sexta-feira, 2 de agosto de 2013

"O Profeta 02/08" ÚLTIMO CAPÍTULO:Resumo

 
Capítulo 115:
Felizes para sempre!
Wanda confessa ao delegado que matou Camilo por acidente. Ela lembra que teve um caso com Camilo e engravidou, mas ele não quis assumir. Os dois acabaram brigando e Wanda o empurrou para fora da janela. Ela diz que foi Gilberto quem a ajudou a se livrar do corpo de Camilo.Moreira prende Wanda por homicídio e Gilberto por cumplicidade.
 Ruth e Waldomiro são presos por tentativa de homicídio. Ruth revela que Filomena é a sócia majoritária da fábrica Cristais Áurea. Alceu perdoa Miriam. Wanda começa sentir as dores do parto na cadeia. Moreira fala que o corpo de Clóvis ainda não foi encontrado. Joélson e Dedé se casam. Gisele dá à luz uma menina. 
Salvador consegue o hábeas corpus para Ruth responder ao processo em liberdade. O juiz considera Lia e Sofia culpadas. Teresa, Flávio e Renato vibram. Após a sentença, Lia sente forte dor no peito e morre. Ruth se desespera. Ruth se assusta quando Clóvis aparece em sua casa. Clóvis coloca veneno no copo de Ruth e os dois brindam. Quem bebe o veneno, porém, é Clóvis. Ele morre. 


Marcos vê o espírito de Clóvis, que promete se vingar. Mas Clóvis é levado por seres das trevas. Na delegacia, Ruth diz que trocou as taças na hora do beijo. Moreira diz que ela está encrencada. Miriam volta a morar com Alceu, mas continua de olho nos outros rapazes. Tainha e Gisele vão morar na mansão de Clóvis, e levam a família junto. 

Marcos resolve ajudar as pessoas com seu dom. Ruth é condenada a trinta anos de prisão. Filomena toma posse da fábrica de cristais e emprega Henrique, Arnaldo, Tony, Gabriel e Amadeu. Baby e Tony fazem as pazes. Depois de muita confusão, Carola e Arnaldo se casam. Wanda entrega Mateus, seu filho com Camilo, para Marcos e Sônia cuidarem. Marcos e Sônia se casam. 25 anos depois, todos se encontram para uma comemoração importante. Daniel, filho de Marcos e Sônia, recebe um prêmio por ter feito descobertas a favor da cura do câncer.





"O Profeta 02/08" ÚLTIMO CAPÍTULO:Emoções finais-O Profeta tem passagem de 25 anos

 

Paola Oliveira e Thiago Fragoso aparecerão bem mais velhos, depois de uma passagem de tempo de 25 anos, no último capítulo de O Profeta, no ar nesta sexta-feira.
Arnaldo (Rodrigo) terá final feliz ao lado de Carola (Fernanda Souza), assim como Sônia (Paola) e Marcos (Thiago). O filho deles, Daniel - interpretado por Leandro Fragoso, irmão de Thiago - , é um médico, mas não tem poderes paranormais.

 


Todas as transformações acontecem em uma única cena da novela, que mostra o que aconteceu na vida de cada um. A maquiagem da transformação durou um dia inteiro.

Fonte: O Dia/NaTelinha




"O Profeta 02/08" ÚLTIMO CAPÍTULO: Saiba como será o fim de Clóvis, Ruth, Sônia e Marcos

 


Em O Profeta, que chega ao fim DAQUI A POUCO em Vale a Pena Ver de Novo, os vilões da novela vão pagar pelos erros. Marcos vai ajudar a polícia a encontrar Sônia, livrando ela da garra de Clóvis que vai morrer.
Já no plano espiritual, Clóvis vagará sem destino e quem ele prejudicou na vida, o atormentará. O final de Ruth também vai ser ruim, ela será desmascarada e irá sofrer na prisão.
Já o final de Marcos e Sônia, como não poderia de ser, será feliz. Eles vão conseguir criar o filho Daniel, depois de Marcos prometer só usar os seus dons para o bem, ficando livre da obsessão de Clóvis.


"O Profeta 02/08" ÚLTIMO CAPÍTULO:Leandro Fragoso será Daniel, filho de Marcos e Sônia em O Profeta

 

 No último capítulo da novela O Profeta, o elenco, vai ganhar um trabalho de caracterização para envelhecer 25 anos. 


Leandro Fragoso, irmão de Thiago Fragoso, vai interpretar Daniel, filho de Marcos e Sônia.

"O Profeta 02/08" ÚLTIMO CAPÍTULO:Marcos e Sônia se casam em cerimônia espírita

 
 Felizes para sempre

 

Livres de Clóvis, finalmente Marcos e Sônia podem oficializar sua união. Mas, diferentemente da cerimônia na igreja, como o casamento de Carola e Arnaldo, os noivos preferem realizar uma celebração espírita no clube, presidida pelos médiuns Francisco e Hilda.

Com muito orgulho e satisfação, Francisco começa a cerimônia explicando para todos os convidados que os espíritas não têm sarcedotes e, portanto, não podem realizar casamentos em nome de Deus. A seguir, pede, humildemente que a união de Marcos e Sônia seja aboençoada: “Que esse amor em nome do qual tanto lutaram, seja sempre o norte das suas vidas e faça dessa união um verdadeiro casamento: que é aquele que se estabelece, não entre dois corpos, mas entre almas, como as vossas, predestinadas por Deus uma à outra.”

Para tornar real o sonho do casal, Hilda pede que o elo de amor que existe entre eles os una, como marido e mulher, por toda eternidade. Emocionados, Marcos e Sônia trocam as alianças e se beijam. Todos aplaudem e comemoram! Enfim, felizes para sempre...

A cena do último capítulo da novela vai ser exibida nesta sexta-feira, dia 02/08.

"O Profeta 02/08" ÚLTIMO CAPÍTULO:A mãe de Ruth, Carola e Tony morre após ser condenada pela justiça

 

 Lia e Sofia: culpadas!

 
Após meses de espera na cadeia, Lia e Sofia finalmente respondem em julgamento pelos crimes de ocultação de recém-nascido, falsidade de registro civil e incêndio doloso do orfanato. Mas a sentença promulgada pelo juiz não é nada agradável. A mãe de Ruth, Carola e Tony e a ex-mulher de Flávio são consideradas culpadas e condenadas a quatorze anos de reclusão em regime fechado. Teresa e Flávio comemoram a vitória com Renato e o advogado Pacheco. Já as acusadas ficam revoltadas.

Depois de ouvir a sentença, Lia se desespera e avança pra cima do juiz, que pede para ela se controlar. No entanto, a culpada começa a passar mal e põe a mão no coração. Ela sente uma forte dor no peito e cai no chão, desmaiada. “Mamãe, fale comigo! Ela desmaiou! Um médico! Um médico!”, grita Ruth enquanto tenta reanimá-la no colo. Carola então toma o pulso de sua mãe e, atônita, diz: “Está morta. A mamãe morreu!” Ruth se agarra ao corpo de Lia e cai aos prantos, implorando para que Lia não a deixe sozinha. Tony e Carola choram abraçados

A cena deve ser exibida no último capítulo da novela nesta sexta, dia 02.

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

"O Profeta 02/08" ÚLTIMO CAPÍTULO: Clóvis morre ao provar do próprio veneno

 

O Fim do vilão!


 

 Clóvis vai provar do próprio veneno, literalmente! Depois de escapar de uma queda espetacular na cachoeira para fugir da polícia, o vilão aparece para Ruth. Ele propõe um novo pacto para separar Marcos e Sônia e decide fazer um brinde. Escondido, Clóvis coloca veneno na taça da comparsa e oferece para ela beber 

Mas Ruth, além de esperta, é sortuda! Graças a um espelho, ela consegue ver o momento em que o Barba Azul despeja o pó fatal no copo. Na hora de beber, dá um jeito de trocar as taças. E então, Clóvis acaba bebendo o vinho envenenado...

As cenas vão ao ar no último capítulo da novela nesta sexta-feira,02/08.

"O Profeta 02/08" ÚLTIMO CAPÍTULO:Arnaldo enfrenta vários obstáculos para casar com Carola

 

 Noivo trapalhão


 Finalmente, Arnaldo e Carola vão se casar. Mas diferente da tradicional cerimônia, quem chega atrasado na igreja é o noivo!

Assim que chega à igreja com Tony, Carola se desespera ao saber que o noivo ainda não deu as caras. “Se o Arnaldo se arrependeu de casar comigo, eu mato ele!”, esbraveja. Em seguida, volta para esperá-lo no carro, resmungando como sempre. Teresa tenta acalmá-la dizendo que deve ter acontecido alguma coisa com o Arnaldo. Uma? Não! Mas várias coisas aconteceram...

Falta de sorte
 
Ao sair de casa, todo apavorado, o “paspalho” acaba tropeçando e cai de cara no chão. Após se levantar, ele percebe que esqueceu a chave do carro e volta para pegá-la. Em seguida, retorna ao veículo e tenta dar a partida na ignição, mas o carro não pega. Abre o capô e começa a mexer no motor. Com isso, Arnaldo se suja todo de graxa e não consegue resolver o problema. Então, decide fazer sinal para um táxi. Mas o veículo passa por cima de uma poça e dá um banho de lama nele. “Nããããão!”, grita, nervoso. Depois, olha para o relógio e sai correndo, desesperado. O jeito é ir a pé mesmo!

Enquanto isso...

Carola, pra lá de irritada, sai do carro e entra na igreja a toda velocidade. No altar, ela anuncia para todos os convidados que o casamento está cancelado. Neste instante, Arnaldo surge na porta. “O que você está fazendo, gorda encrenqueira?”, pergunta. Ela leva um choque ao vê-lo todo sujo. Sem dar satisfações, o “paspalho” exige que a cerimônia prossiga, imediatamente. E então, Padre Olavo os declara marido e mulher. Arnaldo beija Carola e todos comemoram!

A cena vai ao ar no último capítulo da novela nesta sexta-feira, dia 02/08.

"O Profeta 02/08" ÚLTIMO CAPÍTULO:Ruth é condenada a trinta anos de prisão

 

 Cadeia nela!

 

 Após envenenar Clóvis, Ruth ainda tenta fugir da polícia, mas não consegue escapar da prisão. Moreira age rápido e alcança a meliante a tempo. Antes de ir para cela, a víbora desfere todo seu veneno, carregado de ódio, para cima de Marcos e Ruth: “Não pensem que isso vai ficar assim! Vocês ainda vão me pagar por tudo o que me fizeram! Nem que leve mil anos!” 


A sentença
 
Finalmente, chega o dia do julgamento de Ruth. A ré se levanta para ouvir a sentença. O juiz a considera culpada pela morte por envenenamento de Clóvis e pela tentativa de assassinato de Camilo, e a condena a cumprir trinta anos de reclusão em regime fechado no presídio feminino estadual. A vilã se desespera e tem um ataque de nervos.

Já entre as detentas, uniformizada, de cabelos presos e sem maquiagem, Ruth se lembra do que sua mãe costumava lhe dizer: “Você nasceu para ser uma vencedora, filha!”. Humilhada, com os olhos marejados, ela entra na cela e a agente carcerária fecha a porta de ferro...

Saiba mais sobre o último capítulo!




"O Profeta 02/08" ÚLTIMO CAPÍTULO:Gisele dá à luz uma menina durante o casamento de Dedé e Joélson

          
 
O tubarão é sereia!

 



Quando o assunto é confusão, Gisele e Tainha largam quase sempre na frente. Eles vivem entre tapas e beijos. Até mesmo no dia do nascimento do bebê do casal acontece um tumulto danado. A começar pela criança, que decide nascer durante o casamento de Dedé e Joélson. 


Logo após o beijo dos noivos, Gisele solta um grito de dor e avisa: “Vai nascer, Tainha!” É o sinal para que todos a levem, depressa, para o hospital. Então, Rúbia, Tainha, Ernesto, Edite e Jonas se apertam dentro do carro de Orosimbo e seguem rumo ao local. Mas é tanta pressa e nervosismo, que eles acabam esquecendo a grávida do lado de fora do veículo, gemendo de dor. A sorte é que Arnaldo e Carola vêem a manicure no meio da rua e a levam para a maternidade a tempo.

Ao chegarem no hospital, todos percebem que Gisele ficou para trás e se desesperam. Porém, a aflição dura pouco. A esposa de Tainha chega logo em seguida com Arnaldo e Carola.


 

Balsimina!?
Depois de toda a confusão, Gisele, enfim, dá à luz uma menina. Tainha fica tão feliz que quase desmaia e é amparado por Edite. Já no quarto, o pai, todo bobo, se emociona ao ver sua filha no colo da mãe. Todo carinhoso, ele se aproxima das duas e chama a menina de “Balsimina!”

 

A manicure não entende e pergunta: “O quê?”. O peixeiro então explica que prometeu à sua finada mãezinha que iria dar o nome dela para a primeira filha que nascesse. No entanto, Gisele prefere um nome que lembra o mar: Marina. Tainha abre um sorrisão e os dois se beijam apaixonados.

A cena será exibida nesta sexta-feira, dia 02,o ÚLTIMO CAPÍTULO DA NOVELA.



                                       


Globo divulga detalhes do final de "O Profeta":Thiago Fragoso e Paolla Oliveira ficam 25 anos mais velhos

Nesta sexta-feira, dia 2, vai ao ar o capítulo final de O Profeta, novela reapresentada no Vale a Pena Ver de Novo. O desfecho do vilão, Clóvis (Dalton Vigh), será como todo mundo quer: trágico. E o do casal Marcos (Thiago Fragoso) e Sônia (Paolla Oliveira), próspero e feliz!

Marcos e Sonia finalmente se casam e 25 anos mais velhos; você confere tudo isso no final de O Profeta (Foto: Globo) 
Seus personagens foram envelhecidos para o capítulo final, nesta sexta.Marcos e Sonia finalmente se casam e 25 anos mais velhos; você confere tudo isso no final de O Profeta.(Fotos: CEDOC Globo)


Clóvis procura por Ruth (Carol Castro) e diz estar decidido a viver com ela. Serve duas taças de champanhe e coloca veneno em uma delas. Mas Ruth, esperta, troca as taças, e quem acaba envenenado é ele. Marcos (Thiago Fragoso), já com seu dom recuperado, vê o espírito de Clóvis sendo levado por seres das trevas, e o vilão ainda lhe promete vingança.
Marcos e Sônia finalmente se casam e podem viver em paz com o filho, Daniel. Wanda (Samara Felippo), por sua vez, entrega seu filho, Mateus, para os dois criarem, como Camilo (Malvino Salvador) desejou, antes de ser presa pelo assassinato dele. 
Passam-se 25 anos, e Daniel (Leandro Fragoso), filho de Marcos e Sônia, já adulto, recebe um prêmio por ter feito importantes descobertas a favor da cura do câncer.


Thiago Fragoso e Paolla Oliveira hoje, como Niko e Paloma, na novela das nove, Amor à Vida (Foto: Globo)

 Thiago Fragoso e Paolla Oliveira hoje, como Niko e Paloma, na novela das 9, Amor à Vida ( Globo)

Na segunda-feira, dia 5, estreia, no Vale a Pena Ver de Novo, O Cravo e a Rosa. De autoria de Walcyr Carrasco, a trama enfoca a relação de Catarina (Adriana Esteves) e Petruchio (Eduardo Moscovis), um romance entre uma mulher moderna que recusa o papel feminino de se restringir a lavar ceroulas em um tanque e um homem que acredita que a esposa deve ser a rainha do lar. A direção de núcleo é de Dennis Carvalho.
O CRAVO E A ROSA: RELEMBRE TRAMA DA NOVELA E VEJA FOTOS DO ELENCO
O Vale a Pena ver de Novo vai ao ar de segunda a sexta, logo após o Vídeo Show.

"O Profeta 01/08" PENÚLTIMO CAPÍTULO:Camilo é o pai do filho de Wanda, e não Gilberto!

 
 A revelação

 
 
Quem diria... Camilo e Wanda tiveram um caso! Prova disso é a revelação que será feita esta semana: o filho que ela carrega não é de Gilberto, e sim, do falecido. Bem que as lágrimas de Wanda no velório de Camilo foram bastante suspeitas. Agora, sabe-se o motivo.

Mas os encontros entre os dois não aconteceram porque estavam gostando um do outro. Pelo menos, não no início. Camilo se aproximou dela com interesses escusos. A pedido de Ruth, Camilo deveria deixar Wanda totalmente apaixonada, para que ela, secretária da fábrica, investigasse os podres de Clóvis.

Só que a filha de Alceu, que em princípio só queria se divertir, acabou caindo na lábia de Camilo. Apaixonada, não se precaveu como devia e engravidou. Mas Camilo não quis nem saber, ainda estava obcecado por Sônia. E Wanda ficou a ver navios...

Resta saber por que Gilberto assumiu um filho que não era dele. Ainda tem muita sujeira por baixo desse tapete!

A revelação de que Wanda está grávida de Camilo acontece entre os dias 1º e 02/08,respectivamente,penúltimo e ÚLTIMO CAPÍTULO da novela!Fique ligado na Globo!

Confira os destaques na tarde da Globo,nesta quinta(1º)

 
Nesta quinta,não perca os bastidores da Globo,cenas de novelas,etc. no Vídeo Show,às 13:50.

Logo depois às 14:35,fique ligado nas emoções do penúltimo capítulo de"O Profeta" em Vale a Pena Ver de Novo:
A Redenção do Profeta!
Marcos sai abalado ao saber do seqüestro. Gabriel depõe que foi obrigado por Ruth a mentir. Moreira vai ao casarão. Ruth exige que Clóvis assine um papel em branco, senão o entregará à polícia. Marcos pede seu dom de volta. Ruth diz a Moreira que Gabriel está mentindo. Moreira leva Ruth para a delegacia. Moreira vê Waldomiro, mas ele foge. Gilberto pega Clóvis e Sônia. Jeremias confessa que planejou o flagrante contra Gabriel a mando de Ruth. Marcos tem uma visão de Sônia.Lucas diz a Marcos que ele recuperou o dom, porque reencontrou a sua fé. Clóvis e Sônia trocam de carro durante a fuga. Marcos avisa Carola que Clóvis vai pegar um avião e dá as indicações do local. Lia chora ao ver Ruth presa em sua cela. Carola aciona a polícia. Lucas indica o local para Marcos. Marcos intercepta a fuga de Clóvis e avisa ao piloto que Clóvis é um foragido. Tony, pensando em seu relacionamento com Baby, não aceita convite para ir a uma festa. Marcos afasta Clóvis de Sônia. Marcos conta para Sônia que recuperou seu dom e não vai mais decepcioná-la. Moreira dá ordem de prisão a Clóvis. Waldomiro nega estar envolvido no atentado a Camilo.Wanda confessa ao delegado que matou por acidente Camilo e foi ajudada por Gilberto.

 
Logo após o penúltimo capítulo de "O Profeta" fique com o filme "Flicka 2" na Sessão da Tarde!
Resumo:

Flicka 2 (2010)
Carrie é uma adolescente da cidade grande, cuja vida sofre uma reviravolta quando ela se muda para um rancho de criação de cavalos no Wyoming para viver com seu pai. Mas as coisas mudam quando ela conhece Flicka, uma égua mustangue preta que é tão indomada e temperamental quanto à própria garota. As duas formam uma conexão muito especial e Carrie se aproxima de seu pai e de um atraente garoto da região, mas quando uma rival enciumada coloca a vida de Flicka em perigo, Carrie fará de tudo para salvar sua melhor amiga.
Título Original: Flicka 2
Elenco: Tammin Sursok, Patrick Warburton, Clint Black, Reilly Dolman, Emily Tennant, Ted Whittall
Direção: Michael Damian
Nacionalidade: Americana
Gênero: Aventura

Diversas cores de tinta foram usadas para fazer o logotipo da nova temporada (Foto: Foto: Divulgação/TV Globo)
Às 17h45 tem ainda os agitos de "Malhação":
 Martin beija Flaviana
Anita dispensa Martin novamente, e ele reage indignado. Bernardete defende Anita. Pedro conduz Frédéric ao seu novo quarto, e o estrangeiro fica emocionado. Sofia discute com Ben, mas disfarça quando Vera chega. Sofia tem um acesso de raiva, e Pedro a consola. Junior e Sidney brigam por Zelândia. Sofia conta para Flaviana que mudará seu comportamento para conquistar Ben. Zelândia tenta se insinuar para Ronaldo e ganha a atenção de Omar. Soraia avisa a Bernardete que as moradoras do condomínio marcaram a recepção da condessa para o mesmo dia de seu chá beneficente. Matilda e Gustavo desconfiam de Zelândia, que se interessa por Fábio. Martin beija Flaviana para fazer ciúme em Anita. Maura elogia Zelândia, sem saber que quem limpou a casa foram Sidney e Junior. Bernardete decide invadir o chá para a condessa. Caetano orienta Abelardo para a abertura da empresa falsa. Bernardete salva o neto da condessa Greta que se afogava na piscina. Abelardo decide não cumprir as ordens de Caetano. Vera chora ao rever o enfeite do bolo de casamento. Todas as vizinhas participam do chá beneficente de Bernardete, incentivadas pela condessa. Anita questiona Serguei sobre a menina por quem Ben é apaixonado e ele tenta fugir do assunto. Sofia prepara a mesa do jantar, e Ben fica encantado.