segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

"O Profeta": novela volta à telinha em fevereiro no Vale a Pena Ver de Novo

 

 A partir do dia 25 de fevereiro, o Vale a Pena Ver de Novo traz de volta a emocionante história de Marcos (Thiago Fragoso), O Profeta. Com direção de núcleo de Roberto Talma e geral de Mario Marcio Bandarra, a novela é uma adaptação da obra homônima de Ivani Ribeiro – exibida de 1977 a 1978 na TV Tupi – que aborda o tema da premonição. Exibida na Rede Globo originalmente em 2006 no horário das 18h, O Profeta marcou a estreia da dupla Duca Rachid e Thelma Guedes como autoras de novelas, sob a supervisão de Walcyr Carrasco.

Marcos (Thiago Fragoso) e Sônia (Paola Oliveira) se encontram pela primeira vem em O Profeta (Foto: João Miguel JR./Rede Globo)
 Marcos (Thiago Fragoso) e Sônia (Paola Oliveira) se encontram pela primeira vez em O Profeta (Foto: João Miguel JR./Rede Globo)
Ambientada nos anos 50, a história se passa na Barra Funda, bairro de origem industrial de São Paulo, e parte da trama se desenrola em uma fábrica de cristal artesanal, um elemento simbólico que representa a clarividência, a capacidade de ver além da realidade. Com um dom especial, Marcos (Thiago Fragoso) previa acontecimentos desde menino, fato que o incomodava já que nem sempre conseguia entender o significado dessas mensagens.



Marcos tenta salvar garoto de afogamento (Foto: João Miguel JR./Rede Globo) 
Marcos tenta salvar garoto de afogamento
(Foto: João Miguel JR./Rede Globo)
Até que um dia ele entende o aviso que lhe foi dado mais de uma vez: Marcos pressente a morte do irmão mais novo, mas não consegue salvá-lo. Desesperado, começa a questionar o seu dom. Afinal, de que adianta prever o futuro, se não é capaz de salvar nem a vida do próprio irmão?
Atormentado pela culpa, ele se muda para São Paulo, onde passa a viver com a irmã Ester (Vera Zimmermann). Ao chegar à cidade grande, perdido e sem dinheiro, Marcos acaba esbarrando em Sônia (Paola Oliveira). Os olhares se cruzam e o profeta tem a mais bela visão de sua vida – a dele e Sônia, juntos, para sempre! E confessa, para uma Sônia atônita: ela é a mulher de sua vida. Assustada, a moça se desvencilha do rapaz inoportuno que acaba de conhecer, fica perturbada com a revelação e vai embora, sem deixar pistas.

Marcos (Thiago Fragoso) se despede dos pais, Ana (Vera Holtz) e Jacó (Stênio Garcia), em O Profeta (Foto: Zé Paulo Cardeal/Rede Globo)Marcos (Thiago Fragoso) se despede dos pais, Ana (Vera Holtz) e Jacó (Stênio Garcia), em O Profeta (Foto: Zé Paulo Cardeal/Rede Globo)

Assim que consegue se estabelecer na cidade, Marcos vai à fábrica de cristais de Clóvis (Dalton Vigh) para tentar um trabalho. Ao chegar à empresa, no entanto, a surpresa: Sônia trabalha na fábrica e é nada menos do que a namorada de seu primo Camilo (Malvino Salvador). Feliz e ao mesmo tempo confuso, Marcos não sabe o que pensar: finalmente ele reencontrou a mulher de sua vida, mas, por ironia do destino, ela é comprometida não apenas com um parente seu, mas também com uma das pessoas que mais tem lhe dado apoio. O que fazer?
 Malvino Salvador é Camilo, namorado de Sônia (Foto: Rafael França/Rede Globo)Malvino Salvador é Camilo, namorado de Sônia
(Foto: Rafael França/Rede Globo)



O amor que sente por Sônia, porém, é mais forte e Marcos implora por um encontro. Sônia, também muito perturbada, não resiste e aceita. Ela, que sempre foi vista como uma moça responsável, muda com a força do amor. Diz não a uma proposta de casamento de Camilo e passa a namorar Marcos, um rapaz sem emprego, mas totalmente apaixonado por ela.
Descontrolado, Camilo decide se vingar de forma inteligente e encontra a parceira ideal para isso. Descartada por Clóvis, Ruth (Carol Castro) se une a Camilo para acabar com o namoro de Marcos e Sônia. Interesseira, ela vê em Marcos um homem que pode fazer fortuna se explorar o dom que possui.

Além dos obstáculos criados por Camilo e Ruth, o amor de Marcos e Sônia também será colocado à prova pela fama que o dom do profeta proporciona. Marcos começa a usar regularmente seu dom em benefício próprio, se deixando levar pela vaidade e pela ambição, deturpando seus princípios morais e o afastando cada vez mais do amor de sua vida. O jovem, então, entra em conflito e se questiona sobre qual o melhor caminho a seguir: o de utilizar seu dom para obter vantagens materiais ou apenas para ajudar o próximo?

 
Você vai rever Clóvis (Dalton Vigh) e Ruth (Carol Castro) a partir do dia 25 de fevereiro (Foto: Rafael França/Rede Globo) 
Você vai rever Clóvis (Dalton Vigh) e Ruth (Carol Castro) a partir do dia 25 de fevereiro (Foto: Rafael França/Rede Globo)


O Profeta tem estreia prevista para o dia 25 de fevereiro. O Vale a Pena Ver de Novo vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o Video Show.

Divulgado pelo site oficial da Rede Globo!



segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Resultado da Enquete "Qual a melhor novela reprisada em 2012?"

 
"Chocolate com Pimenta" venceu disparadamente com 45% dos votos

 
2º lugar: 30%  dos votos

 
25% dos votos

 
15% dos votos

 
 
 
Essas três novelas conseguiram 5% dos votos

OUTRAS(Marisol,Pequena Travessa,Canavial de Paixões e Vidas Opostas)
0% dos votos






Resumo "Da Cor do Pecado" 21/01(Últimas Semanas)

 
 Capítulo 86:
Afonso descobre que Bárbara é prisioneira de Tony

 Eduardo, Verinha e Beki atacam o bolo e acabam sendo expulsos. Edilásia faz um novo visual em Frazão e Napoleão no retrato se diverte. Thor se instala na casa de Greta. Otávio chora e diz para Raí que está preocupado com a mãe. Preta assume a cozinha do restaurante em um momento de emergência. Os clientes adoram e o maitre a convida para ser a nova chef.Olívia entrega o dinheiro ao carcereiro. Tony liberta Bárbara em troca de uma noite de amor. Kaíke e Jibóia armam uma briga, são levados para a solitária e Kaíke foge da penitenciária, com a ajuda do carcereiro. Bárbara algema Tony na cama e foge. Tony a alcança. Preta vai à cabana e aceita morar com Paco.Paco e Preta se beijam. Kaíke chega à casa de Olívia. Tony é avisado da fuga de Kaíke e conta para Bárbara, que não esboça reação. Bárbara está muito fraca e Tony lhe dá um pouco de água. Paco pede que Preta pegue a sua mala e se mude com Raí. Otávio conta para Raí que Bárbara é prisioneira de Tony. Preta e Paco comunicam que vão morar juntos. Afonso acha a decisão precipitada. Germana propõe um brinde aos noivos. Kika fica triste quando Sal fala que a relação deles acabou. Raí pede para não sair da casa de Afonso com tanta pressa. Preta deixa que ele fique morando com Afonso. Tina chora por ter sido abandonada por Thor. Abelardo sofre porque Thor está com Greta. Edilásia convoca os filhos para o resgate de Thor. Greta amarra Thor para que ele não vá embora. Helinho aceita que Pilar (Carolina Holanda) venha morar com ele. Roberval dá conselhos de sedução a Helinho, que manda Pilar embora. Edilásia e Tina lutam contra Greta. Abelardo e Dio libertam Thor. Edilásia desmancha os coques de Greta. Verinha e Beki vão a um velório e fingem ser viúva e filha do falecido Almeidinha. Edu banca o marido traído. Raí conta para Afonso que Bárbara é prisioneira de Tony.

**Rede globo já exibe as chamadas de últimas semanas.


terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Resumo "Da Cor do Pecado" 15/01/2013

 
Capítulo 81:
 Jibóia avisa Kaíke que estão armando para matá-lo

Raí visita Edilásia e aprende a lutar com Thor e Dio, para indignação de Abelardo. Eduardo e Beki fazem barricadas, lutam com os oficiais de justiça, mas acabam expulsos do apartamento. Roberval leva Tancinha embora. Zuleide parte com Roque, que é atirador de facas. Beki e Eduardo invadem o apartamento de Evaristo, que toca fogo no sofá. Ulisses parte em seu barco, embora Edilásia faça tudo para que ele não vá. Tony descobre o esconderijo e avisa que vai matar Paco. Bárbara se desespera. Paco foge correndo pelo meio do mato. Paco consegue escapar. Bárbara garante que fará o mesmo, mas Tony avisa que contará a verdade sobre Otávio para Afonso. Ela decide continuar cúmplice de Tony. Moa é avisada do acidente e do desaparecimento de Paco. Preta se descontrola e acusa Bárbara. Edilásia se desespera. Paco consegue uma carona. Edilásia acusa Afonso pelo desaparecimento de mais um filho. Preta insiste que Bárbara quer eliminar os herdeiros. Otávio chora quando Tony o manda para outro lugar com Silva. Thor apanha de Abelardo, Dio, Frazão e Tina e chora o fracasso. Verinha concorda que Eduardo e Beki fiquem, desde que eles banquem os criados. Thor é adulado por muitas garotas intelectuais. Jibóia avisa Kaíke que estão armando para matá-lo e finge brigar com ele para que ele fique na solitária sem correr riscos. Tony garante que Afonso não pode tirar a guarda de Otávio. Paco chega à casa de Afonso e decide dormir lá. Preta sofre por não poder abraçá-lo. Paco conta que Bárbara é refém de Tony. Afonso vai à casa de Bárbara. Ele exige ver o neto, mas Bárbara diz que Otávio está numa colônia de férias e afirma ser muito feliz com Tony, para espanto de Paco.Afonso garante que vai perseguir Tony e ameaça demitir Bárbara e expulsá-la de casa. Kaíke é levado para a solitária. Paco é amoroso com Afonso, que se emociona. Tony e Bárbara enganam o segurança de Afonso e se mudam.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Resumo "Da Cor do Pecado" 11/01

 
Capítulo 80:

 Paco confessa que não pode abandonar Moa neste momento e se despede de Preta. Sal insiste que Moa deve dizer a verdade a Paco, mas ela permanece irredutível. Kaíke dá um murro em Tony. Preta está com febre e Raí a leva para a casa do avô. Bárbara se insinua para Paco, que a expulsa do barco. Afonso anuncia em coletiva a venda de suas empresas. Olívia avisa que chegou uma encomenda para Kaíke. Verinha e Eduardo pedem ajuda a Bárbara que os toca para fora de casa. Thor escreve sua carta de despedida. Estréia a peça de Abelardo que é escorraçado pela platéia. Tancinha coloca Helinho, Pai Gaudêncio, Cesinha e Roque dormindo e escapa deles. Thor conversa com a platéia, conta piadas, lê trechos de sua carta e é aclamado. A polícia invade a casa de Kaíke, abre o pacote, encontra granadas e o prende. Afonso encontra Otávio preso em seu quarto e o leva para sua casa. Bárbara entra na casa do sogro e acusa Preta de estar seduzindo o outro filho de Afonso.Preta prefere não confirmar nem desmentir. Bárbara e Afonso seguram Otávio, mas a mãe vence e leva o menino embora. Paco se preocupa com Otávio. Bárbara expulsa Dalva de sua casa. Kaíke sente medo de seus companheiros de cela, dentre eles, Jibóia. Afonso acha estranho Preta se envolver com seus dois filhos, mas Germana garante que ela não está interessada em seu dinheiro. Preta avisa Raí que eles vão se mudar para onde ela possa pagar. Críticos se jogam aos pés de Thor, para desespero de Abelardo. Verinha seduz Evaristo. Edilásia termina tudo com Frazão, mas depois volta atrás. Roberval, um espírito sedutor, baixa em Helinho para levar Tancinha embora. Tony fotografa Borja em situação suspeita. Preta devolve a chave do apartamento para Felipe, que chora. Paco vai à casa de Afonso, dá um presente de casamento, lancha com eles e acaba abraçando o pai, que se comove. Moa manda Preta ficar longe de Apolo. Bárbara quebra um abajur na cabeça de Tony e sai para viajar com Otávio. Paco bate na casa de Bárbara para procurar Otávio e Tony atende.Tony banca o gentil com Paco. Otávio reclama da casa que a mãe o leva. Afonso reage ao saber que Tony estava na casa de Bárbara. Paco concorda em almoçar na casa do pai. Jibóia tem uma crise epiléptica e Kaíke o socorre. Preta fica sem graça ao dar de cara com Paco.Ele estranha ao ver que ela está morando na casa de Afonso. Nívea mostra-se recuperada e pede a Kika que Sal vá morar com eles. Sal se recusa. Afonso percebe que Paco e Preta estão apaixonados.

Jamais te Esquecerei bate recorde negativo no seu terceiro capitulo

Jamais te Esquecerei SBT
O terceiro capítulo da reprise da novela “Jamais te Esquecerei” registrou recorde negativo no Ibope, registrando uma das menores audiências da emissora de Silvio Santos durante a última quarta-feira, (09).
“Jamais te Esquecerei” antecedeu a novela “A Usurpadora” que consequentemente também não foi bem na audiência, conseguiu apenas 4 pontos de média. “Jamais te Esquecerei” registrou 3 pontos apenas.
TVF

Por dentro da programação global desta quinta,10/01

 


04:56 - Sagrado
04:59 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05:15 - Telecurso Profissionalizante
05:28 - Telecurso Ensino Médio
05:40 - Telecurso Ensino Fundamental
05:56 - Globo Rural
06:30 - Bom Dia Praça
07:30 - Bom Dia Brasil
08:30 - Mais Você
09:55 - Bem Estar
10.40 - Encontro com Fátima Bernardes        
11:55 - Praça TV - 1ª Edição
12:40 - Globo Esporte
13:20 - Jornal Hoje
13:50 - Vídeo Show
14:40 - Vale a Pena Ver de Novo – Da Cor do Pecado
16:10 - Sessão da Tarde – Mulan
17:52 - Globo Notícia
17:57 - Malhação
18:20 - Lado a Lado
19:13 - Praça TV - 2ª Edição
19:30 - Guerra dos Sexos
20:30 - Programa Político-Partidário
20:35 - Jornal Nacional
21:10 - Salve Jorge
22:05 - Big Brother Brasil
23:00 - O Canto da Sereia
23:50 - Jornal da Globo
00:15 - Castle
01:15 - Corujão I
03:00 - Corujão II

Resumo "O Canto da Sereia":10/01(Penúltimo Capítulo)

 
Capítulo 03:
 Mara revela que Sereia estava doente
 
Mãe Marina repreende Augustão por mexer no diário de Sereia. Augustão descobre que Paulinho de Jesus difamou Sereia. Tuta e o governador se desentendem. Vavá da Zefa e Augustão entram na casa de Paulinho de Jesus e copiam arquivos de seu computador. Tuta e Só Love se divertem em uma festa. Jorge de Ogum fica tenso com o questionamento de Augustão sobre o dia da morte de Sereia. A delegada Pimenta é cercada por diversos repórteres. Augustão afirma para Jorge de Ogum que ele terá que provar sua inocência. Marques entrega ao detetive o laudo sobre a morte de Sereia. Mara revela que Sereia estava doente.

Em dez anos, "Fantástico" perde quase metade de sua audiência




De acordo com dados do Ibope e analisados pelo jornalista Daniel Castro, do Portal R7, o "Fantástico" fechou o ano de 2012 com uma média inferior a 20 pontos. Em dez anos, a revista eletrônica da Globo perdeu quase metade da audiência em pontos na Grande São Paulo.

Confira o ranking da atração nos últimos anos:

2001 - 34,3
2002 - 31,1
2003 - 32,6
2004 - 36,3
2004 - 35,8
2005 - 33,00
2006 - 31,7
2007 - 28,2
2008 - 26,3
2009 - 22,6
2010 - 22,1
2011 - 21,0
2012 - 19,7

Cada ponto equivale a cerca de 60,2 mil domicílios na capital paulista.

Manoela do Monte pode ser a protagonista de "Chiquititas"

Foto: Reprodução/TV Globo



De acordo com informações do jornal Diário de São Paulo, Manuela do Monte pode ser anunciada como a protagonista de "Chiquititas", próxima novela infantil exibida pelo SBT.

Até então fora da lista de especulações, a atriz tem no curriculum participação na minissérie "A Casa das 7 Mulheres" e nas novelas "Insensato Coração", "A Vida da Gente" e "Páginas da Vida".

Se confirmada a participação, Manuela fará par romântico com Guilherme Boury, recentemente contratado.

Record confirma segunda temporada do reality "Fazenda de Verão"



A direção da Record definiu a grade de programação de 2013. "Got Talent Brasil", com Rafael Cortez, substituto do "Ídolos", tem lançamento marcado para 19 de março, às 23h15.
O retorno de "O Aprendiz", com Roberto Justus, acontecerá no dia 17 de setembro. E, surpreendendo a todos, uma nova edição da "Fazenda de Verão" foi confirmada para o dia 29 de outubro.
A novela "Dona Xepa", de Gustavo Reiz, substituirá "Balacobaco". A estreia está prevista para 9 de abril.
Com informações do jornal Diário de S. Paulo.

Reality show do SBT revelará jovem craque de futebol



"Menino de Ouro" deve ser o novo reality show do SBT. A emissora pretende descobrir um novo craque de futebol, que tenha entre 13 e 15 anos.

As inscrições devem começar nesta quinta-feira (10/01).O canal pretende estrear a atração em março. O vencedor terá a chance de seguir a carreira num grande Clube do Estado de São Paulo (Corinthians, Palmeiras, São Paulo ou Santos).

Na produção, o SBT contará com o apoio da Federação Paulista de Futebol.

Marisa Orth diz que não gosta de reality shows


Foto: Divulgação/TV Globo

A atriz Marisa Orth, que apresentou o BBB1 por uma semana ao lado de Pedro Bial, afirmou em entrevista ao jornal O Globo que não gosta de reality shows. "Começo a assistir esses reality shows e depois paro, porque as fórmulas são muito repetidas", disse a atriz.

Marisa foi dispensada da apresentação do programa quando cometeu a gafe de revelar para o público o voto do líder antes do anúncio oficial feito pelo participante no programa ao vivo. A atriz prefere não se estender em relação ao tema, mas faz questão de elogiar o trabalho de Pedro Bial a frente da atração.

"Eu adoro o Bial. Ele é excelente profissional, um querido.", finaliza.


"Gonzaga, de Pai para Filho" substituirá "O Canto da Sereia" na Globo


Foto: Divulgação

Para substituir "O Canto da Sereia", a Rede Globo vai exibir em quatro capítulos, a partir do dia 15 de janeiro, o filme "Gonzaga - de Pai para Filho". A minissérie é uma versão especial para a TV do filme de Breno Silveira, livremente inspirado nas biografias de Luiz Gonzaga e Gonzaguinha e pela obra Gonzaguinha e Gonzagão - Uma História Brasileira.

A produção contará com cenas não exibidas no cinema e faz parte das comemorações do centenário de nascimento do artista. O elenco conta com a presença de Nanda Costa, a Morena da novela "Salve Jorge".


Globo anuncia a terceira temporada de "Louco por Elas"


Foto: Divulgação/TV Globo

A Rede Globo já está exibindo as chamadas da terceira temporada da série "Louco por elas", que volta ao ar no dia 22 de janeiro, terça-feira, logo após o BBB 13. Protagonizada por Eduardo Moscovis e Deborah Secco a produção ficará no ar até 25 de junho e mudará de horário após o fim do reallity entrando na segunda linha de shows do dia.

Nos primeiros episódios haverá uma participação especial da atriz Carolina Ferraz.

Louco por Elas tem redação final e direção geral de João Falcão, direção de Flávia Lacerda e Allan Fiterman e direção de núcleo de Guel Arraes. O texto conta com a colaboração de Adriana Falcão, Clarice Falcão, Jo Abdu e Gregório Duvivier.


SBT repetirá atores de "Carrossel" em "Chiquititas"


Foto: Divulgação/SBT



De acordo com informações do jornal Diário de S. Paulo, as gravações de "Chiquititas" devem começar no próximo dia 15 de fevereiro. O diretor Reynaldo Boury aproveitará algumas crianças de "Carrossel" no próximo folhetim.

Jean Paulo Campos, o Cirilo, e Larissa Manoela, a Maria Joaquina, estão confirmados.

Na trama, que deve estrear entre junho e julho, ainda estão confirmados Lívia Andrade e Anna Livya Padilha, a "menina-fantasma".

"Pena que é tão rápido", lamenta Marcos Palmeira sobre pequena duração de "O Canto da Sereia"


Foto: Divulgação/TV Globo

O protagonista de "O Canto da Sereia", Marcos Palmeira, comemorou o sucesso da macrossérie, que estreou nesta terça-feira (08). Ele só lamenta a sua curta duração.

"Ficamos durante um mês lá na Bahia e foi muito divertido, muito legal mesmo. Ver a Isis (intérprete da cantora Sereia) evoluindo em cima do trio elétrico foi incrível. Pena que é tão rápido e são somente poucos capítulos”, comentou o ator.

Augustão, o seu personagem, é o chefe da segurança da musa do axé, Sereia, que foi assassinada em cima do trio elétrico na terça-feira de carnaval, em Salvador. A série é baseada no livro de mesmo nome de autoria de Nelson Motta e foi adaptado para a TV.


"Mais Você", de Ana Maria Braga, registra sua pior audiência em 2012


Foto: Divulgação
O "Mais Você", programa de Ana Maria Braga, segue enfrentando uma queda gradativa de audiência.

Em 2012, a atração fechou com a pior média desde sua estreia, em 2000.

Veja a evolução de audiência do "Mais Você":

2000 - 12,7
2001 - 7,2
2002 - 8,5
2003 - 8,4
2004 - 8,1
2005 - 8,1
2006 - 8,3
2007 - 7,8
2008 - 7,4
2009 - 7,1
2010 - 7,0
2011 - 7,1
2012 - 6,5

Com informações do jornal Folha de S. Paulo.


Saiba como será a morte de Jéssica em "Salve Jorge"


Foto: Divulgação/Rede Globo

Nos próximos capítulos de Salve Jorge, Jéssica (Carolina Diekcmann) descobrirá a verdadeira identidade da chefe do tráfico de pessoas.

Sem saída, a vilã Lívia (Claudia Raia) decidirá matar a moça. O método será bastante inusitado em novelas: Jéssica vai receber uma injeção letal.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 22.

Cacau Protásio deve protagonizar o quadro "Medida Certa", do Fantástico

Foto: Divulgação/Rede Globo


Cacau Protásio, que ficou famosa com a personagem Zezé de "Avenida Brasil", foi questionada se toparia o desafio de participar do quadro "Medida Certa", do Fantástico. Ela afirmou que sim.
No ramo profissional, a atriz se diz feliz com os elogios que recebeu dos colegas por sua atuação no quadro em que participa no "Mais Você".
A atriz disse que as pessoas têm visto sua participação no matinal de Ana Maria Braga como uma continuação da empregada de Carminha (Adriana Esteves).
Com informações do jornal Extra.

Resumo "Da Cor do Pecado" 10/01

 
Capítulo 79:
Um abraço sincero!
Afonso está marcado para morrer!

 Raí briga com um menino para defender Otávio. Afonso avisa à diretoria que vai vender as empresas. O médico diagnostica a gravidade do estado de Nívea. Sal garante que vai ajudar Kika. Sérgio se reconcilia com a filha Moa. Thor, Dio e Abelardo se revezam durante a noite para impedir Edilásia de ficar com Frazão, mas Tina ajuda-a a enganá-los. Tancinha assombra Helinho. Verinha faz tudo para seduzir Evaristo e acaba saindo no tapa com Beki. Afonso insiste que o filho o perdoe. Paco não aceita ser incluído na lista de beneficiários do pai. Felipe bate com o carro. Preta se desespera no hospital e ele declara o seu amor. Bárbara leva Otávio para visitar Apolo.Bárbara apresenta o tio a Otávio. Paco é hostil com ela e simpático com o menino. Preta garante a Felipe que vai ficar ao lado dele. Bárbara fica frustrada quando Paco avisa que está noivo. Germana enche a casa de flores. Bárbara fica furiosa quando Kaíke aparece na porta do colégio. Otávio abraça-o amorosamente. Afonso avisa a diretoria que vai aceitar a oferta de um banco pelas suas empresas. 
Abelardo exige ganhar o triplo para fazer o filme e decide montar uma peça de vanguarda. Gaudêncio, Helinho, Cezinha e Roque fazem uma buchada para atrair Tancinha. Ela come tudo e escapa da armadilha deles. Otávio se interessa por Clara e Raí o incentiva a investir. Preta conta a Germana que decidiu ficar com o marido. Moa segue Paco. Otávio dá um beijo em Clara. Paco pede para ficar com Preta, mas ela diz que decidiu reatar com Felipe. Moa vê os dois se beijando, sem que eles a vejam. Moa conta a Sal que vai lutar por Paco. Felipe sustenta que é melhor a separação. Moa finge um desmaio quando Paco quer iniciar uma conversa.Moa insiste em ir ao hospital. Germana aconselha Preta a procurar Paco. Moa quer fazer novos exames. Bárbara é agressiva com Afonso quando o assunto é a herança. Moa pede para buscar o resultado do exame sozinha. O médico avisa que Moa não tem nada e ela pede sigilo. Moa se joga nos braços de Paco chorando e Sal estranha o olhar do médico, que não entende o choro da moça. Tony planeja matar Afonso.
 
 Moa mente que pode estar correndo risco de vida de novo. Thor perde uma luta para um baixinho. Kika paga a fiança de Brad. Abelardo se inspira com as palavras do deprimido Thor. Roque mostra o seu álbum de casamento para Helinho. Eduardo, Verinha e Beki descobrem que o apartamento vai a leilão. Paco leva Raí e Otávio à praia para ensiná-los a surfar. Moa olha-os meio desapontada. Bárbara sai com Borja, advogado de Afonso, e percebe que ele não tira os olhos do garçom. Afonso joga bola com Paco e os meninos e se comove. Sal conversa com o médico de Moa e descobre a verdade. Paco se impressiona como Afonso mudou. Sal cobra a atitude de Moa. Preta diz a Paco que não está mais com Felipe. Ele conta que Moa está doente. Os dois se beijam. Bárbara observa.


terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Resumo "Da Cor do Pecado"(09/01)

 
Capítulo 78:
Kaíke não esperava por isso!

Moa faz planos para o futuro com Paco. Pimenta chama Abelardo para um novo filme. As fãs agarram Abelardo. Pai Gaudêncio garante que vai ajudar Roque a recuperar Zuleide. Edilásia foge com Frazão. Os filhos ficam culpados. Edilásia volta e os três concordam com o namoro, mas impõem condições. Germana convida Paco para a festa de noivado. Afonso procura Edilásia que se recusa a aceitar o convite para a festa. Bárbara tranca Otávio no quarto. Felipe e Preta discutem na festa de noivado. Paco chega à casa de Afonso.Germana e Afonso demonstram a sua alegria pela chegada de Apolo. Felipe demonstra seus ciúmes para Preta. Ulisses sugere que Edilásia perdoe Afonso. Tony tem um plano para roubar o dinheiro de Afonso e pensa em conversar com Dr. Borja, advogado do empresário. Afonso comenta com Borja que precisa fazer alteração na lista de beneficiários da sua conta no exterior. Paco se emociona ao entrar em seu antigo quarto com Raí. Paco mostra para Raí um soldadinho de chumbo que havia escondido há anos e garante que encontrou por intuição. Edilásia chega na festa. Verinha vai a um concerto com Evaristo, mas Beki e Eduardo vão atrás, causando o maior tumulto. Paco se retira quando Afonso faz o brinde. Tancinha consegue fugir de Pai Gaudêncio, Roque, Helinho e Cezinha. Thor, Abelardo e Dio regulam o namoro de Frazão e Edilásia. Moa volta para casa. O resultado dos exames comprova que Otávio é filho de Paco. Kaike fica bestificado. Bárbara banca a ofendida e manda que Afonso saia de sua casa. Paco se surpreende quando Preta conta o resultado do exame.Bárbara e Tony brindam em comemoração ao sucesso do plano. Kaíke pede para não se afastar de Otávio, mas Bárbara não dá ouvidos.Raí começa a estudar no mesmo colégio que Otávio. Felipe flagra Preta e Apolo se beijando.

A partir de julho, “Malhação” ficará sob o comando de Boninho

Image
Boninho, que já atua como diretor de núcleo de diversas atrações da Globo, estará também à frente da próxima temporada de “Malhação”, prevista para estrear em julho.
Esta será a segunda passagem do diretor por “Malhação”, que já esteve sob sua responsabilidade entre 1998 e 1999, tempos áureos da novelinha.
Carlos Magalhães, ex-diretor-geral do “The Voice” (outra atração comandada por Boninho), a dirigirá aquela que será a 21° temporada de “Malhação”. Ana Maria e Patrícia Moretzsohn assinarão o texto.
Com sua nova tarefa, Boninho se consolida como um dos mais importantes diretores da Globo, comandando também programas como “Big Brother Brasil” (maior faturamento da Casa), “The Voice”, “Mais Você”, “Estrelas” e “Vídeo Show”.

Hoje em "Balacobaco"

Balacobaco_logo_.jpg (600×329) 


Terça-feira, 08/01/2013 - capítulo 69
Diva e Dóris recebem uma ordem de despejo

Abigail fica furiosa ao descobrir que Eduardo é pai de Taís e Isabel tenta acalmar seus ânimos. Violeta, disfarçada de Vitor, diz a Plínio que ele é convidado para ser capa de uma revista de celebridades, desde que Marcelona também compareça na foto. Eduardo pede que Diva seja sua aliada contra Norberto e ela aceita. Isabel se irrita com o bate-boca entre Taís e Abigail e vai embora acompanhada da sobrinha. Plínio fica indeciso sobre apresentar Marcelona a Vitor/Violeta, enquanto Josefina, aflita, escuta a conversa. Diva se encanta pela beleza de Eduardo e tenta seduzir o empresário. Norberto se desespera ao ver a notícia de que o corpo carbonizado encontrado na lancha não era do dono da embarcação e teme uma retaliação. Catarina se diverte com o carro novo que ganhou de Arthur. Diva finge não saber sobre o passado de Norberto e se faz de aliada de Eduardo. A médica teme que Paulo, o dono da lancha que matou Teresa e Nestor, não saia do coma. Vitor/Violeta diz que não fará a capa de revista sem Marcelona. Diva se surpreende ao saber, através de Eduardo, que foi Norberto quem matou Darley. Plínio convida Vitor/Violeta para um chope e Josefina respira aliviada por sair da rádio sem ser vista. Abigail visita Lígia e pede a presença de Arthur durante a conversa, mas é informada da ausência dele. Eduardo se surpreende com a presença de Isabel e Taís e ajuda Diva a sair sem ser vista. Arthur passa a mão em Catarina, que se nega a ter algum relacionamento com ele na base da troca de presentes. A modelo afirma que ele precisa conquistá-la. Abigail pede a ajuda de Ligia para afastar Eduardo de Taís. Diva conta para Dóris sobre seu encontro com Eduardo. Norberto chega e revela a possibilidade de Paulo estar vivo. Vinagre se depara com Vitor/Violeta e se apaixona por ele. Eduardo decide fazer o almoço para Taís e convida Isabel para se juntar a eles. A arquiteta aceita. Ligia questiona Abigail sobre deixar Taís e Isabel morarem com Norberto. A perua afirma que não vai deixar a neta conviver com Eduardo. Lígia e Abigail continuam discutindo, quando Arthur chega e se intromete. Norberto diz para Diva e Dóris que o corpo carbonizado era de um marinho e não de Paulo. Eduardo pergunta a Isabel qual foi o motivo de ela ter se separado de Danilo e descobre sobre o cassino e o capanga do local, Darley. Paulo tem uma parada cardíaca, mas é salvo pela médica e acorda. Eduardo junta as peças e afirma que o responsável pelo atentado de Danilo só pode ter sido Norberto. Taís fica pasma e Isabel questiona a credibilidade de Magno, que é o responsável por contar para Eduardo sobre a morte de Darley e o cassino clandestino. André e Danilo brigam por Catarina. Ela chega e conta sobre o seu carro novo. Dóris afirma não querer ser isca para prejudicar Magno, mas Norberto diz que ela não tem escolha. Vinagre pede para Osório atender a mesa de Vitor/ Violeta e o dono da pastelaria se assusta ao ver a filha disfarçada. Isabel não acredita que Norberto seja mau caráter e Eduardo fala que os fatos apontam para isso. Catarina pergunta para André e Danilo por que eles estranharam o presente dado por Arthur. Decepcionada, Dóris chora após ser ameaçada por Norberto e reclama com Diva por ter criado essa situação. Catarina revela que, para ganhar o carro, precisou apenas mentir para Ligia, dizendo que Norberto é bom. André fica preocupado e Danilo suspeita do pai de seu chefe. Magno aparece para se despedir de Celina e afirma que só enfrentou o tribunal para ser um homem melhor para ela. Eduardo pede para encontrar Danilo, que concorda. Ligia se estressa com as acusações de Arthur e Abigail e expulsa a amiga da sua casa. Celina se despede de Magno. Adamastor chega para buscar Laura e nota clima estranho. Diva e Dóris recebem uma ordem de despejo. Danilo fica em choque ao saber que Norberto era o dono do cassino que frequentava. Paulo revela para a médica sobre o incidente com a lancha e diz o nome do piloto responsável pelo acidente de Teresa e Nestor. Norberto se irrita ao saber que Isabel e Taís almoçaram com Eduardo.

Hoje nas novelas do SBT:As emoções do último capítulo de "Canavial de Paixões"

http://audienciadatvmix.files.wordpress.com/2012/09/gotinha-de-amor-logo.jpg?w=300&h=150&h=150 


Terça-feira, 08/01/2013 - capítulo 77
Célia dá com a língua nos dentes

Romano ameaça Isabel e diz que vai avisar Justa caso ela abra a boca para dizer que já o conhece. Guilherme conta para Célia que Jesus trabalha na mesma fábrica onde ele está como chefe do Departamento Jurídico e que a dona da indústria é Maria Fernanda. O detetive Rômulo descobre, nos arquivos de um jornal, a matéria que foi feita sobre a demissão de Justa do Orfanato. Justa se nega a dar informações ao detetive quando ele lhe pergunta sobre Isabel. Célia dá com a língua nos dentes e conta a Jesus que ele está trabalhando como empregado de Maria Fernanda e o acusa de querer se casar apenas para ser sustentado por ela. Jesus responde que não entende o que ela está querendo dizer. Isabel finalmente conta a Jesus que fugiu do orfanato porque Justa era muito má com ela e a prendia no quarto escuro e que foi para a capital porque Flávia lhe entregou uma certidão onde constava que Jesus Garcia era seu pai.

canavialteaser6mp4_480x360.jpg (480×360)
Terça-feira, 08/01/2013 - capítulo 96
Último Capítulo

Maria e Vicente contam a Lourdes que esperam outro filho e a convidam para ser a madrinha do bebê. Teresa pede perdão a Clara. Miguel entrega a Clara o certificado de propriedade dos canaviais e as joias de Débora. João de Deus ganha de Clara as terras que eram de Fausto.


Jamais-te-Esquecerei.jpg (480×289) 
Terça-feira, 08/01/2013 - capítulo 02
Alzira volta a beber e foge de casa

Danilo beija Beatriz apaixonadamente, mas ela, convencida de que ele está de casamento marcado com Sílvia, foge sem dizer nada. Dr. Álvaro conversa com Antonio sobre a gravidade de sua doença. Leonor aparece e Antonio diz a ela que está com os dias contados. Alzira pede à filha que nunca se aproxime de Vítor, pois é um homem muito perigoso. Enquanto isso, Vítor dá ordens a seu capanga, Afrânio, para que vigie Alzira. Antonio pede ajuda a Leonor para salvar o aras e deixar tudo encaminhado para Danilo e Beatriz. Mesmo diante da gravidade da situação, ela se nega a ajudar Beatriz. Danilo consegue alcançar Beatriz e se surpreende quando ela afirma que ele está de casamento marcado com Sílvia. Ele jura que continua apaixonado por ela e que sonha com o dia em que serão marido e mulher. A festa começa sem a presença dos dois. Leonor mente para Antonio e afirma que não viu Beatriz na fazenda. Preocupado, ele pede a Samuel, o capataz da fazenda, que reúna os homens e vá procurá-los. Em seu leito de morte, Jaime pede ao filho, Eduardo que perdoe a dívida de Antonio. Alzira volta a beber e foge de casa. Letícia flagra a mãe com Vítor e fica desconfiada. Danilo e Beatriz chegam juntos ao aras. Ao vê-los, Sílvia se aproxima e beija Danilo. Leonor pede a atenção dos convidados e anuncia o noivado de Danilo e Sílvia.

Terça-feira, 08/01/2013 - capítulo 20
Carlinhos sofre um terrível acidente

Paulina fica sem fala ao saber o que a verdadeira Paola pretende fazer contra ela. Viviana começa a trabalhar na fábrica e já está na mira do mulherengo Willy. Carlinhos sofre um terrível acidente no sítio e é transferido para um hospital na capital. Estephanie não perde a chance de provocar “Paola” e a culpa pelo acidente. Enquanto isso, no hospital, Carlos Daniel se assusta diante do diagnóstico. Dona Piedade conta ao amigo Chico, que atendeu um telefonema da verdadeira Paola e teme que ela volte, pois seria um desastre para a família Bracho. Mas, a verdadeira Paola decide voltar ao país, para vigiar Paulina de perto, sua usurpadora.
 
CD9A76B74136B9C799746E2FFED3DA.jpg (600×400)
Terça-feira, 08/01/2013 - capítulo 167
O festival começa

Todos se preparam para fazer o melhor prato para o Festival Gastronômico. Renê tenta conversar com Davi, mas o menino diz que não quer falar sobre mulheres. Olívia vai até a sala de aula apresentar um renomado chef de cozinha italiano, o Sr. Carlutte (Alvise Camozzi), que fará a avaliação dos pratos no festival. Rafael está com vergonha de levar sua feijoada para o festival ao saber dos pratos dos demais alunos. Jaime diz que quem vai julgar o prato é um cliente da oficina. Rafael explica que isso que o filho está tentando sugerir não é correto. O festival começa. Clara e Miguel são recepcionados por Renê e Suzana. Eles perguntam por Helena. Suzana diz que ela deve estar atrasada como sempre, mas Helena escuta e aparece. Helena diz que chegou faz tempo e que está auxiliando na organização do festival. Os pais de Maria Joaquina elogiam o vestido de Helena. Renê fica olhando encantado. Suzana fica com ciúmes e sai do local levando Renê. Todos os pratos são entregues na diretoria para serem trocados por números para que a avaliação dos pratos seja feita pelo sabor e não por quem preparou. Cirilo mostra a sopa que seu pai fez e quando está levando o prato para a diretoria, Paulo tropeça em Cirilo, que derruba toda a sopa no chão.