quarta-feira, 28 de maio de 2014

Hoje (28/05) em "Caras & Bocas"

Capítulo 96:
Ivonete desmascara Fabiano e ele é desclassificado

Xico fotografa Fabiano procurando os documentos de Ivonete. Para evitar que sua mãe flagre Fabiano vestido de mulata, Vanessa decide ir ao baile. Bianca recebe mais uma candidata que não se sai bem. Gabriel é examinado por um especialista. Jacques tenta contratar Vicente para defender Denis, mas ele avisa que não pode aceitar o caso. Dafne comenta que se for preciso venderá sua parte na butique para ajudar Gabriel. Jacques oferece uma joia para Piedade, mas ela lhe pede que pague o tratamento do sobrinho. Ivonete acompanha a entrega dos prêmios e se surpreende ao ouvir Fafá dizer seu nome.Ivonete desmascara Fabiano, que é desclassificado. Gabriel ouve o pedido de Piedade, mas não aceita a ajuda de Jacques. Jacques afirma que irá fazer de tudo para tirar Denis da cadeia. Para não perder o carro, Ivonete inventa que Fafá é sua irmã e o organizador do concurso decide confirmar se a mulata é mesmo uma mulher. Milena não concorda com o processo de Nicholas contra a mãe e se oferece para testemunhar a favor de Cássio e Léa. Bianca recebe Téo, um novo candidato a cozinheiro. A segunda colocada questiona o resultado do concurso e provoca uma confusão no clube. Téo se recusa a seguir as orientações de Bianca na hora de fazer o teste e Felipe o apoia. Vanessa e Renan salvam Fabiano de uma confusão. Hannah se entende com Vicente e Benjamin reconhece que a perdeu. Isaac mantém seu pedido de casamento e Tatiana aceita. Téo é aprovado por Bianca. Ivonete confronta Fabiano. Nicholas confia em sua vitória sobre Léa, mas Milena duvida. Judith planeja aplicar um golpe contra Nicholas. Vanessa tenta defender o pai e Ivonete concorda em perdoar Fabiano. Felipe tenta se aproximar de Bianca, mas ela foge. Léa e Cássio comparecem à audiência e enfrentam todas as acusações de Judith e Nicholas.

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Resumo do capítulo de hoje de "Caras & Bocas"

Capítulo 92:
Após declaração:Felipe rejeita Bianca

Denis é preso na frente de Espeto e Piedade. Pelópidas fica surpreso com a chegada de Denis à cela. Felipe se declara para Bianca.Bianca não aceita beijar Felipe e vai embora. Dafne conta para Gabriel que Denis é o falsário. Fabiano demora a chegar em casa e Ivonete reclama. Dafne comenta que Denis pode ter sua pena reduzida se denunciar Judith. Gabriel é solto. Judith encontra Denis na delegacia e lhe faz ameaças. Dafne cuida de Gabriel que continua com febre. Amarilys se desculpa com Dafne e pede que ela volte para a butique. Tatiana aconselha Judith a mandar as telas do macaco para Denis e ela providencia a entrega. Vicente confirma que pedirá a suspensão da liminar contra Léa e Cássio se anima. Nicholas diz a Milena que irá seguir sozinho com o processo de interdição da mãe. Lucas vai buscar Xico na casa de Denis, mas Lili se recusa a entregá-lo. Dafne volta a trabalhar e diz a Cássio que ele pode ficar na butique. Clô descobre que Xico está fazendo o maior sucesso no exterior e Dafne propõe a Denis um acordo de exclusividade para vender os quadros na butique. Surgem interessados em comprar as telas do macaco na galeria e Judith decide pegar os quadros de volta. Bianca procura Felipe, mas é rejeitada por ele. Jacques vai falar com Piedade e lhe pede perdão. Judith confronta Dafne e admite a derrota. Hannah questiona as atitudes de Vicente. Socorro chama Ernani para examinar Gabriel. Anita fica sozinha no escritório e Edgar aproveita a situação para assustá-la.Judith aceita a oferta de Edgar, mesmo correndo o risco de ser presa. Socorro conversa com Frederico, mas é interrompida por Bianca. Fabiano pede ajuda para se soltar do basculante e consegue fugir. Bianca percebe o interesse da avó em Frederico e comenta que ele não é confiável. Frederico se anima com a possibilidade de Gabriel ficar estéril. Cássio se revolta com a proposta que Nicholas faz a Léa. Valdemir, Vanessa e Renan ouvem barulhos em casa e acham que é ladrão. Hannah rejeita a aproximação de Benjamin. Gabriel teme não poder mais ter filhos.

quarta-feira, 21 de maio de 2014

'Caras e Bocas': Bianca revela que autor dos quadros é Xico na frente de todos e Denis é preso na frente do filho e da mãe


Bianca desmascara Denis
No capítulo de 21 de maio, quarta-feira, da novela "Caras e Bocas", Edgar (Júlio Rocha) é informado que Bianca (Isabelle Drummond) está livre e Judith (Deborah Evelyn) alerta que ela não pode se aproximar da exposição. Bianca revela a Socorro (Elizabeth Savala) que irá desmascarar Denis (Marcos Pasquim). 

Felipe (Miguel Rômulo) conta a Bianca que Denis antecipou o seu voo e ela pensa num plano para fugir de casa. Socorro diz a Bianca usar a fantasia de Fabiano (Fábio Lago) e Cássio (Marco Pigossi) leva-a ao restaurante de André (Ricardo Duque). Bianca convence André a atrapalhar a viagem da irmã e Nereide (Hilda Rabello) inventa uma má disposição. Fabiano descobre que Bianca roubou o seu disfarce. 

Judith avisa Caco (Rafael Zulu) para impedir a entrada de Bianca na galeria e esta insiste que Dafne (Flávia Alessandra) vá à exposição. Judith homenageia Denis quando Bianca surge e revela que o verdadeiro autor dos quadros é Xico. 

"Caras e Bocas" é transmitida de segunda a sexta, às 16h30 em 'Vale a Pena Ver de Novo'!

domingo, 11 de maio de 2014

Globo trabalha em duas opções de grade para quando o Horário Político começar

Globo estuda grades para não se prejudicar
A Globo já se prepara para organizar sua grade de programação com a chegada dos horários políticos. Devido aos comerciais neste período de eleição, as emissoras de TV tendem a cair na audiência por que não sobra muito tempo para fazer chamada da programação e para tentar evitar ainda mais a queda de seus índices, a Globo planejou duas opções de grades para sua programação.
Uma das opções da emissora carioca é fazer o mesmo que aconteceu no ano de 2010, antecipar  o Jornal Nacional para as 20h, já a segunda opção do canal é colocar o JN as 21:20h, depois da apresentação dos candidatos, vale ressaltar que, ainda não foi confirmado nenhuma das grades pela Globo, elas estão em fase de analização. 
Confira:
Grade/Opção 1 (antecipação)
11:40 Praça TV 1
12:15 Globo Esporte
12:35 Jornal Hoje
13:00 HP
13:50 Video Show
14:40 Sessão da Tarde
16:20 Vale a Pena Ver De Novo
17:30 Malhação
18:00 Novela 18h
18:45 Praça TV II
19:05 Novela 19h
20:00 Jornal Nacional
20:30 HP
21:20 Novela 21h
22:35 Linha de Shows
*Vale lembrar que em 2012,a emissora perdeu bastante audiência com essa grade,fazendo com que novelas como "Cheias de Charme" e "Chocolate com Pimenta",que tinham tudo para bombar em sua reta final,fracassassem!

Grade 2 (postecipado)
11:50 Praça TV 1
12:35 Globo Esporte
13:00 HP
13:50 Jornal Hoje
14:15 Video Show
14:50 Sessão da Tarde
16:30 Vale a Pena Ver De Novo - Cobras & Lagartos
17:50  Malhação
18:20 Novela 18h - Boogie Oogie
19:10 Praça TV II
19:30 Novela 19h - Geração  Brasil
20:30 HP
21:20 Jornal Nacional
21:40 Novela 21h
23:00 Linha de Shows
*Com essa grade,a Globo deve manter audiência,pois quase não há alterações nos horários dos programas e quando há é para mais tarde,o que geralmente não prejudica em termos de audiência.

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Último capítulo de 'Além': Casamento coletivo! União de Inês e Jorge inspira casais em Tapiré

Tapiré a cidade do amor! Todos os recém-casados juntos (Foto: Raphael Dias/TV Globo)Tapiré: a cidade do amor! Todos os recém-casados juntos (Foto: Raphael Dias/TV Globo)
Tapiré está em festa! Com o fim da Comunidade, nada melhor do que comemorar e celebrar o amor! Sim, o amor! Inês (Maria Luisa Mendonça) não perdeu tempo e fez questão de se casar comJorge (Cássio Gabus Mendes) em Tapiré mesmo. Quem também não aguentava mais para subir no altar era Rita (Mariana Xavier), que está feliz da vida com seu "carioca" Cacá (Otávio Martins).
Inês e Rita chegam para a cerimônia (Foto: Raphael Dias/TV Globo)Inês e Rita chegam para a cerimônia (Foto: Raphael Dias/TV Globo)
Quando a cerimônia começa, Julia (Marcela Valente) logo se empolga. "Tão romântico casar em Tapiré, porque a gente não pensou nisso antes? Podíamos estar casando agora, junto com eles...", lamenta a empresária. André (Caco Ciocler) levanta e faz a vontade da amada. "Seu padre! Que tal casar mais um?", pergunta o delegado.
Marcelo e Pri decidem se casar também!  (Foto: Raphael Dias/TV Globo)
Marcelo e Pri decidem se casar também! (Foto: Raphael Dias/TV Globo) 
Thomaz se empolga e pede para padre celebrar seu casamento também (Foto: Raphael Dias/TV Globo)Thomaz se empolga e pede para padre celebrar seu casamento também (Foto: Raphael Dias/TV Globo) A atitude romântica de André inspira outros casais. Thomaz (Alexandre Borges) puxa Heloísa(Flávia Alessandra). "A gente também", grita o advogado apaixonado. Lili (Juliana Paiva) adora e apoia a mãe.Pri (Laila Zaid) também se empolga e pede para se casar com Marcelo (Igor Angelkorte). Selma(Luciana Paes) fica enciumada e cobra uma atitude de Romildo (Eliseu Paranhos). Claro que o policial obedece na hora o desejo de sua deusa.
Selma não vai ficar de fora dessa e carrega Romildo para o altar (Foto: Raphael Dias/TV Globo)Selma não vai ficar de fora dessa e carrega Romildo para o altar (Foto: Raphael Dias/TV Globo)
     O padre coloca ordem na bagunça e enfim une todos os casais apaixonados!

Último Capítulo de Além do Horizonte:Apaixonados, Celina e William se tornam vereadores de Tapiré e casal faz balanço de vida

Celina e William felizes depois da inauguração do posto de saúde (Foto: Raphael Dias/TV Globo)
Celina e William felizes depois da inauguração do posto de saúde (Foto: Raphael Dias/TV Globo)
O povo de Tapiré, agora, pode ficar tranquilo. Sua nova vereadora, Celina (Mariana Rios) finalmente inaugura o posto de saúde! E tudo com a ajuda do também vereador e seu grande amor, William(Thiago Rodrigues). "Celina brigou por cada detalhe. Mas foi o William que tocou as obras. Dizem que ele trabalhou tão bem que sobrou dinheiro e eles vão usar na escola técnica que estão construindo", felicita Keila (Sharon Menezzes).

Os vereadores brincam um com o outro, já imaginam outros planos para Tapiré e fazem um balanço do que viveram tentando acabar com a Comunidade. "Meu herói, que lutou cada minutopra livrar o mundo daquela praga de Comunidade e conseguiu", brinca Celina. William ainda comenta: "Sempre vai ter alguém desesperado por ajuda e outra pessoa pronta pra querer se dar bem em cima delas. As coisas são assim. Mas sabe de uma coisa? Só quero saber de beijar e de te amar, Celina!". Esse casal destemido é lindo demais. Não deixa de assistir ao desfecho de William e Celina nesta sexta-feira, dia 2 de maio. Saiba mais sobre o final
Casal se beija apaixonado (Foto: Raphael Dias/TV Globo)
Casal se beija,apaixonado

Último Capítulo de Além do Horizonte:Kléber é preso,mas o amor prevalece e Keila visita o marido na cadeia

Kléber vê fotos de Fátima e Rafa viajando e fica feliz ao saber notícias da filha (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)
Kléber vê fotos de Fátima e Rafa viajando
(Foto: Além do Horizonte/TV Globo)

Keila (Sheron Menezes) cumpriu o prometido: ficar ao lado de Kléber (Marcello Novaes). A bela vai visitar o marido na prisão cheia de novidades. O ex-bandido adora ver as fotos deFátima (Yanna Lavigne) viajando o mundo ao lado de Rafa (Vinícius Tardio).

"Obrigado por não desistir de mim, por vir aqui todo semana, por me dar força", se declara Kléber, deixando Keila toda emocionada. "Eu te amo, Kléber. Só isso", afirma a morena.

Não perca o desfecho do casal mais conhecido de Tapiré nesta sexta-feira, 02 de maio. Saiba mais sobre o capítulo.

Resumo do final de Além do Horizonte

Imagem

Tereza e Angelique são presas e quando o efeito da máquina passa, a tia de Marlon e William jura vingança a LC. William e Celina resolvem adotar Nilson, que fica feliz da vida. A Comunidade pega fogo e LC se recusa a deixar o local para salvar a máquina da felicidade. Lili tenta tirar LC do fogo, mas Marlon quer escapar o quanto antes e os dois acabam presenciando o surto de LC, que resolve injetar a fórmula da felicidade. Uma explosão toma conta da Comunidade. Thomaz salva Heloísa e Jorge do incêndio na Comunidade. Não perca as emoções do último capítulo de Além do Horizonte.

"Além do Horizonte":Último capítulo tem final feliz e no glamour! Marlon e Lili trocam juras de amor em Paris

Marlon conta para Lili que descobriu uma fórmula para reverter o efeito da máquina em Joana (Foto: Fábio Rocha/TV Globo)Marlon conta para Lili que descobriu uma fórmula para reverter o efeito da máquina em Joana
(Foto: Além do Horizonte/TV Globo)
Depois de tanto penarem, Marlon (Rodrigo Simas) e Lili (Juliana Paiva) finalmente conseguem curtir a vida de casal no maior luxo: em Paris! A loira chega em seu apartamento e encontra o gato empolgado. Ao perguntar, Marlon dá a resposta que toda garota gostaria de ouvir. “Antes de falar, eu quero te olhar por cinco segundos. Olhar para o rosto da mulher que eu amo, da mulher que me faz sair da cama todo dia pra consertar meus erros. Da mulher com quem vou ter um filho!”, Marlon se declara.
Empolgada, Lili não se aguenta de curiosidade e pergunta mais uma vez o que aconteceu que o deixou radiante. “Eu descobri um antídoto proefeito da fórmula. Acabou o ciclo. A gente vai conseguir por um fim no mal que a Comunidade deixou de herança. A gente vai poder curar a Joana e os outros que passaram pela máquina”, diz Marlon. E Lili acrescenta: “E a gente vai ser feliz. Juntos. De verdade. Não uma felicidade falsa!”. Que casal lindo! Não perca o final de Lili e Marlon nesta sexta-feira, dia 2 de maio. 

"Além do Horizonte":Último capítulo! Parabéns, papai! Marcelo desmaia ao ver seus quatro ruivinhos

Marcelo não acredita quando o médico anuncia que ele tem quatro filhos (Foto: Além do Horizonte / TV Globo)Marcelo não acredita quando o médico anuncia que ele tem quatro filhos (Foto: Além do Horizonte / TV Globo)
Marcelo (Igor Angelkorte) sempre quis ter um “ruivinho” com sua amada Priscila (Laila Zaid). Mas o advogado tem uma grata surpresa ao descobrir que ao invés de um, terá quatro filhos. O filho deThomaz (Alexandre Borges) está na recepção do hospital acompanhado por seu pai, Heloísa(Flávia Alessandra), Inês (Maria Luisa Mendonça) e Jorge (Cássio Gabus Mendes), pois desmaiou durante o trabalho de parto da esposa e teve que deixar o quarto.
Quando o médico aparece carregando um bebê ruivinho no colo, Marcelo se emociona e pega o filho nos braços. “Foi tudo bem, doutor? Meu filho nasceu bem? Posso ver a Priscila?”, pergunta. O doutor, então, indaga se ele não quer ver os outros bebês. Todos se chocam: “O resto?!”
Marcelo e Pri com o riso solto ao segurar os filhos no colo (Foto: Além do Horizonte / TV Globo)Marcelo e Pri com o riso solto ao segurar os filhos no colo (Foto: Além do Horizonte / TV Globo)
Nisso, as três enfermeiras aparecem, segurando um ruivinho cada uma. Marcelo não aguenta a emoção e desmaia, de novo. Inês também parece não acreditar. “Meu deus! Quatro netos! Quatro cabelos de fogo!”, diz. Priscila surge na cadeira de rodas e recebe o carinho de Tchetchelo. A ruiva alega que seu amor não é mais um banana: “É bananeira completa!”. Não perca o final feliz do casal nesta cena que vai ao ar sexta-feira, 2 de maio.

"Além do Horizonte":Último capítulo!De Tapiré para o mundo,Rafa e Fátima se preparam para mochilão

Fátima brinca com a nova família (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)Fátima brinca com a nova família (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)
Rafa (Vinícius Tardio) vai realizar o sonho de Fátima (Yanna Lavigne) de viajar pelo mundo. O casal já está preparando o mochilão. Mas antes da viagem, um dia com a família do namorado. Que está cheia de novidades! Flávio (Guilherme Fontes) está namorando Olívia (Cristiane Perón), ex-esposa de André (Caco Ciocler), marido de Júlia (Marcella Valente). "Isso que é uma família moderna", brinca Fátima.
Não perca o desfecho dos personagens no último capítulo de Além do Horizonte!

"Além do Horizonte":Último capítulo!Tereza acaba presa e desperta do transe atrás das grades

Tereza 'desperta' do efeito da máquina (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)Tereza 'desperta' do efeito da máquina 'Eu te odeio,LC',grita a morena má (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)
"Felizes", Tereza (Carolina Ferraz) e Angelique (Sabrina Greve) estão curtindo a vida na cadeia. O que outras presas não gostam nada. A cientista reclama da agressividade das colegas e pede apoio de Tereza.
Tereza grita o nome de LC: 'Eu te odeio' (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)Tereza grita o nome de LC: 'Eu te odeio' (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)
"A gente é uma família, né, Tereza, minha amiga?", pergunta a loira. "É, meu amor: uma família, uma Comunidade", afirma Tereza. Mas é só a morena ouvir essa palavra, que imediatamente ela sai do transe da máquina e entende o que aconteceu. A revolta não é pouca. "Eu te odeio, LC!", grita Tereza!
Não perca essa cena que vai ao ar na sexta-feira, 02 de maio. Saiba mais sobre o último capítulo!

"Além do Horizonte":Último capítulo! Herói: Thomaz salva Heloísa e Jorge do incêndio na Comunidade

Thomaz consegue salvar Heloísa do incêndio (Foto: Pedro Curi/TV Globo)
Thomaz consegue salvar Heloísa do incêndio (Foto: Pedro Curi/TV Globo)
A Comunidade está pegando fogo! Literalmente! Thomaz (Alexandre Borges) não vai deixar o lugar sem antes descobrir para onde Heloísa (Flávia Alessandra) e Jorge (Cássio Gabus Mendes) foram levados. Presos em uma das salas-celas, os dois gritam por socorro. A fumaça já está sufocando a dupla. Por sorte, Thomaz ouve a voz da amada e consegue abrir a porta.
Thomaz usa uma porta para se defender do fogo (Foto: Além do Horizonte / TV Globo)
Thomaz usa uma porta para se defender do fogo (Foto: Além do Horizonte / TV Globo)
Já no corredor, um novo curto assusta o trio. O fogo aumenta e coloca a vida de todos em perigo. Como eles vão conseguir sair dali? Esperto, Thomaz consegue retirar uma porta para se proteger. Primeiro, o advogado passa com Heloísa pelo fogo. As labaredas aumentam! “Preciso salvar o Jorge”, afirma o advogado depois de deixar Heloísa a salvo.

Jorge não quer arriscar a vida de Thomaz (Foto: Pedro Curi/TV Globo)
Jorge não quer arriscar a vida de Thomaz (Foto: Pedro Curi/TV Globo)
Com medo que Thomaz se machuque, Jorge pede para ele desistir. “Se eu não sobreviver é o preço dos meus erros”, afirma o Líder. Mas Thomaz se arrisca mesmo assim e consegue tirar Jorge do perigo.

Ufa!Essa é só mais uma cena de ação do desfecho da grande jornada de "Além do Horizonte"!Hoje,às 19h15!


"Além do Horizonte - Último Capítulo":Durante explosão na Comunidade,LC surta ao dar de cara com Lili e Marlon

Lili e Marlon diante do fogo, antes de deixarem a sala da máquina (Foto: Além do Horizonte / TV Globo)Lili e Marlon diante do fogo na sala da máquina (Foto: Além do Horizonte / TV Globo)

Casal quer correr das chamas, mas o Grande Mentor resolve usar a fórmula da felicidade, e a dupla precisa encarar mais essa!

     O fim está próximo! O fogo começa a se alastrar pelos corredores da Comunidade. Mas nem mesmo o fogo parece conter a loucura de LC (Antonio Calloni). O Grande Mentor tenta fugir da Comunidade, mas no meio do caminho ele dá de cara com Lili (Juliana Paiva) e Marlon (Rodrigo Simas). Desesperado, se tranca na sala da máquina.
O fogo aumenta e Lili implora para o pai sair da sala. Marlon decide arrombar a porta. Sozinho ao lado de seu grande sonho, a máquina, LC surta e pega uma seringa com a fórmula da felicidade. 
LC surta e decide injetar a fórmula da felicidade (Foto: Além do Horizonte / TV Globo)LC surta e decide injetar a fórmula da felicidade (Foto: Além do Horizonte / TV Globo)
Depois de muito esforço, Marlon e Lili conseguem entrar. Lili faz de tudo para convencer o pai a se render. LC não quer ouvir os apelos da filha. Apesar de tudo, Lili não pode deixar o pai morrer. Marlon percebe que o fogo está cada vez mais intenso e eles precisam ir embora. Lili resiste e LC também.
LC não quer deixar seu grande sonho para trás (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)
LC não quer deixar seu grande sonho para trás (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)
Saiba mais sobre o desfecho de "ALÉM DO HORIZONTE" em gshow.com !
   Lili e Marlon fogem da explosão (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)
Lili e Marlon fogem da explosão (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)