhada


Para dar uma turbinada na carreira, Chayene (Cláudia Abreu) pega seu jatinho e vai para Uberlândia dividir o palco com Michel Teló. O problema é que o avião resolve entrar no ritmo do eletroforró da dona e as turbulências fazem Socorro (Titina Medeiros) e a própria Chay passarem mal. A rainha do eletroforró entra no avião diva e sai toda destrambelhada.
Na hora de se preparar para o show, que situação! Depois de tudo que passou no voo, ela se encontra com Michel Teló no pior dos estados. Chay sorri amarelo e tenta evitar que o cantor se aproxime dela. "Fez boa viagem?", ele pergunta, cheio de simpatia. A resposta está na cara dela.
Mais tarde, Chayene reclama com Laércio (Luiz Henrique Nogueira): "Michelzinho não podia ter me visto assim, toda desgrenhuda e catinguenta". Depois, ela reencontra o cantor e aproveita para jogar charme. "Lhe encontro logo mais, galeguinho", diz, cheia de expectativa para o show.
Fique ligado em Cheias de Charme! A cena vai ao ar a partir de quarta-feira, 30 de maio.

Avenida Brasil: Jorginho dará aliança para Nina, mas ela resistirá às investidas do ex

De: Patrícia Kogut e do blog Por Dentro da Tv Globo


Nos próximos caítulos de Avenida Brasil, Jorginho (Cauã Reymond) dará um anel de presente de aniversário para Nina (Débora Falabella). E, assim como ocorreu quando eles se casaram de brincadeira, ainda crianças no lixão, ele pegará as mãos da chef e colocará a aliança em seu dedo. Mas, nem mesmo essa surpresa será capaz de convencer a filha de Genésio (Tony Ramos) a desistir de sua vingaça.
Em cenas que devem ir ao ar em breve, o jogador irá atrás de Nina na sua festa de aniversário, na casa de mãe Lucinda (Vera Holtz), depois que Valdo (João Henrique Gago) lhe disser que acozinheira inventou a história do namorado chileno. Jorginho perguntará para a chef por que ela teima em tentar afastá-lo de sua vida.
— Não me tortura Jorginho. Por favor, vai embora, vai — dirá Nina.
Ele acatará seu pedido, mas antes de sair, vai tirar uma caixinha do bolso, pegará a aliança e colocará em seu dedo.
— Feliz aniversário, Rita...
Ela dirá que não pode aceitar o presente e Jorginho mandará ela fazer o que bem entender com o anel. O jogador irá embora do lixão e Nina cairá em prantos, perguntando para Betânia (Bianca Comparato) quando ele desistirá de correr atrás dela.
— E você, minha filha? Por que não desiste dessa vingança que só te faz sofrer e vai ser feliz com o Jorginho? — questionará mãe Lucinda.

Por dentro das novelas da Globo


Cristal conta que Gabriel corre perigo


Barão sonha com farol e mulher misteriosa

Conrado culpa Ticiane e Sarmento a demite

Lucinda aparece na casa de Carminha