quarta-feira, 24 de outubro de 2012

‘Super Tela’ apresenta o sucesso Tropa de Elite nesta quarta



Na Super Tela desta quarta-feira (24), a Record traz um grande sucesso do cinema, o filme Tropa de Elite.
Dirigido por José Padilha, ele aborda a violência urbana com foco no cotidiano do trabalho do BOPE.
O capitão do BOPE quer deixar a corporação, ele tenta encontrar um substituto para seu posto. Policiais passam por um rigoroso treinamento, no qual, nem todos conseguem passar.
Se você já viu, vale a pena assistir mais um vez este grande sucesso, e se você não viu, não perca, na Super Tela, nesta quarta (24).

Manu Gavassi é a jurada convidada do ‘Ídolos Kids’ desta quarta



Nesta quarta-feira (24), mais cinco candidatos se apresentam na fase Concertos do Ídolos Kids. Na semana passada, outras cinco crianças cantaram e apenas duas garantiram vaga na semifinal do programa: Catarina e Fernando.
Pela regra, cada criança apresenta uma canção para o trio de jurados e para uma plateia de aproximadamente 280 pessoas. As duas crianças mais votadas pela plateia e pelos jurados Afonso Nigro, Kelly Key e João Gordo continuam na disputa. Os outros três participantes deixam o reality show. Essa será a mecânica do reality show nas próximas semanas, até que os finalistas sejam definidos.
A cantora Manu Gavassi será jurada convidada e também avaliará as apresentações da criançada. As músicas da artista estão sempre entre as escolhidas pelos candidatos e já tocaram várias vezes no reality show.
Ídolos Kids é apresentado por Cássio Reis, com direção geral de Wanderley Villa Nova e direção artística de Fernanda Telles. O programa vai ao ar todas as quartas-feiras.

‘De Frente Com Gabi’ recebe a cantora Wanessa nesta quarta



O De Frente Com Gabi desta quarta, 24 de outubro, recebe a cantora Wanessa Camargo. Filha do cantor Zezé Di Camargo, ela se tornou um dos nomes fortes do pop romântico e atualmente é casada com o empresário Marcus Buaiz e mãe de José Marcus, que nasceu no começo deste ano. Em 2009 Wanessa abandonou seu sobrenome para seguir uma nova fase na carreira musical. Ela vem ao programa para falar sobre sua história, sua vida profissional e detalhes de sua vida pessoal.
De Frende Com Gabi vai ao ar todas as quartas-feiras, à 00h15, logo após Cante se Puder.

‘Cante Se Puder’ homenageia Chacrinha nesta quarta



Patricia Abravanel e Márcio Ballas comandam um desafio bem diferente no Cante Se Puder desta quarta, 24 de outubro. O programa relembra o grande “velho guerreiro” da televisão, o Chacrinha.
Representando o time azul, o cantor Silvio Brito será calouro no ”Cassino do Chacrinha”, enquanto ” Tim Maia”, “Raul Seixas” e as bailarinas fazem de tudo para Silvio não cantar e levar o “troféu abacaxi”. Já o humorista Tiago Barnabé participa de um ” Concurso de Miss” enquanto Mc Koringa muda o visual numa barbearia bem diferente.
No time vermelho, Geanderson, da Banda Djavú, vira encanador e quase entra pelo cano. Sua companheira de banda, Lindy Rios, entra no clima do ”Oktoberfest” do Cante Se Puder. E para reforçar o time, DJ Portugal testa sua inteligência no “Passa ou Repassa”.
Cante Se Puder vai ao ar nesta quarta, às 22h45, no SBT.

sábado, 20 de outubro de 2012

Resumo das novelas deste sábado,20/10




novela_600.jpg (600×338) 


Sábado, 20/10/2012 - capítulo 36
Praxedes invade a redação do jornal

Edgar se lamenta para Laura de ter participado de um ataque contra Bonifácio. Laura pede para Isabel aceitar a ajuda de Albertinho. Margarida vê o panfleto contra o marido na casa de Edgar. Margarida desiste de entregar a carta que recebeu para Edgar. Neusinha encontra Quequé na rua com a moça para quem ele deu o convite. Mário pede para Diva ajudar Neusinha com o teatro. Praxedes invade a redação do jornal de Guerra. Constância lê a carta endereçada para Edgar e fica furiosa. Fernando descobre que Edgar é cúmplice de Guerra ao ver o panfleto na bolsa de Margarida. Fernando denuncia o irmão para Bonifácio. Zé Maria agradece Edgar por tê-lo ajudado. Bonifácio chega à casa de Edgar com Praxedes e dois policiais.


 

Sábado, 20/10/2012 - capítulo 18
Juliana termina seu romance secreto

Otávio mente para Roberta. Juliana nega que tenha algo com Fábio, mas Vânia não acredita. Carolina fica eufórica por voltar a trabalhar na Charlo’s. Fábio procura Ciça na natação. Frô conta para Ulisses que Fábio beijou Carolina à força. Charlô e Roberta conversam em um restaurante. Otávio confessa a Felipe que não tem o recibo de pagamento das ações de Vitório. Semíramis fica nervosa com a presença de Nenê. Carolina mente para Juliana sobre a relação de Fábio e Manoela. Nenê pede para guardar seus pacotes na casa de Semíramis. Juliana aceita a carona de Nando. Charlô garante a Roberta que vai ajudá-la a descobrir o que aconteceu entre Otávio e Vitório. Manoela liga para Carolina. Nando fica penalizado ao ver Juliana chorando. Juliana termina seu romance secreto.


avenida.jpg (440×248)

Sábado, 20/10/2012 
Reprise do último capítulo da novela "Avenida Brasil"

Prévia:"Avenida Brasil" (Último Capítulo) 19/10

avenida.jpg (440×248) 
Registrou média de 50.9(51) pontos com picos de 54.1,vale ressaltar que esse foi o melhor índice desde "Passione" e que SP e RJ pararam para ver a novela(Quem assistiu o Jornal Nacional viu).Acho que Mossoró tinha mais movimento que SP.Cada ponto no IBOPE são cerca de 60 mil televisores ligados.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Audiência: "Avenida Brasil" empata com "Fina Estampa" no Painel Nacional de Televisão



De acordo com informações do jornal Diário de S. Paulo, segundo o Painel Nacional de Televisão (PNT), "Avenida Brasil", até o dia 13 de outubro, registrava 41 pontos de média com 69% de participação. Ou seja, 7,8 milhões de domicílios, em média, acompanharam a trama de João Emanuel Carneiro nas 14 regiões monitoradas.
Com essa média, "Avenida Brasil" empata com a antecessora, "Fina Estampa". Confira as médias no PNT das últimas produções das 21h da Globo:
Passione – 36,3
Insensato Coração – 37,1
Fina Estampa – 40,9
Avenida Brasil – 41,0

Cada ponto equivale a 192 mil domicílios no Painel Nacional de Televisão.

Para garantir audiência, SBT mantém confronto entre "Carrossel" e "JN"



Para manter os ótimos índices de audiência, sempre acima dos dez pontos, o SBT adotou a tática de colocar "Carrossel" sempre no ar no mesmo horário do "Jornal Nacional". Com o segundo turno do Horário Político, o folhetim tem sido exibido às 20h15.

No primeiro turno das eleições, "Carrossel" foi exibida mais cedo, às 19h50, mas os primeiros minutos eram utilizados para clipes e melhores momentos.

Segundo a direção de planejamento do SBT, a ideia é que a novela de Iris Abravanel não precise competir com as telenovelas da Globo.

SBT quer aproveitar atores de "Carrossel" em "Chiquititas"

A direção do SBT quer aproveitar boa parte do elenco de "Carrossel" no remake de "Chiquititas". De acordo com informações do jornal O Globo, Jean Paulo Campos e Larissa Manoel, o Cirilo e a Maria Joaquina, estão cotados.

"Chiquititas" deve substituir "Carrossel" a partir de maio.

ONS prepara mega-operação para evitar apagão nacional por causa de “Av. Brasil”



O capítulo final de “Avenida Brasil” promete acelerar o consumo de energia elétrica na noite desta sexta-feira (19) no Brasil. O ONS (Operador Nacional do Sistema Elétrico) prepara uma mega-operação para evitar um apagão nacional.
De acordo com o jornal Extra, uma equipe está se cercando de cuidados para evitar uma falta de energia no país todo, que pode durar até 70 minutos após o fim da novela.É que depois que “Avenida Brasil” acaba, milhões de brasileiros voltam aos seus afazeres normais como passar roupa, tomar banho, abrir a geladeira e etc. Segundo a Globo, a novela das nove é assistida por 38 milhões de pessoas.
Será mesmo que “Avenida Brasil” vai parar o País? Não perca, o último capítulo hoje ás 21hs da noite!
Daniel Ribeiro(RD1)

‘Câmera Record’ mostra as armas da natureza nesta sexta

camera1y.jpg (1920×1080)


Como os maiores predadores atacam suas presas? Quais armas eles usam? E como se defende o animal que foi atacado? Mandíbulas fortes, dentes afiados, garras que atravessam peles, músculos e até ossos. No Câmera Record desta sexta (19), as armas da natureza – os animais selvagens e suas armas de ataque.
Você vai ver de perto como animais fortes e violentos, como o crocodilo e o tubarão, usam a força das mandíbulas para capturar, matar e comer as presas. O leão mata com a dentada, mas a força das garras também impressiona. Capazes de dilacerar músculos e ossos, as garras são armas letais nas patas do rei da selva.
Você também vai conhecer os animais bons de briga – aqueles que se destacam pela força, agilidade e velocidade, tanto no ataque, quanto na fuga. É o caso do canguru: ágil e saltitante, ele é o boxeador do mundo selvagem. Dá socos como um verdadeiro campeão. Já para o elefante marinho a arma que vale é o próprio peso. Ele se atira em cima do oponente para usar as 4 mil toneladas de pura gordura durante a disputa de uma fêmea.
Mas o que os animais têm de mais ou de menos em relação aos homens? Comparamos diversas características e habilidades de cada um. Quem saiu na frente? Bom, se depender do guepardo, no quesito velocidade os animais saem em disparada – o bicho é capaz de atingir 120 quilômetros por hora durante o ataque a uma presa.
E ainda: os animais mestres da camuflagem, como o camaleão e o crocodilo; o uso dos chifres nos ataques – caso dos antílopes e das girafas; as jornadas migratórias e muitas outras curiosidades do mundo selvagem sobre as armas da natureza. Nesta sexta-feira, noCâmera Record, logo depois de Balacobaco.

Resumo "Da Cor do Pecado" 19/10

Da+Cor+do+Pecado.JPG (610×410) 
Capítulo 20:
O desespero de uma mãe

 Verinha e Eduardo saem para paquerar, mas um atrapalha o outro. Paco e Julia passam a noite juntos. Raí foge do funcionário do juizado. Thor afirma que não vai conseguir lutar contra Solano. Raí dorme na rua. Edilásia obriga Thor a tomar a sopa e ir para a luta. Thor não consegue lutar e perde a luta para Solano. Kaike vai até a delegacia e descobre que Raí está desaparecido. Germana desconfia ao saber que Bárbara não vai mais mandar Otávio para a Suíça. Tony confessa para Afonso que se interessou por Bárbara. Raí vai até a empresa de Afonso e encontra Bárbara.Raí conta sua história para Bárbara e ela promete ajudá-lo. Preta se desespera ao saber que Raí fugiu. Bárbara garante a Raí que vai levá-lo para a casa de Afonso, mas o leva para um abrigo de menores. Ulisses fica chateado ao ver Paco com Julia. Sal se apaixona por Moa. Edilásia tenta tirar Thor de sua depressão, em vão. Kaike tenta se aproximar de Otávio, que não entende o interesse dele. Helinho se disfarça para fugir de seus clientes, mas é reconhecido. Bárbara revela a Kaike que levou Raí para o juizado, deixando-o chocado. O delegado começa a achar que Preta está dizendo a verdade. Felipe afirma para os pais que é preciso ser mau caráter para vencer na firma de Afonso. Preta é solta. Raí foge do juizado. Bárbara fica furiosa ao saber que Preta saiu da cadeia. Paco afirma para Julia que não pode ficar com ela. Preta procura por Raí, desesperada. Bárbara vê Raí dormindo na rua.Bárbara tenta convencer Raí a vir com ela, mas ele foge. Paco e Julia se despedem. Preta procura ajuda em uma rádio para achar Rai. Um taxista escuta o apelo de Preta e reconhece Rai na rua e o leva até a radio.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Resumo da 1ª semana de "Salve Jorge"

a15s2vwcuaeuq18.jpg (630×354)


Segunda-feira, 22/10/2012 - capítulo 01
O exército entra no Complexo do Alemão

Morena foge com Junior. Moradores e comerciantes procuram abrigo. Um bandido entra na casa de Delzuite. Marcia aconselha Érica a não se apaixonar por Theo. Érica confessa que está apaixonada por Theo. Theo fala para Áurea que só pensa em vencer no hipismo. Neco fala para Morena que o pai de seu filho, Beto, está morto. O exército entra no Complexo do Alemão. Pepeu atropela um homem e Morena pede ajuda a Theo. Drica avisa a Stenio que seu noivo atropelou um homem. Barros manda Jô verificar a placa do carro que atropelou o homem na comunidade. Helô se enfurece com Stenio por ter libertado mais um de seus presos. Haroldo se encanta com Lívia. Wanda explica a Jéssica o que ela e as outras meninas devem fazer quando chegarem à Europa. Drica estranha que os turcos façam tantas perguntas. Theo toca na alvorada de São Jorge. Morena vê Beto na festa da igreja e vai atrás dele. Junior sai em direção ao cavalo de Theo. Morena se enfurece com o capitão do exército e acaba presa.

Terça-feira, 23/10/2012 - capítulo 02
Theo e Morena se beijam

Morena é levada, com Junior, para uma sala do regimento. Élcio reclama com Érica sobre a falta de atenção dispensada a seu cavalo. O coronel questiona Theo sobre seu envolvimento com Érica. Raquel e Aída chegam à casa de Leonor. Amanda teme que suas cunhadas manipulem Leonor. Morena não consegue falar com Lucimar. Helô descobre que Pepeu atropelou um homem com o carro de Drica e que Stenio pediu para o caso não ser registrado. Theo pede para encerrar o caso de Morena e depois a leva em casa. Stenio obriga Pepeu a ficar em Istambul. Aisha pede para conhecer sua família biológica. Morena esquece seu celular no carro de Theo. Jéssica e as outras meninas chegam à Europa e descobrem que foram enganadas. Lívia paga Wanda pelas meninas que foram para a Europa. Nilceia volta para o Alemão. Aisha leva Drica para um spa. Lívia escolhe novas moças que serão levadas à Europa. Russo obriga Jéssica a ligar para casa. Theo procura Morena e os dois se beijam.

Quarta-feira, 24/10/2012 - capítulo 03
Theo termina seu namoro com Érica

Diva tece insinuações sobre Morena. Miro é preso. Amanda arma para que quebrem um cano em sua casa para passar um tempo na casa de Leonor. Theo pede para falar com Érica. Morena conta para Lena que ela e Theo se beijaram. Raquel e Aída reclamam de Amanda. Lívia conversa com Antônia sobre trabalho. Jéssica pensa em uma maneira de fugir. Theo termina seu namoro com Érica e marca de se encontrar com Morena. Waleska explica o esquema da boate para Jéssica. Leonor chama Raquel, Aída e Amanda para conversar. Helô fica tensa ao saber que houve um problema em sua conta. Élcio vê Theo entrar na casa de Morena e pede que Érica o encontre.

Quinta-feira, 25/10/2012 - capítulo 04
Theo e Élcio brigam na rua

Érica se enfurece com Theo. Theo conta para Morena que Érica era sua namorada. Wanda tenta aliciar Julia. Raquel pensa em interditar Leonor. Haroldo faz perguntas sobre Lívia para Celso. Carol avisa a Amanda que Yolanda chegou à festa. Wanda fala para Lívia que Russo está tendo problemas com Jéssica. Lívia convida Antônia para ser sua sócia. Helô tenta falar com Drica sobre o acidente envolvendo Pepeu. Stenio convida Deborah para trabalhar em seu escritório e esconde de Helô. Lívia pede para Wanda ir à Europa. Theo obriga Érica a escutar o que ele tem a dizer. Lucimar critica Delzuite por pensar em voltar para Pescoço. Zyah retribui o sorriso a uma turista. Tamar faz perguntas sobre Demir. Celso não aceita que Antônia trabalhe com Lívia. Jéssica se arruma para ir à boate. Theo e Élcio brigam na rua.

Sexta-feira, 26/10/2012 - capítulo 05
Lívia descobre que o tráfico de mulheres está sendo investigado no Brasil

Ciro e Drago separam a briga dos oficiais. Érica manda flores para Áurea. Isaurinha recebe um cheque de Leonor. Raquel mostra para Aída uma foto de Lívia e Haroldo em um evento. Jéssica pede ajuda para um homem, que não entende o que ela fala. Morena avança para falar com Beto e Theo a repreende. Áurea é fria com a namorada do filho. Jéssica finge passar mal para não sair com um estrangeiro. Ayla fica encantada com Zyah. Kemal e Esma falam que Zyah precisa se casar novamente. Sarila sinaliza que suas filhas estão à procura de casamento. Creuza questiona Helô ao vê-la chegar de viagem com muitas malas. Haroldo conta para Lívia que o tráfico de mulheres está sendo investigado no Brasil. Arturo convence Celso a deixar Antônia trabalhar com Lívia. Élcio sabota a ração do cavalo de Theo.

Sábado, 27/10/2012 - capítulo 06
Antônia assina o contrato com a firma de Lívia

Morena sente-se mal e vai para o posto de saúde. Nilceia deixa Junior com Diva. Lucimar leva Morena a outro posto de saúde. Aisha tenta encontrar os documentos de sua adoção. Deborah fala para Berna que está pensando em aceitar a proposta de Stenio. Érica constata que o cavalo de Theo não tem condições de concorrer. Mustafá se surpreende ao encontrar Aisha em seu escritório. Morena decide trabalhar mesmo não se sentindo bem. Antônia assina o contrato com a firma de Lívia. Jéssica acredita que Lívia não sabe que seu nome está vinculado ao tráfico de mulheres. Theo acusa Érica de ter adulterado a ração de seu cavalo. Stenio convida Helô para jantar. Morena desmaia na frente de Lena. Tartan negocia com Sarila. O coronel pede para falar com Érica depois de saber que a ração do cavalo de Theo foi adulterada.

"Avenida Brasil":18/10

avenida.jpg (440×248) 
Capítulo 178:
Santiago sequestra Tufão
 Santiago,com a ajuda dos capangas sequestra Tufão.A família desesperada cumpre as exigências dos sequestradores, que inclui a fuga deles num jatinho. Ivana vai ao banco retirar o dinheiro e Jorginho encontra Nicolau, um dos criminosos, no estacionamento do aeroporto, para entregar o montante.

Avenida Brasil: Nina testa resgatar Tufão e se torna refém de Santiago

Foto: Avenida Brasil / TV Globo
 


Após sequestrar Tufão (Murilo Benício) e obrigar Carminha (Adriana Esteves) a ficar do seu lado, Santiago (Juca de Oliveira) inclui Nina (Débora Falabella) em suas armações. O que será que o bandido vai fazer desta vez?

Ainda no capítulo, Lucinda (Vera Holtz) descobre que é inocente por crime do passado.

Não perca as emoções do penúltimo capítulo de Avenida Brasil! A partir das 21h10, na Globo!

Globo apresenta a série "Como Aproveitar o Fim do Mundo" à imprensa

Danton Mello interpreta o contador Ernani, que viverá altas aventuras com a personagem de Alinne Moraes. Foto: TV Globo / Vanessa Thees
 


O que você faria antes de o mundo acabar? Na noite desta terça-feira, dia 16, elenco e equipe de produção se reúnem com jornalistas no restaurante Mr. Lam, no Rio de Janeiro, para apresentar a nova série Como Aproveitar o Fim do Mundo, que estreia na Rede Globo no dia 1º de novembro. Na atração, Alinne Moraes interpreta a mística Kátia, uma mulher que está disposta a resolver tudo o que não conseguiu durante a vida. Com a aproximação da data maia apocalíptica, 21 de dezembro de 2012, ela e Ernani (Danton Mello), seu colega de trabalho, vão tentar consertar erros do passado e viver novas aventuras.

Ao contrário da sua personagem, Alinne Moraes diz que não tentaria consertar seus erros do passado e elege o que faria até a data apocalíptica.

- Já me informei sobre todas essas teorias de fim do mundo. Tem algumas que são curiosas, outras engraçadas. Se eu tivesse que fazer três coisas antes do mundo acabar, acho que pilotaria um avião, saltaria de paraquedas e diria coisas para algumas pessoas que seriam politicamente incorretas. São tantas coisas - brinca a atriz.

Em Como Aproveitar o Fim do Mundo, enquanto Alinne vive uma esotérica, romântica e emocionalmente inconstante, Danton interpreta um técnico de contabilidade certinho, travado, que não tem muita vaidade, e, se pudesse, para facilitar, compraria todas as roupas de uma só cor. E como se isso não bastasse, ele decide tirar férias um dia depois da data marcada para o fim, e Kátia fará de tudo para convencê-lo a acreditar na profecia.

- O seriado apresenta tramas muito divertidas e emocionantes, afinal de contas, é uma história de amor com data para acabar. Eu sempre tive um pensamento de curtir a vida. Independente de ser o fim do mundo, a gente tem que aproveitar a vida e fazer coisas boas, pois não sabemos o dia de amanhã - conta Danton Mello.

Quanto à trilha sonora, José Alvarenga esclarece que a série vai trabalhar com uma grande mistura de gêneros:

- Cada situação remete a uma história completamente diferente. Vamos trabalhar muito a música como reforço da emoção, um verdadeiro playlist da vida dos personagens. Enquanto a Kátia tem uma levada mais romântica, com Norah Jones e Genesis, o Ernani tem como trilha nomes como Peter Gabriel e Phil Collins. Eles vão cantar as dores do mundo.

Com texto de Alexandre Machado e Fernanda Young e direção de núcleo e geral de José Alvarenga Jr., o seriado estreia no dia 1º de novembro, quinta-feira, logo após A Grande Família. O elenco conta com os atores Alinne Moraes, Danton Mello e Nelson Freitas.

Atriz e diretor discutem em gravação de "Balacobaco"

Juliana Silveira é a mocinha de "Balacobaco". Foto: Divulgação
 
O clima esquentou nos bastidores da novela "Balacobaco". De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do Portal IG, nesta quarta-feira (17/10), durante gravação de uma sequência, houve briga entre o diretor Edson Spinello e a protagonista da trama, Juliana Silveira. Roger Gobeth, que participava da gravação, tentou apaziguar os ânimos, mas também levou uma prensa.

Nos bastidores, o que se comenta é que Juliana não seria a primeira opção do diretor para o papel de mocinha do folhetim. Partiu da Record a ideia de que ela ganhasse a personagem.

‘Gabriela’: Josué e Glória resolvem terminar o romance de vez

Josué e Glória decidem terminar tudo de uma vez por todas (Foto: Gabriela / TV Globo)


Josué (Anderson di Rizzi) chega ao hotel para mais um encontro com Glória (Suzana Pires), e ela percebe o desânimo no semblante do professor. Para o casal, não foi nada bom ter sido pego no flagra por Coronel Coriolano (Ary Fontoura) e, agora, os dois querem resolver tudo o que têm.
Depois que Josué reclama sobre como irá conseguir outro emprego, Glória revela: “Ontem, depois que o senhor saiu, Coronel Ribeirinho (Harildo Deda) veio cá falar mais eu”. Josué fica curioso. Ela continua: “Diz que vai botar casa pra mim. Melhor que a de coronel Coriolano. Já vai botar dinheiro na minha caderneta. Vai ser tudo como antes, professor”, comemora a teúda.
Josué permanece desanimado, e Glória tenta botá-lo para cima: “Ôxe, homem, fique sossegado. Vou pedir que arrume casa mais longe, pra ninguém fazer mexerico de nossa vida. Com uma boa saída pelos fundos, assim o senhor fica mais confortável. Rosália vai comigo e nos ajudará”, diz a morena.
Mas Josué rebate dizendo que não pode aceitar a ajuda dela. “Glorinha, eu estudei… Me formei. Tenho orgulho de minha profissão”, diz ele, emendando em seguida: “Vou procurar trabalho onde me queiram. Eu estava preocupado por tu, pelo teu futuro, mas tu já encontrou companhia. Encontrou quem lhe ajude”. Glória fica triste.
Ela gosta do professor, mas sabe que não há mais futuro para os dois. “Se gosta de mim como diz, não faça de mim menos do que eu sou. Adeus”, despede-se o professor. “Adeus, professor”, diz ela. Os dois se beijam pela última vez. Fique ligado! A cena vai ao ar no dia 18 de outubro, quinta-feira.

‘Guerra dos Sexos’: Vânia conta a Manoela que viu o fotógrafo agarrar Carolina na Charlô’s

Vânia se arrepende de contar o que viu a Manoela (Foto: Guerra dos Sexos / TV Globo)


Depois de ouvir a versão de Carolina (Bianca Bin) sobre o que aconteceu entre ela e Fábio(Paulo Rocha) na Charlô’s, Manoela (Guilhermina Guinle) fica com o pé atrás e resolve tirar a história a limpo. Ela pede que Vânia (Luana Piovani) a encontre em um bar e exige que a loira conte toda a verdade: “Fiquei sabendo de um incidente na loja entre o meu marido e uma vendedora. Sem rodeios Vânia, olhando pra mim, olho no olho. O que aconteceu realmente? Você vai me contar tudo, Vânia! Agora!”
Vânia conta o que viu, mas logo se arrepende ao ver como Manoela está transtornada. “Me desculpe, Manoela. Eu não devia nem ter vindo me encontrar com você. Detesto esse tipo de fofoca”, diz, enquanto se levanta para ir embora. Antes de sair, explica: “Quero que fique bem clara a minha intenção em ter contado essa história pra você. Não acho justo que uma canalhice dessas do Fábio comprometa uma garota inocente como a Carolina.”
Vânia se meteu nessa furada querendo ser justa, mas mal sabe ela que Fábio é a vítima da história. Não perca estas cenas que vão ao ar na quinta-feira, 18 de outubro.

‘Lado a Lado’: Constância decide matar o bebê de Isabel

Constância (Foto: Lado a Lado/TV Globo)


Constância (Patrícia Pillar) ficou enlouquecida ao saber que o bebê que Isabel (Camila Pitanga) está esperando é seu neto, fruto da noite em que a moça se entregou para Albertinho(Rafael Cardoso). A ex-baronesa resolve tomar uma medida drástica – agindo com uma crueldade sem limites. É na igreja que ela revela tudo para sua irmã mais velha, Carlota (Christiana Guinle).
“Carlota, a criança daquela infeliz é do Albertinho! Do meu filho! O Fernando me lançou isso na cara, e a Luzia confirmou, ela ouviu o Albertinho contar a ele”, desabafa a ex-baronesa. “Misericórdia, seu neto?”, se espanta a viúva.
“Limpa essa boca! Nunca! Nem morta! Nem morto o filho dessa infeliz vai ser meu neto!”, sussurra Constância, tentando conter o desespero. Carlota se assusta e tenta impedir a irmã de cometer uma loucura.
A ex-baronesa revela que não vai contar nada para o filho e explica seu plano mórbido: “Carlota, lembra de uma história que ouvíamos muito quando crianças, a Celinha se escondia debaixo da cama, morria de medo, sobre a tecedeira dos anjos, você se lembra?”.
“Tecedeira dos anjos? Não eram mulheres que pegavam crianças recém-nascidas e…”, Carlota para, puxa pela memória e se assusta com a lembrança: “Constância!”, repreende, incrédula.
Constância se mostra decidida e Carlota fica em pânico: “Põe a mão na consciência, minha irmã! Desgraças acontecem, podemos lamentar, chorar, mas não interferir dessa forma! Isso é com Deus!”.
“Isso é comigo! Por acaso sou mulher de lamentar, chorar pelos cantos? E você se lembra, Carlota, por que essas criancinhas recém-nascidas eram chamadas de anjos? Porque nem tinham tempo de se macularem nesse mundo, mal chegavam e voltavam para o céu”.
“Meu Deus!”, exclama Carlota, chocada. “Nasceram para ser anjinhos”, define Constância, com ironia. Não perca a cena, que vai ao ar a partir de quinta, 18/10.

‘Malhação’: Lia e Gil terminam o namoro de mentira

Gil e Lia brigam por causa de relacionamento de Marcela e Lorenzo e terminam namoro (Foto: Malhação / Tv Globo)


O namoro de mentira de Lia (Alice Wegmann) e Gil (Daniel Blanco) está rendendo. A garota já avisou que o romance tem prazo de validade e está para vencer. Mas o grafiteiro está apaixonado e não vai desistir tão fácil assim.
A menos que os dois terminem de verdade… Eles começam a conversar sobre o encontro e o clima entre Lorenzo (Marcelo Várzea) e Marcela (Danielle Winits) e os ânimos esquentam. “A felicidade da minha mãe não é o seu pai”, diz Gil.
Lia não se contém e responde: “PeraláCê tá dizendo que o meu pai não serve pra sua mãe? Você não sabe de nada!”. A briga continua e Gil toca na ferida da menina ao falar de Raquel(Patrícia Vilela). “Aí, fim! Acabou, valeu?”, dispara, então, Lia. Será que esse é o fim definitivo do namoro falso? Não perca a cena, que vai ao ar nesta quinta-feira, 18/10.

‘Vídeo Show’: Patrícia Pillar relembra a vilã Flora, de A Favorita, nesta quinta

Flora (Foto: Divulgação/TV Globo)


O programa desta quinta-feira, 18, está imperdível! Patrícia Pillar, a terrível Constança, de Lado a Lado, vai relembrar outra vilã que fez o público tremer de medo, a Flora, de A Favorita (2008).
E ainda, veja o Nilo, de Avenida Brasil, rindo da desgraça alheia em outras novelas, o povão congelado por Bruno De Luca, e muito mais.
Não perca o programa, que começa às 13h50, logo após o Jornal Hoje.

Resumo "Da Cor do Pecado" 18/10

Da+Cor+do+Pecado.JPG (610×410) 
Capítulo 19:
 Kaike coloca um produto eletrônico na bolsa de Preta dentro de uma loja e o alarme toca quando ela sai
 Bárbara, disfarçadamente pede que os seguranças tirem Preta e Raí da exposição. Sal fica felicíssimo com sua prancha. Tony se interessa por Bárbara. Brad e seus capangas quebram a prancha de Sal. Moa convida Sal para trabalhar com ela e garante que ele pode conseguir outra prancha. Julia, uma bióloga, quer alugar um barco para mergulhar. Thor confessa para Edilásia que passou a ter medo de lutar. Ulisses e Paco se oferecem para levar Julia para mergulhar. Bárbara afirma para Kaike que teme que Preta tenha tido um filho de Paco e implora que ele a ajude. Ulisses fica com ciúmes ao ver que Julia gostou mais de Paco do que dele. Kaike finge que é secretário de Afonso e vai falar com Preta, que revela que Raí é filho de Paco. Julia e Paco se beijam. Bárbara fica com ódio ao saber que Preta teve um filho de Paco.Bárbara garante a Kaike que vai dar um jeito de Preta não se aproximar de Afonso. Ulisses fica chateado por Paco ter beijado Julia. Moa descobre que Sal mora na rua e o convida para dormir em sua oficina. Bárbara concorda em deixar Kaike se aproximar de Otávio, mas em troca pede que ele a ajude a se livrar de Preta. Helinho entra em transe de verdade e tem uma visão. Brad provoca Thor, que não consegue lutar. Solano e Tina voltam de viagem. Edilásia descobre que Solano voltou e planeja sua vingança. Julia beija Paco, mas ele começa a pensar em Preta e se afasta. Edilásia obriga Thor a desafiar Solano, apesar do medo dele. Bárbara planeja fazer com que Preta seja presa. Afonso gosta cada vez mais de Tony, deixando Felipe chateado. Helinho avisa a Cezinha que vai fechar seu consultório, mas garante que vai arrumar outra maneira de ganhar a vida. Kaike coloca um produto eletrônico na bolsa de Preta dentro de uma loja e o alarme toca quando ela sai.Preta e Raí tentam fugir dos seguranças, mas não conseguem. Preta é levada para a delegacia. Kaike se sente culpado pelo que fez. Ulisses afirma para Paco que ele só conseguirá esquecer Preta se namorar outra mulher. Preta é presa. Felipe fica impressionado com o cinismo de Tony. Preta se desespera ao saber que terá que aguardar julgamento presa e que Raí irá para o juizado de menores.

Globo condensa 04 episódios de "Da Cor do Pecado" em apenas 01

Da+Cor+do+Pecado.JPG (457×286) 

A re-reprise recente de "Da Cor do Pecado" vai de mal a pior no IBOPE e a Globo já anda promovendo mudanças:

  • Colocou várias chamadas durante os programas
  • Começou a picotar a novela nesta quarta,17,exibindo 04 capítulos originais em apenas 01.
Veja o resumo dos capítulos originais e de como ficou na reprise:
Capítulos Originais:
Quinta-feira, 19/02/2004 – capítulo 22
Thor e Dionísio ficam amigos de Moa, uma surfista que chega ao Rio para fazer desenhos de pranchas. Ela é linda e surfa muito bem. Raí faz perguntas sobre seu pai e Preta se esquiva. Paco confessa para Ulisses que ainda não esqueceu Preta. Bárbara garante a Afonso que será bom para Otávio estudar num colégio interno na Suíça. Thor estranha que Moa viva sozinha e acha que ela tem algum segredo. Ulisses continua tentando encontrar o ouro. Stela garante a Felipe que Afonso vai promovê-lo. Raí vasculha as coisas de Preta e encontra uma foto de Paco. Otávio dá um escândalo ao saber que vai para o internato. Raí pergunta a Preta se Paco é seu pai. Preta confirma e revela que Paco está morto. Raí se desespera e sai de casa correndo.
Sexta-feira, 20/02/2004 – capítulo 23
Preta vai atrás de Raí, mas não o alcança. Kaike quer se aproximar de Otávio, mas Bárbara avisa que o menino vai morar na Suíça. Helinho e Preta procuram Raí. Otávio vê Bárbara e Kaike se beijando. Raí é abordado por Pedrão, um homem estranho que lhe oferece comida. Thor e Dionísio conhecem Sal, um menino que surfa muito bem e mora na rua. Pedrão coloca Raí para pedir esmola junto com outros meninos. Thor empresta sua prancha para Sal surfar. Luís se recusa a emprestar o barco para Ulisses mais uma vez. Raí descobre que Pedrão bate nos meninos e incita-os a fugirem. Pedrão persegue Raí. Ítalo garante a Felipe que Afonso não vai promovê-lo porque ele é negro. Laura demite Abelardo, pois ele só faz maquiagens loucas. Raí encontra Preta e Helinho. Felipe não é promovido e fica decepcionado. Ulisses pega o barco de Luís sem que ele saiba. Preta encontra Lita caída no chão.
Sábado, 21/02/2004 – capítulo 24
Preta leva Lita para o hospital. Luís percebe que Ulisses levou seu barco. Ulisses procura pelo tesouro, com a ajuda de Paco. Preta e Lita aguardam no hospital lotado. Bárbara bate em Otávio e o obriga a dizer que não a viu beijando Kaike. Felipe se sente mal, pois Tony foi promovido em seu lugar. Helinho consegue fazer com que Lita seja atendida. O médico avisa a Preta que Lita está muito mal. Dionísio empresta sua prancha para que Sal participe de um campeonato de surfe. Afonso afirma para Germana que não promoveu Felipe por que ele é negro, deixando-a decepcionada. Kaike ameaça contar tudo a Afonso se Bárbara mandar Otávio para a Suíça, mas perde a coragem. Lita manda Preta procurar a família de Paco e depois morre. Paco se oferece para mergulhar no lugar de Ulisses e encontra o barco naufragado. Preta parte com Raí para encontrar Afonso.
Segunda-feira, 23/02/2004 – capítulo 25
Raí garante a Preta que vai protegê-la durante a viagem. Afonso pergunta se Germana nunca se apaixonou por alguém, deixando-a perturbada. Raí teme que seu avô não goste dele. Paco encontra o baú cheio de ouro, mas mente para Ulisses e diz que não achou nada. Thor começa a tentar ser intelectual para impressionar Moa. Bárbara pede perdão a Kaike, mas ele afirma que não quer mais nada com ela. Preta confessa para Raí que ainda gosta de Paco. Ulisses diz que a vida não é nada sem dinheiro, mas Paco discorda. Bárbara organiza uma exposição das fotos tiradas por Paco. Brad manda Sal não tentar ganhar o campeonato. Thor garante a Sal que ele não precisa ter medo de Brad. Preta vê o anúncio da exposição das fotos de Paco e resolve ir até lá com Raí. Sal ganha o campeonato e a prancha de prêmio. Brad fica furioso. Bárbara fica chocada ao ver Preta na exposição.

Capítulo da re-reprise
Quarta-feira, 17/10/2012 – capítulo 18
 Thor e Dionísio ficam amigos de Moa, uma surfista que chega ao Rio para fazer desenhos de pranchas. Ela é linda e surfa muito bem. Raí faz perguntas sobre seu pai e Preta se esquiva. Paco confessa para Ulisses que ainda não esqueceu Preta. Bárbara garante a Afonso que será bom para Otávio estudar num colégio interno na Suíça.Raí pergunta a Preta se Paco é seu pai. Preta confirma e revela que Paco está morto. Raí se desespera e sai de casa correndo.Preta vai atrás de Raí, mas não o alcança. Kaike quer se aproximar de Otávio, mas Bárbara avisa que o menino vai morar na Suíça. Helinho e Preta procuram Raí. Otávio vê Bárbara e Kaike se beijando. Raí é abordado por Pedrão, um homem estranho que lhe oferece comida. Thor e Dionísio conhecem Sal, um menino que surfa muito bem e mora na rua. Pedrão coloca Raí para pedir esmola junto com outros meninos. Thor empresta sua prancha para Sal surfar. Raí descobre que Pedrão bate nos meninos e incita-os a fugirem. Pedrão persegue Raí. Laura demite Abelardo, pois ele só faz maquiagens loucas. Raí encontra Preta e Helinho. Felipe não é promovido e fica decepcionado. Ulisses pega o barco de Luís sem que ele saiba. Preta encontra Lita caída no chão.Preta leva Lita para o hospital.Ulisses procura pelo tesouro, com a ajuda de Paco. Preta e Lita aguardam no hospital lotado.Felipe se sente mal, pois Tony foi promovido em seu lugar. Helinho consegue fazer com que Lita seja atendida. O médico avisa a Preta que Lita está muito mal. Dionísio empresta sua prancha para que Sal participe de um campeonato de surfe.Lita manda Preta procurar a família de Paco e depois morre.Paco se oferece para mergulhar no lugar de Ulisses e encontra o barco naufragado. Preta parte com Raí para encontrar Afonso.Raí teme que seu avô não goste dele. Paco encontra o baú cheio de ouro, mas mente para Ulisses e diz que não achou nada.Bárbara organiza uma exposição das fotos tiradas por Paco.Preta vê o anúncio da exposição das fotos de Paco e resolve ir até lá com Raí.Bárbara fica chocada ao ver Preta na exposição.

Notícias Rapidinhas(12/10 e 13/10)




12/10(Sexta)

Da+Cor+do+Pecado.JPG (457×286)
"Da Cor do Pecado"  foi "bem",marcando 12 pontos se comparado a audiencia da novela,que fica entre 09 e 11 pontos,apesar de estar aquém da meta(de 18 pontos).

Malha%C3%A7%C3%A3o-2012.jpg (600×337) 
"Malhação" também foi  "bem" com 15 pontos,mesmo estando abaixo da meta de 20 pontos.A novela geralmente fica entre 11 e 15 pontos.

http://s2.glbimg.com/CXJ1cdv1GQ1WAYmmUpd6ZtJIKhbbypdF3-RxTs-vnZRIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/og/rg/f/original/2012/09/03/novela_600.jpg 
"Lado a Lado" foi mal,com 18 pontos,elevando apenas 03 pontos de "Malhação".A novela segue com índices entre 17 e 19 pontos .

 
Foi relativamente bem com 24 pontos(Meta 30 pontos),elevando 06 de "Lado a Lado"

 
Foi muito bem com 42 pontos( Meta:40),apesar da sexta da semana passada ter marcado 43.

gabrielacpia.jpg (500×279) 
Marcou 19 pontos,ótimo índice para a faixa das 23hs.
 
CD9A76B74136B9C799746E2FFED3DA.jpg (600×400)
 Com 11 pontos,foi relativamente mal já que vinha marcando 14 e 15 pontos.

balac.png (360×215) 
Bateu recorde negativo com 03 pontos,"Rebelde",em seu último capítulo marcou o mesmo nº.

13/10(Sábado)

http://s2.glbimg.com/CXJ1cdv1GQ1WAYmmUpd6ZtJIKhbbypdF3-RxTs-vnZRIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/og/rg/f/original/2012/09/03/novela_600.jpg
Foi um dos destaques do dia:"Lado a Lado" em pleno sábado bate recorde com 23 pontos.

 
Foi pessimamente mal,com apenas 23 pontos,"Lado a Lado" marcou o mesmo índice.

Com 38 pontos foi bem(Para um sábado),mas no sábado anterior registrou 42 pontos


quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Resumo "Da Cor Do pecado" 10/10

Da+Cor+do+Pecado.JPG (610×410) 
Boa noite,Cinderela(Preta)

Bárbara coloca remédios para dormir no suco de Preta sem que ela veja. Dodô leva Preta para sua casa. Bárbara suborna a dona da pensão onde Paco está para que ela diga que viu Preta e Dodô juntos. Paco vai até a casa de Dodô e vê Preta deitada na cama.Paco pensa que Preta está bêbada e vai embora, arrasado. Cezinha avisa Helinho que Preta foi vista num táxi com Dodô. Helinho vai até a casa de Dodô e leva Preta embora. Bárbara encontra Afonso. Helinho e Cezinha tentam acordar Preta, em vão. Preocupado com a falta de noticias de Paco, Afonso viaja para São Luís. Bárbara afirma para Afonso que Paco teve um surto e imaginou que ela tem um amante. Afonso vê Paco transtornado e acha que ele não está bem. Bárbara sugere que Afonso interne Paco numa clínica de repouso. Preta se desespera ao saber que Paco a viu na cama com Dodô. Ulisses parte mais uma vez para procurar Apolo. Edilásia faz Tina jurar que vai se afastar de seus filhos. Verinha e Eduardo recebem o dinheiro pela venda do quadro falso. Afonso manda dois enfermeiros capturarem Paco, mas ele consegue fugir. Bárbara vai atrás de Paco, que entra no helicóptero de Afonso. Preta se desespera ao saber que Paco ia ser internado. Contra a vontade de Paco, Barbara também entra no helicóptero. Atormentado pelas ameaças de Bárbara, Paco afirma que sua vida acabou e atira o helicóptero no mar.O helicóptero começa a afundar. Paco desmaia. Ulisses vê o helicóptero afundando e rema em sua direção. Bárbara consegue escapar e nada até uma praia. Ulisses salva Paco e acredita que ele é Apolo. Stela avisa a Germana que Afonso tentou internar Paco. Verinha e Eduardo começam a gastar o dinheiro da venda do quadro. Afonso se desespera ao saber que o helicóptero de Paco caiu no mar. Luís pensa que Paco é Apolo. Preta descobre que Paco sofreu um acidente e está desaparecido. Lita e Helinho tentam acalmá-la. Felipe fica nervoso ao saber que Paco pode estar morto. Edilásia desmaia ao saber do acidente de Paco. Ulisses afirma para Paco que é seu irmão, deixando-o confuso. Verinha e Eduardo são presos por passarem dólares falsos.

terça-feira, 9 de outubro de 2012

2º Episódio "Sítio do Picapau Amarelo"

2º Episódio "Histórias de Tia Nastácia":

Resumo "Da Cor Do Pecado" 09/10/2012

Da+Cor+do+Pecado.JPG (457×286) 
Capítulo 12:
Dionísio faz a sopa,mas não dá certo!
Paco acusa Bárbara de ser amante de Kaíke;ela nega!
Germana faz surpresa de aniversário para Afonso,que detesta!
Afonso fica triste porquê Paco não ligou para ele em seu aniversário! 
Bárbara diz diz ninguem gosta de Paco,a não sr pelo seu dinheiro!
Boa noite,Cinderela para Preta!
Bárbara coloca "sonífero" no suco de Preta sem ela ver!
 Dodô leva Preta para sua cama e Paco a vê lá!
Dionísio tenta fazer a sopa especial por conta própria. Verinha e Eduardo fazem de tudo para impressionar Kiki. Dionísio toma a sopa e fica louco para lutar. Edilásia descobre que Dionísio fez a sopa errada. Dionísio luta com Thor, mas sente dor de barriga e é obrigado a abandonar o ringue. Edilásia vê Thor beijando Tina e fica furiosa. Paco finge para Bárbara que não descobriu nada. Ulisses continua acreditando que Apolo está vivo. Paco acusa Bárbara de ser amante de Kaike. Bárbara tenta negar tudo, mas Paco não acredita. Kiki pergunta quanto Verinha e Eduardo querem pelo quadro e eles fingem indiferença. Afonso fica triste, pois Paco não ligou para ele em seu aniversário. Bárbara perde a cabeça e diz a Paco que é impossível gostar dele a não ser pelo seu dinheiro. Paco manda que Bárbara se afaste dele. Kaike tenta convencer Bárbara a desistir de tudo, mas ela garante que vai se vingar. Paco tenta falar com Preta, mas Lita conta que ela viajou. Kiki oferece uma grande quantia pelo quadro. Eduardo e Verinha ficam radiantes, mas disfarçam. Bárbara procura Dodô e avisa que tem outro serviço para ele. Edilásia castiga Thor e Dionísio e despede Tina de sua barraca. Germana organiza uma festa para Afonso, que detesta a surpresa. Bárbara coloca remédios para dormir no suco de Preta sem que ela veja. Dodô leva Preta para sua casa. Bárbara suborna a dona da pensão onde Paco está para que ela diga que viu Preta e Dodô juntos. Paco vai até a casa de Dodô e vê Preta deitada na cama.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

1º Episódio do "Sítio do Picapau Amarelo"


1º Episódio "Histórias de Tia Nastácia":






"Semana da Criança"

Durante a Semana da Criança o blog "Por Dentro da TV" exibe 05 episódios do "Sítio do Picapau Amarelo",de Segunda a Sexta as 3 horas da tarde!

Programação Infantil da 'Semana da Criança'

 

Na Semana da Criança  Rede Globo homenageia vocês,criançada com filmes dedicados a vocês durante a semana!Confira:

SEGUNDA-FEIRA,08/10
Sessão da Tarde(15h55) - A Família do Futuro
Tela Quente(22h20) -> Bolt-Supercão

TERÇA-FEIRA,09/10
Sessão da Tarde(16h10) - Xuxa em O Mistério de Feiurinha(Filme INÉDITO)

QUARTA-FEIRA,10/10
Sessão da Tarde(15h55) - A Fuga das Galinhas

SEXTA-FEIRA,12/10(O tão esperado DIA DAS CRIANÇAS)
Sessão da Tarde(15h40) - Uma Noite no museu



Resumo Semanal das Novelas 08 a 13/10

Malha%C3%A7%C3%A3o-2012.jpg (600×337)

Segunda-feira, 08/10/2012 - capítulo 40
Dinho se revolta ao ver Mario e Alice juntos

Dinho sente ciúmes do beijo entre Gil e Lia no patio do colégio. Fatinha consegue enganar Mathias e inventou desculpa para os pais não terem ido ao encontro do diretor. Ju pede para ir a casa da Lia para conversar com a amiga. Mario aparece de surpresa na casa de Alice e a beija. Mathias avisa aos alunos sobre o sarau que será feito no colégio. Dinho se incomoda com o vídeo que Orelha divulga em sua TV. Mathias pede para Rita convidar a mãe para apresentar o sarau. Gil mostra a Lia um novo grafite e Orelha se aproxima dos dois. Dinho se revolta ao ver Mario e Alice juntos. Lia conversa com Ju sobre seu namoro com Gil e as duas amigas se reaproximam. Bruno não gosta de ver Nélio se insinuar para Ju. Marcela explica para Gil o motivo da implicância de Fatinha. Lia pensa na conversa que teve com Dinho e no beijo que rolou entre os dois. Alice tenta conversar com o filho. Gil encontra Lia e os dois vão para a escolar juntos. Rita pede para a mãe não falar com Mathias sobre ela. Lia anuncia que está procurando uma banda para tocar no Sarau com ela. Marcela vê Fatinha chegar ao colégio com roupas diferentes e fica intrigada.

Terça-feira, 09/10/2012 - capítulo 41
Fatinha beija Orelha por interesse

Marcela chama Fatinha e tenta conversar com ela e alertar sobre seu comportamento. Ju conta para os amigos sobre a manifestação da CRAU – Comando dos Anarquistas Unidos. Isabela dá um livro de poesia para Leandro. Pilha pede para Fatinha dançar em sua apresentação no sarau. Gil se irrita com Lia que fica repetindo que eles não estão namorando de verdade. Ju fala para Dinho que precisa se afastar dele. Dinho questiona Gil sobre seu namoro com Lia. Leandro pede para Jorge ajudá-lo a entender o poema de Isabela. Durante a manifestação do CRAU, Bruno fica interessado em Rita e Fatinha se incomoda. Dinho vê imagens de Ju com Nélio na manifestação e fica intrigado. Tatá, Juca e Letícia pensam em ajudar Lia a encontrar uma banda para tocar no sarau. Pilha comenta com Rosa que precisa convencer Fatinha a dançar no sarau. Fatinha beija Orelha para que ele retire todos os seus vídeos da TV Orelha. Marcela flagra Gil grafitando com Lia.

Quarta-feira, 10/10/2012 - capítulo 42
Lia e Pilha descobrem que Fatinha está noiva

Gil confessa a Marcela que é o grafiteiro misterioso e diz que Lia não tem culpa. Fatinha ameaça contar uma mentira sobre Orelha para que ele não fale sobre o beijo dos dois. Marcela quer que Gil conte a verdade sobre os grafites para Mathias. Dinho reclama do vídeo que Nélio fez de Ju. Gil é suspenso do colégio. Mathias pede que ele se desculpe com os alunos. Bárbara não gosta de ver Alice e Mario juntos. Dinho confessa a Orelha que está dividido entre Lia e Ju. Lorenzo leva um fora de Marcela. Gil fala para Lia que vai terminar o falso namoro deles quando voltar para a escola. Pilha pede para Lia convencer Fatinha a dançar em sua apresentação no Sarau. Mathias interrompe um clima de romance entre Leandro e Isabela. Fatinha diz a Pilha que só dançará no sarau se Lia se juntar a ela. Nando topa ensaiar a banda que Tatá quer montar para Lia. Lia e Pilha descobrem que Fatinha está noiva.

Quinta-feira, 11/10/2012 - capítulo 43
Gil confessa a Marcela que gosta de Lia

Lia espalha para todos que Fatinha está noiva. Orelha aconselha Dinho a parar de pensar na Lia e ficar com Ju. Lia sugere que Bruno apareça no sarau para ver Rita novamente. Lorenzo pede o divórcio para Raquel. Gil confessa para Marcela que gosta de Lia. Bárbara esconde roupas íntimas embaixo do travesseiro de Mario e Tico vê. Fatinha chega vestida de forma discreta no colégio e todos ficam surpresos com o seu comportamento. Orelha convida o noivo de Fatinha para assisti-la no sarau. Lia pede para Pilha apresentar sua banda a ela. Nando autoriza que Tatá e sua banda se apresentem no sarau. Lorenzo fica incomodado com a presença de Marcela no Misturama. Alice se enfurece ao ver a roupa íntima de Bárbara na cama de Mario. Nando tira satisfações com Marcela por não ter ficado com Lorenzo. Nélio encontra Ju na saída do colégio e Lia observa Dinho olhando para o casal.

Sexta-feira, 12/10/2012 - capítulo 44
Bruno convida Rita para sair

Dinho implica com Nélio ao vê-lo em um clima romântico com Ju. Marcela gosta de ver Lia dando aula de guitarra para Gil. Ju se diverte com Nélio na sorveteria. Mathias pede para Orelha filmar o sarau. Ju tenta conversar com Fatinha sobre Eriberto mas ela muda de assunto. Bruno fala para Dinho que apoia o relacionamento de Nélio com sua irmã. Tatá e a ‘Bando de Pirralhos’ chegam ao colégio para tocar no sarau. Gil não gosta quando Lia comenta que Lorenzo e Marcela poderiam ficar juntos. Leandro chega ao sarau e Isabela se anima. Rafael vê Morgana dançando com Fera e fica com ciúmes. Bruno convida Rita para sair. Lia se surpreende com o show da ‘Bando de Pirralhos’. Eriberto confidencia para Robson que pedirá Fatinha em casamento. Pilha inicia sua apresentação com Lia. Fatinha decide subir ao palco, quando Eriberto chega.



novela_600.jpg (600×338)
Segunda-feira, 08/10/2012 - capítulo 25
Bonifácio pede perdão a Edgar

Laura avisa a Jurema que Isabel saiu de sua casa. Bonifácio pede algo em troca para emprestar dinheiro a Diva. Jurema joga búzios para descobrir o paradeiro de Isabel. Edgar é frio com Guerra. Berenice fica intrigada com a visita de Laura. Sandra desiste das aulas de culinária. Bonifácio se declara adversário de seus antigos aliados políticos. Neusinha mente para explicar a Diva como sabe sobre a joia que ela mantém guardada. Edgar avisa a Laura que vai começar a advogar para sustentá-los. Isabel vê um recado de Laura no jornal e volta para sua casa. Albertinho teme que sua irmã descubra seu envolvimento com Isabel. Neusinha tenta convencer Diva a vender seu colar para salvar o teatro. Bonifácio pede perdão a Edgar. Berenice vê Isabel procurando emprego e a destrata.

Terça-feira, 09/10/2012 - capítulo 26
Afonso aconselha Zé Maria a esquecer Isabel

Isabel enfrenta Berenice. Eulália convida Olímpia e seu genro para almoçar na casa de Praxedes. Teresa avisa a Sandra que a indicou para uma entrevista de emprego. Isabel cuida de Matilde ao percebê-la indisposta. Isabel conta para Laura que Afonso a destratou na rua. Mario avisa que vai acabar com a companhia de teatro. Umberto anima Fernando para sair de casa. Constância teme que sua família entre em decadência. Quequé acompanha Neusinha na venda do colar de Diva. Albertinho questiona Isabel sobre sua amizade com Laura. Afonso aconselha Zé Maria a esquecer Isabel de vez. Mario e Frederico implicam com Bonifácio. Isabel garante que não contará quem é o pai de seu filho. Zé Maria convida Berenice para ir à sua casa.

Quarta-feira, 10/10/2012 - capítulo 27
Eulália mente para Olímpia

Eulália convoca toda a família para um almoço. Albertinho descobre que Laura não sabe sobre seu envolvimento com Isabel. Diva paga parte das dívidas de Mario e diz a Neusinha que eles estrearão uma nova peça. Teresa pede permissão para Sandra falar com Robério França. Neusinha pede para atuar ao lado de Diva. Teresa avisa a Sandra que Eulália preparou uma armadilha para conseguir casá-la com o genro de Olímpia. Caniço sente inveja de Zé Maria. Zé Maria ouve Berenice falando mal de Isabel para Jurema e fica furioso. Eulália mente para Olímpia e Teresa fica indignada. Isabel consegue o emprego de camareira.

Quinta-feira, 11/10/2012 - capítulo 28
Constância descobre que Isabel está grávida

Zé Maria pede para Jurema não contar para Isabel que foi ele quem indicou o trabalho no teatro. Matilde presenteia Isabel. Eulália descobre que Sandra foi a uma entrevista de emprego e briga com Teresa. Constância descobre que Isabel está grávida. Afonso fica comovido ao saber que sua filha está trabalhando no teatro. Jurema convida Zé Maria para ir ao teatro. Diva ajuda Isabel a enfrentar Afonso. Bonifácio paga Caniço para fazer um trabalho para ele. Jurema chama Afonso para ir ao teatro. Edgar fala para Laura que não pode mais confiar em Guerra. Afonso vai ao teatro falar com Isabel.

Sexta-feira, 12/10/2012 - capítulo 29
Afonso faz as pazes com Isabel

Afonso faz as pazes com Isabel. Fernando pede a ajuda de Edgar para defender a fábrica de um processo. Caniço aparece no Morro da Providência com roupas novas e Jurema fica intrigada. Margarida se preocupa por Bonifácio apoiar a revolta do povo contra o governo. Zé Maria segue a manifestação que o povo faz na rua. Laura tenta descobrir quem é o pai do filho que Isabel está esperando. Teodoro confessa sua paixão por Alice e lhe faz uma serenata. Zé Maria avisa a Jurema que o governo está usando a vacinação para exterminar a população pobre da cidade. Berenice beija Caniço depois de receber um presente. Quequé fala para Mario que o teatro deve fechar. Laura desconfia de que Albertinho possa ser o homem que enganou Isabel.

Sábado, 13/10/2012 - capítulo 30
Neusinha se insinua para Quequé

Bonifácio afirma a Margarida que não é responsável pela confusão em que se encontra a cidade. Carlota presta queixa contra Teodoro. Praxedes sugere que Teodoro se case com Alice. Afonso visita Isabel. Caniço convence outros capoeiras a lutar contra a polícia. Guerra afirma a Zé Maria que inimigos do prefeito estão pagando pessoas para estimular a desordem na cidade. Laura tenta convencer Assunção a vacinar as pessoas que estão no Morro da Providência. Edgar pega com Albertinho o livro de poesia que sua mulher lhe emprestou. Neusinha se insinua para Quequé. Laura afirma a Edgar que vai descobrir se o filho que Isabel está esperando é seu sobrinho. Zé Maria pede para Jurema jogar búzios para ele.



Segunda-feira, 08/10/2012 - capítulo 07
Otávio ajuda Nando a fugir de Felipe

Charlô discute com Otávio por causa de Olívia. Roberta suspende o fornecimento de roupas para a loja de Charlô. Felipe avista o mastro que Nando colocou na praia com parte do vestido de noiva. Analú diz ao pai que foi sequestrada por Nando. Vânia tenta se aproximar de Juliana. Frô reclama dos ciúmes de Ulisses. Fábio pede para Lucilene contar o que sabe sobre Carolina. Carolina se lembra de quando namorou Zenon. Veruska tenta convencer Roberta a desistir da suspensão do fornecimento para a loja. Charlô fala para Juliana e Vânia que elas precisam apoiar Roberta. Otávio ajuda Nando a fugir de Felipe. Manoela ameaça ir embora com Ciça, depois que se separar de Fábio. Roberta fala para Nieta que Carolina foi ao casamento de Kiko.

Terça-feira, 09/10/2012 - capítulo 08
Roberta se assusta com manifestação de funcionários

Carolina é dissimulada ao explicar para Nieta por que mentiu para ir ao casamento de Kiko. Manoela afirma a Fábio que encontrará provas de sua traição. Roberta fica impressionada com a forma física de Nando. Charlô explica para Juliana por que não se casou com Otávio. Kiko tem uma crise por causa de Analú. Frô afirma que Carolina se afastará de Ulisses se Zenon voltar de viagem. Felipe diz a Fábio que colocará Nando na cadeia. Manoela pede para Juliana convencer Charlô a não chamar Fábio para trabalhar. Ciça fala para o pai que tem medo de ficar longe dele. Roberta se assusta com a manifestação de funcionários pedindo seu afastamento da presidência.

Quarta-feira, 10/10/2012 - capítulo 09
Charlô e Otávio se desentendem

Roberta manda Veruska providenciar uma reunião com os funcionários da Positano. Roberta vê Agenor agitando os funcionários da fábrica. Olívia se preocupa quando Charlô e Otávio decidem tomar café da manhã juntos. Carolina consegue convencer Manoela a ajudá-la. Felipe e Vânia se encontram no apartamento dele. Charlô discute com Otávio por causa de Roberta e Olívia fica apreensiva. Fábio se irrita ao ver Carolina em sua casa. Vânia convence Felipe a não colocar Nando na cadeia. Nando pede ajuda para Lucilene. Roberta observa Veruska conversando com Agenor e decide falar com ele em sua sala. Charlô e Otávio se desentendem.

Quinta-feira, 11/10/2012 - capítulo 10
Roberta descobre que seu cofre está vazio

Otávio e Charlô brigam e Olívia se irrita. Veruska fica aflita quando Roberta pede para conversar com Agenor sozinha. Dino avisa à cunhada que a fábrica não terá como pagar os funcionários. Nando pede para Lucilene levar um recado para Otávio. Juliana e Analú encontram Fábio e Ciça na lanchonete. Vânia se compromete a falar com Nando, antes que Felipe faça algo contra ele. Frô tenta fazer uma sopa para vender no trabalho. Roberta vai à Charlo’s para investigar as vendas da loja. Lucilene entrega o bilhete de Nando para Otávio. Roberta desmaia em cima de Felipe. Carolina ouve Nenê pedir para Nieta guardar alguns pacotes para ele. Analú fica assustada por ter que falar com Charlô. Otávio chega a uma favela e é seguido por marginais. Roberta descobre que seu cofre está vazio.

Sexta-feira, 12/10/2012 - capítulo 11
Otávio fica furioso ao chegar à loja

Veruska tenta convencer Roberta a desistir da presidência da Positano. Otávio anda assustado pela favela até ser interceptado por Nando. Charlô se impressiona com o jeito como Analú fala de Nando. Felipe estranha que Juliana e Fábio conversem sem brigar. Charlô tem uma ideia para convencer Otávio a desbloquear as compras para a loja. Roberta encontra uma solução para pagar seus funcionários. Carolina questiona Nieta sobre Nenê. Ulisses acredita que Carolina esqueceu Zenon. Roberta fala para Veruska que venderá suas joias para pagar os funcionários. Otávio fica furioso ao chegar à loja e ver o que Charlô aprontou.

Sábado, 13/10/2012 - capítulo 12
Analú foge com Nando

Charlô comemora a vitória sobre Otávio. Veruska não consegue convencer Roberta a desistir de vender suas joias. Nieta e Dino suspeitam de que Vitório seja o responsável pelo desaparecimento do dinheiro da Positano. Otávio tenta acabar com a liquidação na loja. Ulisses é gentil com Vânia. Charlô convence Analú a contar toda a verdade para o pai. Otávio se perde no caminho de casa. Roberta pede desculpas a Dino. Semíramis avisa a Ulisses que Nando está apanhando e ele busca ajuda dos lutadores da academia. Otávio chega à mansão furioso procurando por Charlô. A polícia intercepta todos os envolvidos na confusão armada por Felipe. Analú foge com Nando.



A emissora ainda não divulgou o resumo semanal da novela 


gabriela_logo_parado.jpg (1920×1080)
Terça-feira, 09/10/2012 - capítulo 66
Nacib tenta anular seu casamento com Gabriela

Melk obriga Rômulo a deixar a cidade. Conceição insinua para Ramiro que Olga esconde algo. Malvina e Rômulo combinam de fugir juntos. Josué comenta com Gloria que está em apuros por causa das poesias que fez para ela. Nacib tenta anular seu casamento com Gabriela. Mundinho se compromete a ajudar Rômulo. Gerusa se sente mal durante a missa. Zarolha aceita proposta de Manoel. Malvina fica à espera de Romulo na praia.

Quarta-feira, 10/10/2012 - capítulo 67
Mundinho oferece sociedade a Nacib

Rômulo foge de Ilhéus. Gabriela diz a Miquelina que sente saudades de Nacib. Mundinho oferece sociedade a Nacib. Olga mente para Tonico, dizendo que foi à igreja. Ramiro se recusa a apoiar Manoel e o coronel transfere seu apoio político para Mundinho. Gerusa pede a Conceição que fale com Mundinho para ajudá-la a fugir o mais breve possível. Manoel pede apoio a Doroteia para se casar.

Quinta-feira, 11/10/2012 - capítulo 68
Coriolano revela a todos um grande segredo

Doroteia se nega a apoiar Manoel. Manoel conta para Juvenal e Coriolano que Doroteia o colocou para fora de sua casa. Coriolano promete ajudar Manoel. Gerusa pede à mãe que procure Mundinho. Nacib recusa o bolo de aipim feito por Gabriela. Nacib recebe o novo cozinheiro. Melk avisa a Malvina que escolheu um noivo para ela. Machadão pergunta a Ramiro se ele sente vergonha dela. Coriolano revela a todos um grande segredo. Pirangi invade a casa de Doroteia.

Sexta-feira, 12/10/2012 - capítulo 69
Zuleika ameaça Dorotéia

Doroteia e Amâncio aceitam apoiar o casamento de Manoel. Doroteia arma plano para se vingar de Coriolano. Zarolha avisa às meninas do Bataclan que vai se casar. Gabriela se entristece ao saber que Nacib arrumou um cozinheiro. Malvina pede ajuda a Mundinho. Zuleika ameaça Doroteia e Amâncio e ordena ser bem tratada pela família de Berto. Coriolano descobre que Glória o trai.



http://audienciadatvmix.files.wordpress.com/2012/09/gotinha-de-amor-logo.jpg?w=300&h=150
Segunda-feira, 08/10/2012 - capítulo 16
Jesus e Maria Fernanda se olham com ternura

Célia pede a Guilherme que faça alguma coisa para libertar Jesus, mas ele se nega e diz que não quer mais se envolver. Guilherme lembra a garota que entregou um documento a Desdemona onde acusa Jesus de ter falsificado a certidão de nascimento. Maria Fernanda, inconformada com a prisão de Jesus, exige que Desdemona retire imediatamente a denúncia e ameaça envolvê-la num escândalo caso se negue a reparar seu erro. Justa, a diretora do orfanato onde vivia Isabel, é demitida por roubar as provisões destinadas à entidade, por maltratar as meninas e, principalmente, por ser a responsável pela fuga de Isabel. Desdemona decide retirar a denúncia contra Jesus Garcia. Maria Fernanda se encarrega de dar a notícia para Isabel. Jesus volta para casa e é recebido com alegria pelos vizinhos. Isabel conta a ele que deve sua liberdade a Maria Fernanda, pois ela havia prometido fazer de tudo para libertá-lo. Jesus e Maria Fernanda se olham com ternura.

Terça-feira, 09/10/2012 - capítulo 17
Jesus tenta matricular Isabel

Bernarda aconselha Lucrécia a aproveitar para se aproximar do Ricardo agora que ele está desiludido com Maria Fernanda. Célia fica enciumada ao ver Jesus acompanhado de Maria Fernanda. Ela enfrenta a rival e diz que não permitirá que os dois fiquem juntos. Jesus tenta matricular Isabel numa escola, mas não consegue, pois não tem a certidão de nascimento da menina. Justa vê sua foto estampada em todos os jornais com a notícia de que foi destituída do cargo por roubo e maltratos às crianças. Furiosa, a megera culpa Isabel por tudo que aconteceu e jura se vingar da menina. Jesus insiste com Isabel para que conte quem lhe deu a certidão e avisa que se insistir em não dizer nada os dois serão separados para sempre. Isabel conta que foi Flávia quem lhe deu o documento e Jesus acaba deduzindo que foi a própria Isabel quem rasgou a certidão quando descobriu que era falsa.

Quarta-feira, 10/10/2012 - capítulo 18
Jesus continua sendo pressionado

Maria Fernanda conversa com Ricardo e garante que não está interessada em Jesus e que apenas se ofereceu para acompanhá-lo até o restaurante. Desdemona informa a Maria Fernanda que já está tramitando na justiça o processo que vai tirar de Jesus a custódia de Isabel. Maria Fernanda avisa Jesus o que está acontecendo e se oferece para ajudá-lo a conseguir uma cópia da certidão da menina. Jesus abre o jogo, diz para Maria Fernanda que Isabel não é sua filha e conta, em detalhes, como conheceu a menina e todo o mistério que envolve seu passado. Maria Fernanda se oferece para ajudá-lo a descobrir de onde a menina veio. Dalila conta para Lucrécia que Ricardo e Maria Fernanda já se reconciliaram. Jesus continua sendo pressionado a entregar a menina, mas garante a Desdemona que vai lutar para ficar com ela. Maria Fernanda conversa com Isabel e a menina acaba contando que foi Célia quem pegou sua certidão de nascimento.

Quinta-feira, 11/10/2012 - capítulo 19
O estado de Clemente piora

Dalila decide ajudar Lucrécia a conquistar o Dr. Ricardo e promete que vai conseguir para ela um emprego no hospital. Maria Fernanda pressiona Célia para que lhe entregue a certidão, mas ela diz que não será possível, pois a queimou. Indignada, Maria Fernanda dá uma bofetada na garota e proíbe que ela se aproxime de Isabel. Jesus fica sabendo de tudo e critica a atitude de Célia. No hospital, o estado de Clemente piora. Jesus conversa com Isabel e diz que ela tem toda a razão em não gostar da Célia, pois ela é muito má. Isabel sugere que ele se case com Maria Fernanda. Maria Fernanda se desespera ao saber que Clemente, a única pessoa que pode lhe dizer onde está sua filha, está em estado grave e foi levado para o centro cirúrgico. Isabel sonha com o casamento de Jesus e Maria Fernanda. No dia seguinte, ela conta o sonho e, Jesus diz que Maria Fernanda nunca se interessaria por ele. Desdemona finalmente consegue autorização para tirar Isabel da casa de Jesus e comunica Maria Fernanda que vai mandar a menina para um orfanato.

*OBS.: A novela não será exibida na sexta-feira, 12/10/2012



canavialteaser6mp4_480x360.jpg (480×360)
Segunda-feira, 08/10/2012 - capítulo 35
Miguel chama Agenor de assassino

Clara tenta entrar para salvar Amália, mas Paulo a impede. Miguel se desespera ao ver paramédicos retirarem o corpo de Amália. Agenor fica surpreso com a morte de Amália. Paulo pede que Vicente providencie o enterro. Clara chega em casa, conta que Amália morreu e Fausto a consola. No velório, Miguel chama Agenor de assassino. Guilherme se oferece para ir com Clara ao velório.

Terça-feira, 09/10/2012 - capítulo 36
Margareth pede emprego a Agenor

Teresa pede explicações a Agenor sobre as acusações de Miguel. Margareth pede emprego a Agenor, que sugere a Paulo uma nova secretária. Paulo aceita a idéia. Remédios conta a Mirela que foi visitar o túmulo de Débora. Márcio e Regina combinam encontro na praça. Fausto leva comida para Miguel. João e Clara vêem Regina na praça. Agenor conta a Margareth que conseguiu o emprego.

Quarta-feira, 10/10/2012 - capítulo 37
Fausto readmite Lourdes

Paulo pergunta a Regina onde ela foi. Fausto fica irritado com Clara e Guilherme, trancados no quarto. João de Deus vai tirar satisfação com Guilherme por ele ter ido ao quarto de Clara. Raquel demite Lourdes. Paulo manda Guilherme deixar Clara em paz. Fausto e Raquel discutem. Fausto readmite Lourdes. João de Deus conta ao padre que Margareth está trabalhando na usina.

Quinta-feira, 11/10/2012 - capítulo 38
Clara manda Guilherme ir embora de sua casa

Raquel ameaça Lourdes. Teresa quer apressar o casamento de Paulo e Regina. Abílio conta a Agenor que Margareth conversou com padre Antônio. Clara manda Guilherme ir embora da sua casa e da cidade. Agenor propõe a Margareth que fiquem juntos. Padre Antônio e João de Deus flagram Margareth e Agenor se beijando. Raquel diz a Clara para esquecer Paulo. Guilherme tenta agarrar Clara à força, mas Paulo o impede. Margareth pede ajuda ao padre Antônio. Clara não conta nada a Fausto. Márcio leva Regina ao consultório do pai dele e os dois transam. Agenor vai ao hotel de Margareth e lhe promete uma casa. Clara conta a Lourdes sobre a tentativa de estupro. Maria conta a Paulo que Clara ligou para Guilherme, mas não disse o nome. Vicente estranha.

*OBS.: A novela não será exibida na sexta-feira, 12/10/2012



fas.png (291×158)
Segunda-feira, 08/10/2012 - capítulo 55
Rosário fica furiosa com Candinha

Ao voltar para a mansão, Mercedes volta a passar mal e é socorrida por Aurélio, que a leva nos braços até o quarto. Jorge Luiz se assusta e pergunta se as vertigens são frequentes e ela diz que não. Mercedes tenta conversar com o marido sobre Fabíola. Rosário fica furiosa com Candinha por ter contado a Mercedes que tem chegado tarde em casa e diz que ela foi até a construtora e fez um escândalo. Irritado com a cena que Mercedes aprontou na construtora, Rodolfo comenta com Magnólia que terá que despedir Rosário. Ela pede ao marido que lhe dê outra oportunidade, mas ele nega. Ricardo pede a Fabíola que ajude Jorge Luiz a esquecer Diana. Ela afirma que está disposta a isso e muito mais. De volta à mansão, Fabíola irrita Malvina ao dizer que ela será avó. Jorge Luiz se recusa a acreditar nessa possibilidade e pede a Mercedes que procure um médico. Rosário é demitida da construtora e fica desolada. Um amigo do cortiço se oferece para ensinar Mercedes a dirigir. Ela pede ao amigo que a respeite por que uma mulher casada, apaixonada pelo marido e não quer que haja maus entendidos. Rosário volta para casa revoltada e discute com Candy e o pai. Malvina, da janela, vê Mercedes no carro com o amigo e diz a Dina que já sabe quem é o pai do filho da bilheteira.

Terça-feira, 09/10/2012 - capítulo 56
Mercedes é observada por Malvina
 
Malvina diz à filha que precisam ter certeza que Mercedes está grávida para convencer Jorge Luiz que o pai da criança é um dos amigos esfarrapados da bilheteira. Dina não concorda com a atitude da mãe e sugere que dê dinheiro a Mercedes para que ela se afaste definitivamente de Jorge Luiz. Cansada das maldades da mãe, Dina não pretende compactuar com seu plano e não permitirá que ela faça mal a Mercedes. Rosário fica revoltada ao saber que a irmã pretende comprar um carro e diz que também vai comprar um com o dinheiro de suas economias. Mercedes, acompanhada do amigo do cortiço, volta para a mansão de carro e é observada por Malvina e a filha. Mal intencionada, Malvina pergunta à filha se percebeu como eles trocam olhares apaixonados. Rodolfo se irrita ao ficar sabendo que Sebastião não permitiu que Rosário fosse demitida. Jorge Luiz conversa com a mãe, diz que levou Mercedes ao médico e confirma que ela está grávida. Enfurecida, Malvina diz que não permitirá que essa criança nasça.

Quarta-feira, 10/10/2012 - capítulo 57
Magnólia diz a Mercedes que quer conhecer Malvina

Malvina diz a Jorge Luiz que é lamentável saber que a bilheteira espera um filho seu. Jorge Luiz diz que pediu ao médico que não desse a notícia a Mercedes por que ela é muito ansiosa. Malvina diz ao filho que se encarregará de tudo e volta a dizer que não aceita esse bastardo. Magnólia diz a Mercedes que quer conhecer Malvina, mas ela se opõe. Magnólia insiste e diz que quer conhecer sua casa e sua sogra. Jorge Luiz entra no quarto de Mercedes e pergunta o que faria se estivesse grávida. Ela diz que explodiria de alegria e ele aproveita o momento para criticá-la por ter saído com outro homem. Mercedes explica que ele é apenas um amigo do cortiço e que está ensinando-a a dirigir, pois pensa comprar um carro para levar seu pai para passear.

Quinta-feira, 11/10/2012 - capítulo 58
Magnólia volta para casa arrasada

Manoel recebe a notícia que seu filho Guilherme enfrentou a polícia a tiros e foi levado em estado grave para o hospital. Manoel passa mal e pede a Candinha que avise Maria Mercedes. Magnólia chega à casa da família, encontra Manoel desesperado que, chorando, pede a ela que vá até o hospital porque seu filho está morrendo. Candinha vai até a mansão e pede a Aurélio que avise Mercedes que seu irmão está no hospital em estado grave. Magnólia volta para casa arrasada e comenta com a empregada que seu filho está morrendo. Mercedes vai até o hospital, mas o policial não permite que entre no quarto porque ele está internado sob custódia da justiça. Rosário vê estampada em todos os jornais a notícia do confronto de seu irmão com a polícia e teme que isso a prejudique no emprego. Malvina exige que Jorge Luiz tome uma providência e proíba Maria Mercedes de voltar ao hospital porque está expondo o nome da família Del Olmo.

*OBS.: A novela não será exibida na sexta-feira, 12/10/2012



CD9A76B74136B9C799746E2FFED3DA.jpg (600×400)
Segunda-feira, 08/10/2012 - capítulo 101
Paulo e Cirilo discutem na sala de aula

Cirilo diz a Helena que precisa lhe mostrar uma coisa. Olívia chega e os interrompe, diz que precisa conversar com a professora. Na sala de aula, Cirilo diz a todos que vai fazer uma apresentação a Maria Joaquina, ele começa a dançar todo desajeitado. Paulo fala em voz alta que Cirilo faz tudo o que ela manda. Helena ouve e pede para Paulo repetir o que disse. Cirilo revela a Helena que Paulo disse que se ele dançasse na frente de todos, a Maria Joaquina dançaria com ele na festa. Helena leva Paulo para a sala dos professores. Ela conversa com o garoto e decide telefonar para os pais dele para contar o que aconteceu. Suzana ouve a conversa dos dois atrás da porta. Olívia e Suzana entram na sala dos professores. A diretora diz a Helena e Paulo que quer conversar com os dois em sua sala. A diretora afirma a Helena que vai tomar as medidas cabíveis contra Paulo e pede para a professora retornar à sala. Olívia telefona para o pai de Paulo e conta a travessura que o aluno aprontou. Olívia comenta com Suzana que ela fez muito bem em tê-la avisado sobre a conversa que Helena estava tendo com Paulo, pois Helena é muito misericordiosa e perdoaria a atitude do garoto. Paulo e Cirilo discutem na sala de aula. Carmen vai à casa de Helena para tirar as medidas do vestido que vai usar na festa anual. Rosa mostra os panos que fará o vestido de Valéria a Alícia e Laura. Cirilo está na casa abandonada, Koki e Mário dão um susto nele. Cirilo tem uma fantasia: ele está dançando ao lado de Maria Joaquina. Cirilo acorda da fantasia e diz a Jaime que não vai poder dançar na festa da escola.

Terça-feira, 09/10/2012 - capítulo 102
Chega o dia da festa anual da Escola Mundial

Jaime começa a tocar gaita e Cirilo começa a fantasiar que está dançando ao lado de Maria Joaquina novamente. Paula comenta com Cirilo que a roupa dele para a festa está pronta. José ensina Cirilo a dançar a coreografia para a música “O Bom”. O mendigo Bituca aparece na Escola Mundial e pede para conversar com Helena sobre Cirilo. Olívia fica perplexa e diz para Graça e Firmino o colocarem para fora. Firmino vai à sala chamar Helena para falar com Bituca, que conta a Helena que Cirilo está triste porque não foi escolhido para dançar com Maria Joaquina. Bituca pergunta à professora se ela não pode ajudar o garoto. Maria Joaquina despreza Cirilo ao dizer que pode dançar com qualquer pessoa, menos ele. Helena conta a Bituca que Cirilo gosta de Maria Joaquina, mas ela o maltrata. Chega o grande dia da festa anual da Escola Mundial. Cirilo está pronto para a festa, antes de sair de casa ele faz uma oração para conseguir dançar com Maria Joaquina. O garoto fantasia que ele e Maria Joaquina são eleitos Rei e Rainha da festa anual. Os pais dos alunos começam a chegar à Escola Mundial, que está especialmente decorada. Os alunos do terceiro ano estão caracterizados com roupas dos anos 60, os garotos de calça jeans, camiseta branca e óculos escuros, as meninas com vestido rodado e penteado da época. Todos estão ansiosos para a apresentação. Maria Joaquina pergunta de Paulo a Helena, pois o garoto ainda não chegou. Cirilo está triste, pois não vai dançar com sua amada. O vestido de Laura rasga, Helena tenta consertar. Bituca chega com os garotos da rua à festa da Escola Mundial. Graça vende pipoca pela festa. Roberto entra na sala de Helena com Marcelina. A professora pergunta de Paulo a Roberto, que diz que o filho não vai participar da festa.

Quarta-feira, 10/10/2012 - capítulo 103
Um homem suspeito observa a casa de Maria Joaquina

Roberto afirma a Helena que Paulo não vai dançar, pois está de castigo em casa. Os alunos das outras séries da escola começam a se apresentar. Maria Joaquina discute com Helena, a menina diz que tem que dançar porque seu vestido custou muito caro. Cirilo se dispõe a dançar com a patricinha, diz que sabe a coreografia de cor, mas ela não aceita. Em meio a festa, Olívia briga com Graça, que está vendo as apresentações. A diretora pede para a faxineira servir pipoca. Suzana chega à sala de Helena, que conta que Maria Joaquina está sem par e o vestido de Laura descosturou. Lilian discute com Roberto, pois ele não podia ter deixado Paulo de castigo. Helena afirma a Maria Joaquina que Cirilo é o único que pode dançar com ela. A professora diz que se ela quiser dançar tem que ser com Cirilo. Marcelina comenta que não vê problemas em dançar com Cirilo. Valéria pede para Marcelina não ceder às vontades de Maria Joaquina. Paula costura o vestido de Laura. Firmino anuncia a apresentação dos alunos do terceiro ano, mas a turma está atrasada. Olívia pergunta a Suzana onde está Helena e seus alunos. Olívia pede para Firmino anunciar que a turma do terceiro ano vai se apresentar após o intervalo. Suzana chega à sala e diz a Helena que sua turma está atrasada. Orgulhosa, Maria Joaquina afirma a Helena que não vai dançar. Helena e os alunos se preparam para subir ao palco. Maria Joaquina fica sozinha na sala. Graça entra na sala e pergunta à menina por que ela não vai dançar. Olívia dá 5 minutos para Helena organizar as crianças para a apresentação. Suzana conta a Olívia que Paulo faltou à apresentação. Ela diz que Helena não tem experiência com eventos, é indisciplinada. Com o apoio de Graça, Maria Joaquina decide dançar, mas ao lado de Laura e Alícia, que também estão sem par. Firmino anuncia a apresentação do terceiro ano, diz que os alunos farão uma coreografia da música “O Bom”. Os alunos sobem ao palco e começam a dançar. No meio da apresentação, Cirilo puxa Maria Joaquina e os dois começam a dançar juntos. Ao final, os alunos são ovacionados pelo público. Lilian comenta com Roberto que Paulo poderia estar recebendo os aplausos. Paulo está sozinho em casa, diz a si mesmo que não queria ter ido à festa. Helena abraça Maria Joaquina e a elogia por ter dançado com Cirilo. Para não dar o braço a torcer, a menina diz que dançou com Cirilo só para não perder o dinheiro que gastou com o vestido. Olívia dá parabéns a Helena pela apresentação dos alunos. Um homem suspeito observa a casa de Maria Joaquina.

Quinta-feira, 11/10/2012 - capítulo 104
Paulo solta o sapo de brinquedo na sala

Na casa abandonada, os garotos brincam com um sapo de brinquedo. Eles planejam assustar as meninas na sala de aula. Paulo fala mal de Maria Joaquina e Cirilo parte para cima dele. Valéria recebe um mensagem de Davi, que conta que Paulo vai soltar um sapo de brinquedo na sala. Valéria combina com Alícia de avisar a diretora Olívia. Alícia sugere que as duas consigam um sapo de verdade para assustar os meninos. Jaime e Mário desafiam Paulo a entrar no quarto secreto da casa abandonada. Maria Joaquina e Joana vão tomar sorvete, um homem as segue. Na escola, Maria Joaquina diz a Laura que as gordas não fazem falta. Helena repreende a patricinha. Cirilo encontra o mendigo Bituca na rua e o agradece. Mário pergunta a Paulo se ele está com o sapo de brinquedo. Daniel tenta persuadir Paulo a não assustar as meninas. Davi vai até Valéria e pede para ela não contar a ninguém sobre o sapo. Valéria conta que a única menina que sabe é Alícia. Alícia está com o sapo de verdade guardado em seu armário, ela mesma o caçou. Por pouco, a menina não é flagrada pela diretora Olívia, que pergunta o que ela está fazendo fora da sala. Olívia pede para Alícia dizer a Helena que precisa conversar com ela. Em reunião com Helena e Suzana, Olívia afirma que vai começar os preparativos para a excursão ao parque estadual. Paulo solta o sapo de brinquedo na sala, as meninas sobem nas carteiras em desespero. Valéria desmaia, Davi tenta reanimá-la. Na diretoria, Olívia ouve a gritaria dos alunos do terceiro ano. Helena, Olívia e Suzana chegam à sala. Helena tenta conter os alunos e pede para as meninas descerem das cadeiras. Olívia brada a Helena e aos alunos que o projeto de excursão para o parque estadual foi cancelado por indisciplina dos alunos.

Sexta-feira, 12/10/2012 - capítulo 105
Cirilo fala da casa abandonada a Helena

Suzana envenena Olívia contra Helena. Carmen diz a Helena que Valéria está desmaiada. Helena tenta acordar Valéria. Jaime brinca que Davi vai ficar viúvo antes de casar. Davi chega da sala e conta aos meninos que Valéria sofreu um ataque do coração e vai ficar ao lado dela nos últimos momentos. Cirilo culpa Paulo. Davi retorna da sala e revela aos meninos que Valéria morreu. Helena passa um pouco de água gelada em Valéria e ela acorda rapidamente. Valéria confessa à professora que fingiu para assustar os meninos. Cirilo brada aos garotos que todos serão presos por matar uma amiga. Alícia troca o sapo de brinquedo de Paulo por um de verdade. Helena comenta com os alunos que é estranho aparecer tantos animais na sala de aula. O sinal do recreio toca, Mário pede para Paulo levar o sapo para o pátio. Durante o recreio, Valéria pede para as meninas observarem a reação dos meninos, pois será muito divertida. Paulo pega o sapo da caixa e ao sentir que é de verdade o solta no pátio. Os meninos começam a gritar e sobem nos bancos do pátio. Na sala de aula, Cirilo fala da casa abandonada a Helena, ele diz que é mal assombrada. Os meninos pedem para Cirilo calar a boca. Helena afirma ao garoto que fantasmas não existem. O homem que seguia Maria Joaquina entra na casa abandonada onde os garotos se encontram. Ele conversa com um amigo. Os dois planejam entrar na casa de Maria Joaquina. Misteriosos, eles dizem que está tudo planejado, sabem toda a rotina da família Medsen.




Segunda-feira, 08/10/2012 - capítulo 150
Murilo e Maria escondem Lucy no banheiro

Fátima abre os braços e vai até Carla, que se afasta. A rebelde fica indignada com o comportamento da mãe. Murilo e Maria escondem Lucy no banheiro. Vitória se anima ao saber que a mãe de Carla apareceu no colégio. Carla fica muito mexida com a presença da mãe. Vitória entrevista os alunos sobre a chegada da mãe de Carla. Becky novamente discute com Fátima. Lucy tenta fazer um trato com Murilo. A Zimmer planeja pegar o dinheiro do pai de Murilo para fugir do País. Alice e Pedro conversam sobre Carla. Leila acha que Miguel está escondendo a irmã. Os rebeldes se encontram no porão e conversam sobre Fátima. Miguel observa a conversa dos rebeldes no porão. Leila e Miguel conversam sobre a presença de Lucy no Elite Way. Arturzinho fica triste ao achar que Cilene armou a separação com Artur. Estela se muda para o quarto de Roberta e conversa sobre Alice. Fatima diz a Miguel que pretende reconquistar Carla. Cris se surpreende com a mudança de comportamento de Artur. Artur confunde Cilene com outra mulher. Miguel e Fátima conversam sobre Carla. Vicente e Becky conversam sobre Fátima. Miguel diz a Fátima que a ajudará a reconquistar Carla. Ofélia dá um beijo em Tadeu e empurra o professor. Cris e Marcelo se beijam. Leonardo e Jonas tocam no porão enquanto Bob Nélson assiste. Marcos Mion se diverte ao ver Jonas e Leonardo tocando no porão. Miguel fica enfurecido e dá bronca em Binho. Maria e Murilo continuam escondendo Lucy no quarto. Cilene fica triste ao ler bilhete de Arturzinho. Arturzinho vai até o loft e diz que pretende morar com Artur.

Terça-feira, 09/10/2012 - capítulo 151
Pingo tenta ser novo ídolo do Elite Way

Lucy se disfarça e pretende fugir do país. Artur e Marcelo ficam surpresos com a novidade de Arturzinho. Cilene vai até o loft procurar por Arturzinho. Miguel pede a Binho que tome conta do quarto. Arturzinho expulsa Cilene do loft. Lucy diz a Maria e Murilo que Binho foi o responsável pelo sequestro de Alice e Roberta. Os pais dos rebeldes cantam no porão uma música da banda. Marcos Mion se diverte com a turma do terceiro ano. Vitória fica animada ao ver Marcos Mion e continua gravando tudo com a ajuda de Bernardo. Pingo se fantasia de Roberta e tenta ser o novo ídolo do Elite Way. Pedro pede ajuda a Téo novamente. Bob Nelson tenta se aproximar de Marcos Mion e dos rebeldes. Franco fica animado ao ver os desenhos de Penélope. Murilo e Maria continuam com o plano de ajudar Lucy. Binho ouve Miguel conversando com Fátima. Penélope fica feliz e explica seus desenhos a Franco. Tomás e Carla ficam em clima de romance. Miguel convida Bob Nélson para um acordo. Márcia tenta pressionar Téo, que é salvo por João e Penélope. Maria pede ajuda à Juju para continuar o plano de Lucy. Binho conta toda a verdade de seu passado com Miguel para Pilar. Pilar continua desconfiada de Miguel. Arturzinho conta a seu pai sobre o plano das cartas e diz que Cilene estava jogando com seus sentimentos. Alice e Pedro ficam em clima de romance. Jonas oferece um jantar em sua casa. Murilo entra no quarto de Miguel e procura os documentos de Lucy. Tatiana fica desconfiada ao saber que Jonas está tomando remédio para dor de cabeça. Maria tranca Binho no quarto.

Quarta-feira, 10/10/2012 - capítulo 152
Lucy pega um taxi e foge do Elite Way

Miguel pede que Binho plante uma notícia falsa sobre Lucy. Lucy diz a Murilo que deixará um presentinho para Miguel. Tomás e Carla ficam em clima de romance. Pedro e Alice namoram no quarto. Estela espera Roberta dormir e manda uma mensagem para Cesar, o empresário da banda. Pedro e Tomás ficam preocupados com o humor de Diego. Murilo fica feliz ao conseguir mexer na conta de seu pai. Vitória e Bernardo continuam gravando para o blog. As meninas fazem bagunça na cantina e deixam Pingo louco. Cris entrega flores a Tadeu na frente de Marcelo. Jonas se diverte ao ver a confusão na cantina. Tadeu fica preocupado ao descobrir quem mandou as flores. Marcelo beija Cris. Cilene tenta se desculpar com Artur. Márcia e Téo se aninam ao verem Jonas com o cachorrinho. Tadeu visita Ofélia ao saber que ela lhe enviou as flores. A avó de Tomás agarra Tadeu e o beija enquanto Mariana e Aline assistem tudo. Mariana e Aline contam a Vitória que Ofélia está pegando Tadeu. Miguel e Pilar conversam sobre Lucy. Pilar fica cada vez mais desconfiada de Miguel. Juju e Vinicius estranham o comportamento de Maria e Murilo. Tatiana diz a Leila que Jonas pode estar tomando o remédio de Lucy por acidente. A mãe de Rosa Maria vai até o Elite Way. Nina hipnotiza Pingo, que acaba beijando Dani. As alunas do colégio ficam eufóricas com a presença de Heron Camargo. Leila fica surpresa ao saber que Jonas pode estar tomando o remédio errado. Dani desmaia de felicidade ao ser beijada por Pingo. Rosa Maria tenta se esconder de sua mãe. Dani chora após perceber que Pingo fugiu e as crianças a consolam. Carla dá uma bronca em Rosa Maria ao saber que ela destratou a mãe. Miguel se enfurece ao ler bilhete deixado por Lucy. Tatiana vê Tadeu e Ofélia juntos. Tomás, Pedro e Diego conversam sobre Bob Nelson. Eva e Franco conversam sobre César e o novo CD dos rebeldes. Estela lê notícia antiga em que sua mãe foi colocada na cadeia por Eva Messi. Binho e Miguel discutem quando Pedro chega. Lucy pega um taxi e foge do Elite Way.

Quinta-feira, 11/10/2012 - capítulo 153
Binho diz a Pedro que contará toda a verdade

Pedro se diverte ao provocar Miguel na frente de Alice. Tatiana fica decepcionada ao ver Tadeu com Ofélia. Pedro beija Alice calorosamente. Binho diz a Pilar que Miguel pode fazer alguma maldade contra Pedro. Márcia fica irritada com o sumiço de Téo. As crianças bolam um plano para juntar Dani e Pingo. Nina tenta descobrir o verdadeiro nome de Pingo. Tomás provoca César pela internet. O rebelde não concorda com a postura do empresário da banda. Roberta ouve Diego falando bem dela. João pede conselhos a Diego. Estela tenta consolar Roberta. As crianças se divertem ao descobrirem o verdadeiro nome de Pingo. Otília tenta se aproximar de Bia. João diz a Bia que Otília é sua tia biológica. Pingo dá mais uma chance a Dani e a beija. César adia a gravação e deixa Diego e Tomás furiosos. Jonas fica inconformado ao saber que mudou de comportamento por culpa dos remédios. Tadeu se despede de Ofélia, Cris e Tatiana. O professor pretende voltar ao Loft. Maria e Murilo conversam sobre os irmãos Zimmer. Lucy grava um vídeo contando os segredos do irmão. Estela presenteia Eva com flores. Roberta diz a Franco que Alice pretende levar Pedro para dormir com ela. Fátima chora nos braços de Ofélia. Ofélia convida Fátima para trabalhar no bistrô. Roberta discute com Alice e Eva. Estela tenta consolar Roberta. Penélope e João ficam em clima de romance e passam a primeira noite juntos. Fátima e Bob Nelson namoram e conversam sobre o plano para prejudicar os Rebeldes. Téo diz a Pedro que Araújo vende equipamentos para espionagem e deixa o rebelde com mais certeza de que Miguel está tentando prejudicar a banda. Binho mexe no celular de Miguel e descobre que o Zimmer irá se encontrar com Fátima e Bob Nelson. Miguel diz a Binho que ele terá que dar um fim a Araújo. Pedro e Alice ficam em clima de romance. Pedro liga para Binho. Binho diz a Pedro que contará toda a verdade.

Sexta-feira, 12/10/2012 - capítulo 154
A emissora ainda não divulgou o último capítulo de Rebelde




balac.png (360×215)
Segunda-feira, 08/10/2012 - capítulo 03
Violeta se enfurece com fãs de Plínio

Danilo pede para falar com Norberto, mas ele exige o dinheiro e não aceita conversar. Com opiniões divergentes, Eduardo e Fabiana conversam sobre a índole de Norberto. Aragão convida Duílio para uma partida de dominó, mas o empregado finge passar mal para ser dispensado. Violeta fica enfurecida com as fãs de Plínio, causando um tumulto na pastelaria e atrasa-se para seu curso de autoajuda. Dóris conversa sobre um trauma com Zé Maria. Diva vai até a casa de Norberto em busca de dinheiro, mas Norberto aparece e encontra a noiva, que se explica e logo resolve o problema. Lígia convence Arthur a ajudar Norberto financeiramente. Quando Arthur vai à casa do filho, encontra Norberto com Diva. Em um encontro romântico, Isabel anuncia que está grávida para Danilo, mas assusta-se quando nota que um homem os seguiu por todo o percurso.

Terça-feira, 09/10/2012 - capítulo 04
Marlene apresenta João Paulo a Luiza

Nervoso, Danilo vai embora do restaurante com Isabel. Arthur estranha a reação de Norberto ao saber que será ajudado financeiramente. Lucas conta para Lígia que está muito feliz com o casamento, mas Arthur não aprova a relação do casal. Isabel nota que Danilo não passa bem, mas ele disfarça. Violeta tem crise de ciúmes com Plínio e o casal briga. Zé Maria e Dóris vão ajudá-los. Dóris conta a Diva sobre o curso de autoajuda ministrado por Violeta, mas Diva só pensa na vingança contra Isabel. Marlene apresenta João Paulo a Luiza, que se mostra encantada por Lucas. Duílio conta à Diva sobre um trabalho de garçons no lançamento do escritório de Isabel, onde contratam apenas gêmeos. Diva resolve candidatar-se às vagas, para tentar vingança de Isabel. Durante passeio ecológico, Marlene afoga-se num lago, mas Eduardo a salva. Isabel e Mirela despedem-se do antigo escritório onde trabalhavam. Diva e Dóris preparam vingança contra Isabel na inauguração do novo escritório.

Quarta-feira, 10/10/2012 - capítulo 05
Rafael e Zé Maria se conhecem

Dóris e Diva planejam desmoralizar Isabel. Marlene não desiste de aproximar Luiza de João Paulo. Arthur convida Adamastor e Laura para um almoço em família. Norberto fica incomodado com a recusa de Eduardo a mais uma proposta de compra da agência. As gêmeas Paranhos não conseguem o trabalho no bufê, e armam outra forma de entrar na festa de Isabel. Rafael e Zé Maria se conhecem. Preocupada, Celina diz a Vicente que ainda não achou lugar para abrir sua produtora. Luiza diz para Adriana que está apaixonada por Lucas. Zé Maria propõe a Patrick que se vista de pinguim, mas ele não gosta da ideia. Dóris se matricula no curso de autoajuda de Violeta. Fabiana e Vitoria insistem com Eduardo que Norberto é invejoso, mas ele não acredita. Luiza arma para encontrar Lucas. Isabel vibra com a de inauguração de seu escritório. Incomodado, Lucas não entende ao ver o clima pesado entre Betina e Arthur. Diva e Dóris sequestram duas gêmeas e se infiltram na festa. Darley segue Danilo, que treme ao vê-lo entre os convidados.

Quinta-feira, 11/10/2012 - capítulo 06
Zé Maria começa a direção do curta-metragem

Amedrontado, Danilo pede que Darley saia da festa. Breno reclama do desemprego. Diva e Dóris tentam envenenar canapés da inauguração de Isabel, mas são interrompidas. Isabel e Joana encontram as garçonetes gêmeas presas em sacos plásticos. Josefina demonstra interesse em Osório, que, por sua vez, aproxima-se de Cremilda. Fabiana e Eduardo discutem. As gêmeas garçonetes reconhecem Diva e Dóris, que são desmascaradas na festa e agridem as rivais. Arthur se mostra desconfortável com a relação de Lucas e Betina. Diva afirma que Norberto sente ciúmes de Eduardo e leva um tapa na cara, mas os dois logo ficam bem. Zé Maria começa a direção de seu curta-metragem. Fabiana desculpa-se com Eduardo. Darley agride Danilo, mandando que pague a dívida. Eduardo conversa com Norberto sobre seu namoro com Fabiana. Darley vai até o escritório de Isabel para uma conversa.

Sexta-feira, 12/10/2012 - capítulo 07
Isabel segue o endereço dado por Darley

Isabel espanta-se com Darley, mas garante procurá-lo depois. Eduardo questiona se Norberto ainda tem interesse por Fabiana. Arthur fica embriagado ao café da manhã, irritando Lígia. Norma conversa com Hilda e garante ser apaixonada por seu filho, Vinagre. Marlene arma outro encontro de Luiza com João Paulo. Celina não admite a amizade de Rafael e Zé Maria. Diva e Dóris pensam em planos distintos contra Norberto e Isabel. Patrick topa se vestir de pinguim para os vídeos de Zé Maria. Danilo vai ao cassino tentar a sorte nos jogos. Isabel tenta falar com Danilo, não consegue e resolve ir atrás dele. Ao lado de Cremilda, Diva arma mais uma arapuca para Norberto. Isabel segue o endereço dado por Darley e apavora-se ao encontrar Danilo no cassino clandestino.