sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

TV Paga: Reprise de "Renascer" garante liderança ao Canal Viva




Na TV Paga, a reprise de "Renascer”, novela de Benedito Ruy Barbosa e produzida em 1993, com apenas um mês de exibição, já tem garantido a liderança ao Canal Viva.
"Renascer" conta a história da rejeição de um filho pelo pai, após a morte da mãe no parto. A novela é uma das maiores audiências da Globo e também da sessão do Vale a Pena Ver de Novo

‘Flor do Caribe’: Juca de Oliveira está no elenco da nova novela das seis

flor.jpg (606×455)


“Oi, oi, oi”! Mais uma grande estrela de Avenida Brasil se une ao elenco de Flor do Caribe. Juca de Oliveira, que interpretou o vilão Santiago, já grava cenas de seu mais novo personagem na próxima novela das seis da Rede Globo. José Loreto, Débora Nascimento, Bruno Gissoni e Thiago Martins também já estão com a presença garantida na trama de Walther Negrão.
Flor do Caribe é a próxima novela das seis da Rede Globo, com estreia prevista para março de 2013. A trama é escrita por Walther Negrão e dirigida por Jayme Monjardim. O elenco conta também com Thiago Martins, Bruno Gissoni, Dudu Azevedo, José Loreto, entre outras estrelas.

‘Flor do Caribe’: Grazi Massafera e Henri Castelli vivem par romântico

flor2.jpg (606×455)grazi.jpg (606×455)

Debaixo de muito sol e cercados pelas lindas paisagens da praia da Pipa, no Rio Grande do Norte, Grazi Massafera e Henri Castelli gravam as primeiras cenas de seus personagens em Flor do Caribe, nova novela das seis, que substituirá Lado a Lado. Na trama de Walther Negrão, eles serão namorados.
O romance dos dois será abalado pelas armações de Alberto (Igor Rickli), amigo de infância da dupla. Seu amor por Esther, personagem de Grazi Massafera, será maior que sua amizade por Cassiano (Henri Castelli), e ele vai fazer de tudo para tirá-lo do caminho.
Na próxima semana, dia 2 de janeiro, os atores se despedem do Rio Grande do Norte e embarcam para a Guatemala.
Flor do Caribe é a próxima novela das seis da Rede Globo, com estreia prevista para março de 2013. A trama é escrita por Walther Negrão e dirigida por Jayme Monjardim. O elenco conta também com Thiago Martins, Bruno Gissoni, Dudu Azevedo, José Loreto, entre outras estrelas.

‘Mr. Bean’ está de volta no Canal Viva em janeiro

359a4jd.jpg (450×252)


Em janeiro, a série britânica mais popular no Brasil está de volta no canal Viva. A partir do dia 02 de janeiro, às 21h, todas às quartas, o canal traz de volta ”Mr. Bean”. Protagonizada pelo ator Rowan Atkinson é uma série de sketchs onde o personagem entre em diversas aventuras cômicas.
Mr. Bean é um senhor de personalidade agradável, divertida e inclusive ingênua e, algumas vezes, malvada. Rowan Atkinson (protagonista) sempre enxergou o personagem como um garoto de 6 anos. Vive em seu pequeno apartamento no norte de Londres (Inglaterra) com seu ursinho de pelúcia Teddy. Mr. Bean fala poucas vezes e quando o faz é sempre com poucas palavras. Seu nome e sua profissão nunca foram mencionadas nem por ele nem por seus criadores. O humor da comédia vem em grande parte das originais e excêntricas soluções que Mr. Bean encontra para resolver seus problemas e sua indiferença total por solucionar outros. Outro fator que deixou o seriado mais engraçado foram as proezas que ele fazia com seu Mini amarelo e preto. Seu volante removível, junto com a tranca de porta, foram as soluções de Bean para evitar que o carro fosse furtado.
O primeiro episódio foi transmitido em 1º de janeiro de 1990 pela ITV e a série seguiu no ar até 31 de outubro de 1995. Durante os cinco anos, foi aumentando sua audiência, até alcançar 18,74 milhões de espectadores durante o episódio ”The Trouble With Mr Bean”, em 1992. O programa também deu origem a dois filmes e uma série de desenhos animados. No Brasil, a primeira vez em que ”Mr. Bean” foi exibido foi no ano de 1995, como um quadro do Fantástico, na Rede Globo. Na mesma época,a série fazia muito sucesso no canal Multishow. Atualmente, a Band é a emissora que exibe esta série na TV raramente, de maneira irregular, geralmente como tapa-buraco da programação.
“Mr. Bean” está de volta no canal Viva, a partir do dia 02 de janeiro, às 21h, com exibição todas às quartas.

Hoje na Sessão da Tarde (28/12/2012)

 
Space Jam – O Jogo do Século (1996)
Alienígenas querem que Pernalonga e sua turma sejam a principal atração de um parque de diversões. Prestes a ser capturado, Pernalonga propõe jogo de basquete em troca de sua liberdade. E para enfrentar o temível time dos Monstars Alienigenas, o coelho convoca um importante reforço do basquete americano.

Título Original: Space Jam
Elenco: Michael Jordan, Wayne Knight, Theresa Randle, Charles Barkley, Shawn Bradley, Brandon Hammond
Direção: Joe Pytka
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia

Hoje na Tela de Sucessos (28/12/2012)

 
Tiras em Apuros (2010) – INÉDITO
Os detetives Jimmy Monroe e Paul Hodges são afastados do trabalho depois de aprontarem mais uma grande confusão. Sem opção para custear o casamento da filha, Jimmy tem que vender uma valiosa figurinha de beisebol de 1952, que acaba sendo roubada por um impiedoso gângster. Durante as “investigações”, Jimmy e Paul quebram todas as regras e se envolvem com um engraçado ladrão e com uma bela mexicana.

Título Original:  Cop Out
Elenco:  Bruce Willis / Tracy Morgan / Adam Brody / Kevin Pollack
Direção:  Kevin Smith
Nacionalidade:  Americana
Gênero:  Comédia/Policial

Resumo "Da Cor do Pecado" 28/12/2012

 
Capítulo 70:
O encontro de Raí e Paco
A fuga de Kika
Olívia e preta:surge uma amizade
A missa de aniversário de Paco;o aniversário de Paco/Apolo
O susto de Olívia 

  O médico pede uma ressonância magnética para Moa. Paco e Moa voltam para a praia. Paco reage ao saber que Preta o procurou. Dois homens encontram Kaíke, ainda respirando. Paco procura Preta. Raí se surpreende ao dar de cara com ele e pergunta se ele é Paco.Preta explica a Raí que aquele é um homem muito parecido com seu pai. Paco fica emocionado ao conhecer Raí. Germana garante a Afonso que Kaíke estava prestes a revelar alguma coisa sobre Bárbara. Preta pede que Paco se afaste dela e de Raí. Otávio pergunta por Kaíke e Bárbara se esquiva. Olívia exige que Bárbara lhe diga onde está Kaíke e ela finge não saber de nada. Sal ajuda Kika a fugir do hospício. Mariinha tenta seduzir Cezinha. Verinha encontra o ouro na casa de Vinícius e o coloca no carro de Eduardo. Vinícius foge com o carro, mas ele capota e o ouro é roubado pela multidão. Nívea pede que Brad encontre Kika. Preta pergunta a Olívia se ela teria coragem de contar a Afonso tudo o que sabe. Paco convida Germana para almoçar, deixando Edilásia furiosa. Bárbara afirma para Tony que Olívia vai se vingar deles. Uma enfermeira cuida de Kaíke. Raí conta para Afonso que conheceu alguém igual a Paco.Afonso fica intrigado. Tony garante a Bárbara que vai dar um jeito em Olívia. Paco afirma para os irmãos que Edilásia tem direito de namorar se quiser. Germana aconselha Paco a procurar Afonso, mas ele se recusa. Tony afirma para Otávio que Kaíke o abandonou, deixando-o arrasado. Ulisses anuncia para sua família que está pobre. Eduardo e Verinha resolvem tentar parar de brigar, mas não conseguem. Beki volta a morar com Eduardo e Verinha. Olívia encontra seu apartamento todo revirado.Edilásia promete para os filhos que nunca mais vai se encontrar com Frazão. Paco esconde Kika e Sal no barco de Ulisses. Frazão se declara para Edilásia e a abraça. Os filhos flagram os dois.

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Prévia: Feriadão SBT 25/12

Feriadão-SBT 



"O Natal do Pimentinha" 
4.7 pontos
 
No horário:
:globo: 10.4 :record: 3.8 :band: 1.4

“Scooby-Doo! O Mistério Começa”

5.2 pontos

No horário:
:globo: 11.4 :record: 3.5 :band: 1.5:redetv: 1.0

 


Prévias desta terça,25/12


 

mais voce 
 3.3 pontos

TV-Globinho_thumb.jpg
 3.2 pontos(madrugada) #Vice
 :record: 4.5


FAla Brasil
 6.2 pontos #Líder
:globo: 3.2 :sbt: 2.6 :band: 0.8

 
 11.7 pontos
:sbt: 4.5 :record: 3.6 :band: 1.2


Prévia: Encontro com Fátima Bernardes mais uma vez, fecha na segunda colocação nesta segunda, 30/07/2012 
6.9 pontos
:record: 5.2 :sbt: 3.8 :band: 1.8


sessão da tarde
 10.2 pontos
 :sbt: 5.6 :record: 3.6 :band: 1.8










Novelas batem recorde negativo nesta segunda 24/12

 
04 pontos
(Recorde Negativo)

 
19 pontos 
(Recorde Negativo)

 
07 pontos
(Recorde Negativo)

 
02 pontos (Rec.Negativo)

 
15 pontos

 
13 pontos


 
16 pontos

 
 
 
 
 


O que rolou hoje(25/12) em "Da Cor do Pecado"

 
Capítulo 67:
Paco beija Preta

Germana tenta convencer Afonso que Otávio pode não ser filho de Paco. Afonso manda vigiar Bárbara. Kaíke liga para tranqüilizá-la. Beki, Verinha e Edu descobrem que a balaustrada do barco é de ouro. Os peregrinos invadem a casa de Helinho e carregam Tancinha como uma santa. Febrônio toma conta do corpo de Tancinha e bate nos peregrinos. Eduardo, Beki e Verinha roubam o ouro. Pereira, segurança de Afonso, segue Bárbara e Tony, mas bate com o carro. Ulisses fica em pânico ao ver que a balaustrada do barco foi roubada. Bárbara vai até o hotel onde Kaíke e Otávio estão. Ela aproveita uma saída de Kaíke e leva o filho embora. Germana se comove quando Paco a abraça. Kaíke encontra Tony no quarto. Otávio que ficar com o pai e não deseja mais mentir para Afonso. Tony amarra Kaike. Afonso vai à casa de Bárbara e cobra por ela não ter avisado da volta de Otávio. Bárbara inventa uma mentira e banca a ofendida ao saber que foi seguida. Paco pede informações de Preta para Germana. Edilásia briga com Germana por ter procurado seu filho. Brad flagra Sal e Kika se beijando. Sal bate em Brad e é defendido pelos internos. Ulisses invade o apartamento de Verinha e encontra o ouro. Os três lhe propõem uma sociedade. Helinho e Cezinha são obrigados a levar Tancinha para a sua casa. Febrônio exige uma roupa de homem. Edilásia trata mal Frazão. Paco visita Preta e pede para conhecer o sobrinho, Raí, mas ela não concorda. Tony ameaça matar Kaíke, caso ele não ligue para Otávio. Kaíke manda que Otávio o esqueça. Preta vai comprar seu vestido de noiva. Paco entra na loja escondido e beija Preta dentro do provador.Paco pede que Preta não se case, pois acredita que ela não ama Felipe. Ela o expulsa e garante que estava beijando seu antigo amor. Otávio fica inconformado com a ligação de seu pai. Bárbara garante que Kaíke é mau.

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

O que rolou hoje em "Da Cor do Pecado"(24/12/2012)

 
Cap.:66
Otávio foge da casa de Preta com ajuda de Raí;
Bárbara fica histérica com o sumiço do filho:"Tá todo mundo louco!"

Tina está grávida. Edilásia chora de emoção. Verinha e Beki se atracam no barco de Ulisses. Edilásia expulsa as duas e Ulisses chora em seu ombro. Preta convida Germana e avisa que vai marcar seu casamento na próxima semana. Tony avisa Bárbara que eles vão fingir que estão separados, mas continuarão casados. Paco encontra na casa da mãe um álbum de recortes sobre a sua vida. Edilásia petrifica quando ele pergunta se Paco era seu filho.
 
Edilásia confessa que Paco e Apolo são gêmeos. Ela chora a morte de Paco e garante que não se aproximou dele para defender Apolo. Os dois choram abraçados. Preta não aceita o oferecimento de Afonso de fazer a festa de casamento em sua casa. Otávio dorme na casa de Raí. Edilásia manda Germana ficar longe de seu filho. Otávio avisa Raí que vai fugir para a casa do pai. Kaike se emociona quando o filho bate em sua porta. Bárbara tem um ataque ao saber que Otávio dormiu na casa de Preta e fugiu. Beki jura estar apaixonada por Ulisses. Kaike combina viajar com Otávio. Bárbara acusa Preta, mas se perturba quando Raí conta que ele foi procurar o pai. Helinho briga com os peregrinos que arrombam a porta. Otávio liga para tranqüilizar a mãe, mas ela desliga, finge para Afonso que era engano e continua acusando Preta de seqüestro. Preta briga com Bárbara. Ulisses fica perplexo ao saber que Paco é seu irmão.Ulisses vibra ao saber que Paco é seu irmão. Raí insiste que Otávio foi se encontrar com o pai. Bárbara pede ajuda de Tony. Germana tenta convencer Afonso que Otávio pode não ser filho de Paco.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Glória Perez processa Record e Guilherme de Pádua

Image
A autora Glória Perez acionou juridicamente a Record e obteve uma liminar que impede a emissora de reprisar a entrevista realizada por Marcelo Rezende com Guilherme de Pádua, assassino confesso da filha de Glória.
Via Twitter, a autora confirmou o processo e comemorou a liminar concedida.
“Processei emissora e assassino”, disse.
Caso a Record descumpra a liminar e exiba a entrevista, é prevista uma multa no valor de R$ 500 mil.
A repercussão do processo no meio artístico é grande e diversas estrelas mencionam Glória no Twitter, apoiando a ação.
Entre elas estão contratados da própria Record, como Solange Couto.

Globo tem pior quinta-feira do ano no Ibope

ÍNDICES "DE QUINTA"
                                  ÍNDICES “DE QUINTA”

A última quinta-feira (20) foi de terror para a Globo, que viu diversos de seus programas e novelas baterem seus respectivos recordes negativos.
Logo de manhã, o “Bem Estar” registrou 4 pontos no Ibope, o que representou sua pior marca em 2012.
A seguir, o “Encontro” foi ainda pior e ficou com 3 pontos, pior índice desde a estreia do programa.
Nem mesmo o telejornal local “SPTV” se salvou: 6 pontos de média, pior índice de 2012.
“Lado a Lado” também conseguiu feito histórico: 13 pontos no Ibope, pior pontuação da história do horário.
“Guerra dos Sexos” ficou com 17. No mesmo período, “Cheias de Charme” costumava marcar 30.
Finalizando a hecatombe, “Suburbia”, que havia estreado com 14, chegou ao fim com somente 11 pontos no Ibope.
No sistema de medição do Ibope, cada ‘ponto’ equivale a 60 mil domicílios sintonizados.

"Da Cor do Pecado" encosta na audiencia de "Lado a Lado"


 
Nesta Quinta,20/12,as novelas marcaram baixíssima audiencia e a "Novela Fiasco" das seis "Lado a Lado" marcou um índice histórico,apenas 13 pontos,a pior audiencia do horário das 18:00hs de todos os tempos,sem falar que a RE-Reprise de "Da Cor do Pecado" registrou 12 pontos,ficando a um ponto da novela de Cáudia Lage a João Ximenes Braga,que elevou apenas 01 ponto de "Malhação",que também registrou 12.