segunda-feira, 21 de abril de 2014

"Além do Horizonte":LC morrerá na reta final da novela

Imagem
O grande vilão da novela Além do Horizonte já teve seu castigo decretado pelos autores da trama, Marcos Gregório e Carlos Bernstein. LC (Antônio Calloni) vai morrer de forma trágica nos últimos capítulos da história, que chega ao fim no dia 2 de maio.
Ainda não se sabe muito sobre as circunstâncias da morte de LC, exceto que o vilão perderá a vida em um suposto acidente, alguns capítulos antes do final. Ao que tudo indica, vai parar a dúvida se a morte do Grande Mentor foi mesmo acidental ou provocada por alguns de seus muitos inimigos, como Tereza (Carolina Ferraz), Thomaz (Alexandre Borges) ou Kléber (Marcello Novaes).
Além do Horizonte foi uma novela que deu a volta por cima na Globo. Com uma proposta inovadora, a trama foi rejeitada pelos telespectadores e amargou números baixíssimos no Ibope, mas conseguiu elevar a audiência através de alterações no roteiro e chegou a um patamar aceitável. Ela será substituída a partir de 5 de maio por Geração Brasil, nova novela dos mesmos autores de Cheias de Charme (2012).

Resumo de "Caras & Bocas" (21/04)

Nesta segunda,em Vale a Pena Ver de Novo
 
Capítulo 69:
Bianca leva Xico,Dafne e Gabriel começam tratamento e Ivonete sai de casa! 

Denis se encontra com Amarilys. Bianca entra no ateliê de Denis e tenta atrair Xico. Anita telefona para Jacques e acha sua voz conhecida. Cássio fica sabendo por André que os quadros leiloados são falsos e conta para Dafne. Gabriel e Dafne começam o tratamento para engravidar.Bianca leva Xico com a ajuda de Felipe. Espeto não encontra Xico no ateliê e Lili acha que ele foi dar mais um de seus passeios. Denis convida Amarilys para viajar e ela pede um tempo para responder. Bianca leva Xico para a pet shop e Aluísio o reconhece. Espeto estranha o sumiço de Xico e avisa Denis. Amarilys entra no táxi de Nicholas e os dois conversam sobre relacionamentos. Jacques marca um encontro com Anita no parque. Laís diz a Caco que ainda está magoada com ele. Fabiano acha que Ivonete trabalha em uma boate perto da escola e quando vai até lá conferir acaba sendo preso. Gabriel chega à delegacia e encontra Fabiano vestido de baiana. Dafne avisa à família de Fabiano sobre sua prisão e todos seguem para a delegacia. Cássio e Léa comunicam que irão se casar e Judith finge que aprova. Tatiana sofre com os transtornos do tratamento e Benjamin a apoia. Edgar chega para ver o macaco e é reconhecido por Xico. Nicholas pede a Milena uma chance. Lucas diz a Amarilys que os certificados de autenticidade dos quadros são falsos. Denis conta que pretende viajar com Amarilys e Lili alerta que ele pode ser desmascarado e processado pela namorada. Judith revela a Pelópidas que já tem evidências suficientes para interditar Léa. Frederico vai visitar Socorro.Socorro se anima com a visita de Frederico e permite que ele volte outras vezes. Frederico critica Vicente por ter perdido Dafne. Gabriel conta para Ivonete que Fabiano se veste de mulher para segui-la, pois desconfia que Adenor não seja seu irmão. Ivonete fica revoltada e decide sair de casa. Milena aceita dar uma chance a Nicholas. Galeno diz a Judith que precisa de mais provas para interditar sua mãe. Tatiana vai trabalhar, mesmo se sentindo mal. Benjamin fica surpreso quando Hannah lhe diz que não quer mais um casamento planejado. Jacques confirma que é avô de Dafne e Anita teme a reação da tia quando souber que ele é milionário.