sexta-feira, 27 de março de 2015

Globo altera o logo de Babilônia


Não é novidade para ninguém que os índices de audiência da nova novela das 9, Babilônia, estão dando dores de cabeça para a Globo. E para tornar a situação mais vergonhosa, a trama das 21h perdeu nos décimos para Alto Astral, a novela das 7 que registrou 25.3 pontos contra 24.8 do principal produto global, nesta quarta-feira (25/03/2015). Com isso, a Globo deve mexer os pauzinhos para reverter a situação, principalmente por a trama de Gilberto Braga ser ao folhetim principal no ano em que a emissora completa 50 anos. E nesta quinta-feira, durante o intervalo do BBB, a Rede Globo veiculou uma chamada sobre Regina (Camila Pitanga) e Vinícius (Thiago Fragoso) modificando o logotipo original por um de fundo praiano. Mais tarde, durante o intervalo do Jornal da Globo, passou outra chamada de Babilônia, dessa vez, dando enfoque ao núcleo de Aderbal (Marcos Palmeira) e o logo foi mudado mais uma vez, agora mostrando paisagem urbana do Rio de Janeiro. Resta saber, se a emissora vai modificar o logo da novela durante a exibição da mesma ou será apenas nas chamadas.


quinta-feira, 26 de março de 2015

"Luz, Câmera 50 Anos" volta em abril com 7 títulos e 14 programas; entenda

NOVOS SUCESSOS, DE ABRIL A JUNHO

A Globo exibe de 21 de abril a 4 de junho/15, uma nova temporada de Luz Câmera 50 Anos, exibida com grande sucesso no início de 2015. 
Desta vez serão sete títulos com alguns dos maiores sucessos da Globo em todos os tempos, com as histórias que o Brasil amou, de um jeito que o público nunca viu. Para esta temporada, a Globo está preparando grandes títulos*, como Brado Retumbante, minissérie de 2012 com Domingos Montagner, Maria Fernanda Cândido e José Wilker; A Justiceira, série de 1997 com Malu Mader, Nívea Maria e Francisco Cuoco e Dona Flor e seus Dois Maridos, minissérie de 1998 com Giulia Gam, Marco Nanini e Edson Celulari. 
Os programas serão exibidos em duas partes, às terças e quintas-feiras, após a primeira linha de shows. Para começar, Luz, Câmera 50 Anos traz um sucesso recente, Amores Roubados, minissérie com Cauã Reymond e Isis Valverde. 
Ambientada às margens do Rio São Francisco, no sertão de Pernambuco, Amores Roubados traz uma história de amor e morte envolvendo a família Favais. 
No eixo central da história, um “Don Juan” do sertão volta à cidade onde nasceu como um sofisticado sommelier. 
Ele é Leandro Dantas (Cauã Reymond), bonito, inteligente e sofisticado, com talento para degustar vinhos e conquistar mulheres, principalmente as casadas. 
Ao voltar à origem, Leandro é surpreendido ao conhecer a jovem e destemida Antônia (Isis Valverde), filha do mais poderoso produtor de vinho da região, Jaime Favais (Murilo Benício). Apaixonados, eles se enredam numa implacável e eletrizante trama de paixão, ciúme e vingança, pondo em risco a própria vida em nome de um amor sincero e verdadeiro. 
No elenco, Cassia Kis Magro, que vive uma ex-prostituta, mãe de Leandro; Dira Paes como Celeste, que é casada com Deodoro Cavalcanti (Osmar Prado), fazendeiro exportador de frutas e Patrícia Pillar como Isabel Favais, mãe de Antônia.
Os outros 03 títulos não foram divulgados oficialmente, mas cogita-se Divã, série de 2011 estrelada por Lilia Cabral; O Caçador, um sucesso de 2014 onde Cauã Reymond vivia o protagonista e contou com a participação de Alejandro Claveaux e Cléo Pires e A Mulher Invisível, seriado de 2011 onde o humor e o drama tomavam conta da vida dos personagens de Selton Mello, Débora Falabella e de Luana Piovani ( a personagem-título).

Período .......................... 21 de abril a 04 de junho/2015 (7 títulos em 14 programas)
Horários.......................... Terças e Quintas-feiras, após 1ª Linha de Show

Fonte: site comercial da Globo

quarta-feira, 11 de março de 2015

Confira a audiência oficial do último capítulo de Boogie Oogie

Alta audiência
Audiência da exibição inédita do capítulo final de Boogie Oogie (06/03 - 18h12 às 19h16): 23,2 pontos .

Audiência da reprise do último capítulo de Boogie Oogie (07/03 - 18h22 às 19h21): 22,0 pontos.

domingo, 8 de março de 2015

Confira a prévia de Boogie Oogie no último capítulo e na reprise do final

Audiência

      A novela Boogie Oogie chegou ao fim apresentando alta na audiência. Na sexta-feira, segundo a prévia, o último capítulo da trama de Rui Vilhena que foi exibido das 18h12 às 19h16 registrou média de 22.4 pontos com picos de 26,2. Com isso, superou a antecessora, Meu Pedacinho de Chão, que marcou  19.1 pontos.
      Já a reapresentação do último capítulo, exibida das 18h22 às 19h21, despontou com 20,6 (21) pontos e picos de 23,6 (24). Sendo assim, a novela protagonizada por Ísis Valverde, Bianca Bin e Marco Pigossi figura como o folhetim com a reprise de último capítulo de maior audiência desde Cordel Encantado (2011), que marcou 23 pontos em seu sábado final. Confira:

Audiência de reprise do capítulo final das novelas das 18h a partir de 2010:

Cama de Gato - 24
Escrito nas Estrelas - 23
Araguaia - 24
Cordel Encantado - 23
A Vida da Gente - 20
Amor Eterno Amor - 16
Lado a Lado - 16
Flor do Caribe - 19
Joia Rara - 17
Meu Pedacinho de Chão - 15
Boogie Oogie - 21 (Prévia)



sexta-feira, 6 de março de 2015

Resumo do Último Capítulo de Boogie Oogie (06/03)


Sexta-feira, 06/03/2015 - capítulo 185:
Rafael e Vitória descobrem quem é o atropelador

Rafael e Vitória descobrem quem é o atropelador, que é preso. Eles pensam que é Homero, mas Ágata vê a cena e ri, pois foi ela quem atropelou  todas as pessoas. Susana recebe sentença final em julgamento e Fernando a beija na saída do fórum. Sandra está terminando de se arrumar para o casamento, mas Cláudia só sabe deixá-la mais nervosa e derrama suco no vestido de noiva. Sandra sai para comprar vinagre. Pedro se despede de Vicente. Pedro ‘apaga’ Sandra e a sequestra vestida de noiva no avião. Ricardo e Luísa descobrem golpe na Vip Turismo e mostram as provas a Fernando, mas Susana já havia lhe contado. Carlota bola plano de fuga com Beto, mas Fernando chega no aeroporto. Beto engana Solange e Carlota e devolve todo o dinheiro desviado da Vip Turismo para os Fraga. Vitória defende Beto para a família e pedem para que não denunciem o 'irmão'. Todos na praia estão ansiosos aguardando a chegada de Sandra. Elísio e Beatriz avisam a Rafael que Sandra foi sequestrada. Sandra pede socorro pelo rádio do avião e entra em pânico ao saber que o combustível do avião está acabando. Vitória fica sabendo do sequestro de Sandra pelo rádio e corre para o aeroclube. Rafael instrui Pedro para que ele consiga aterrissar. Vitória salva Sandra. Pedro também consegue escapar. Inês manda vídeo de ginástica para Tadeu. Beto presenteia Vitória. No último dia da Boogie Oogie, Rafael e Sandra agradecem a Vitória, Ricardo estreia os Boogie Shoes, Vitória diz que vai morar com Beatriz e Elísio e Susana  diz a Madalena que vai se mudar para a mansão e colocar suas iniciais no fundo da piscina. Carlota recupera os verdadeiros diamantes e termina rica e solitária. Todos dançam na pista da Boogie Oogie.
FIM!

Não perca o último capítulo de Boogie Oogie, que vai ao ar nesta sexta-feira (06/03) às 18h10!


"Boogie Oogie - Último Capítulo": Rafael fica tenso com a demora de Sandra ao casamento e piloto descobre que a jovem foi sequestrada

Tadeu e Mário tentam acalmar Rafael (Foto: Maria Eduarda Freitas/Gshow)
Tadeu e Mário tentam acalmar Rafael (Foto: Maria Eduarda Freitas/Gshow)
O casamento de Sandra (Isis Valverde) e Rafael (Marco Pigossi) já está mais do que pronto, mas falta uma coisa para a cerimônia: a noiva. O que os convidados nem imaginam é que a jovem está longe de chegar. “E a Sandra que não chega?! Que demora é essa?”, diz Rafael nervoso.

Rafael vê Beatriz e Elísio sem Sandra e se desespera (Foto: Maria Eduarda Freitas/Gshow)
Rafael vê Beatriz e Elísio sem Sandra e fica ainda mais nervoso (Foto: Maria Eduarda Freitas/Gshow)
Elísio (Daniel Dantas) e Beatriz (Heloisa Périssé) chegam na praia tensos. “Ao que tudo indica, o Pedro sequestrou a Sandra!”, diz o sogro. O piloto fica em pânico e vai logo procurando uma solução. “Rodrigo, me empresta sua moto, agora, cara! É caso de vida ou morte!”, suplica o piloto, após ser informado do suposto sequestro. Será que Rafa vai conseguir resgatar Sandra?

Rafa conversa com Vicente e ele conta que Pedro se despediu (Foto: Maria Eduarda Freitas/Gshow)
Rafa conversa com Vicente e ele conta que Pedro se despediu (Foto: Maria Eduarda Freitas/Gshow)
Fique ligado no último capítulo de Boogie Oogie! Não perca as cenas que vão ao ar sexta-feira, dia 06/03, a partir de 18h10!

"Boogie Oogie - Último Capítulo": Déjà vu? Avião cai com Sandra e Pedro. Sem experiência como piloto, Pedro se descontrola com avião no ar

Avião pega fogo ao cair com os dois (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Avião pega fogo ao cair com os dois (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Sandra (Isis Valverde) nem imagina, mas ela está muito distante do seu tão sonhado casamento. A enfermeira, que foi sequestrada por Pedro (José Loreto), começa a acordar ainda grogue e toma um susto ao ver onde está. “Pedro!? Você tá louco! O que você tá fazendo? Você vai matar nós dois!”, diz desesperada. Realmente, o voo não sai como o esperado. Pedro não consegue pilotar como o planejado e o sequestro termina em uma tragédia maior ainda.

O que vai acontecer? Fique ligado no último capítulo de Boogie Oogie! Não perca as cenas que vão ao ar sexta-feira, dia 06/03, às 18:10 ! 

Veja o que o ator José Loreto adiantou da cena para o Gshow, aqui!




"Boogie Oogie - Último Capítulo": Carlota bola plano de fuga com Beto; Madame quer fugir com dinheiro da Vip Turismo para a Europa




Carlota confirma plano com Beto já no aeroporto (Foto: TV Globo)
Carlota confirma plano com Beto já no aeroporto (Foto: TV Globo)
Carlota (Giulia Gam) sempre consegue se livrar dos problemas, mas dessa vez a madame não vai se dar bem. Beto (Rodrigo Simas) arma plano com Solange (Priscila Fantin) para dar a volta na própria mãe. O playboy coloca apenas papel na maleta que vai entregar para Carlota e fica com o dinheiro na sua.
Fernando (Marco Ricca) e Susana (Alessandra Negrini) chegam na hora e veem Carlota com a maleta. “Me dá isso ou eu chamo a polícia”, diz o empresário. “Esse dinheiro é meu! Eu mereço por tudo que você me fez passar!”, diz a madame furiosa. Num piscar de olhos, Susana pega a maleta das mãos da rival. E agora, o que eles vão descobrir?
Fernando chega e tenta pegar a mala com o dinheiro (Foto: TV Globo)
Fernando chega e tenta pegar a mala com o dinheiro (Foto: TV Globo)
Fique ligado no último capítulo de Boogie Oogie! Não perca o desfecho da trama, que será exibido nesta sexta-feira, 06/03, a partir de 18h10!

"Boogie Oogie - Último Capítulo": Pedro deixa Sandra desacordada e a sequestra

Pedro adormece Sandra (Foto: TV Globo)
Pedro adormece Sandra; jovem dá um jeito de deixar a jovem desmaiada e a leva em seu carro até hangar (Foto: TV Globo)
Pedro (José Loreto) realmente não desiste e é capaz de tudo para ter Sandra (Isis Valverde) ao seu lado. O ex-militar está com tudo arquitetado para sequestrar a enfermeira! O que ele não sabia é que seria mais fácil do que ele imaginava. Ao chegar no prédio da jovem, ele a vê atravessando a rua e aproveita a oportunidade. Num gesto rápido, Pedro aperta um lenço no nariz de Sandra, ela cai desmaiada em seu colo e ele a leva para o carro.
Chegando no hangar, o jovem tira a enfermeira desacordada do carro e a acomoda no monomotor. Entra na cabine, coloca a chave na ignição e se prepara para decolar. Qual será a reação de Sandra ao acordar ao lado de Pedro nas alturas?
Sandra se assusta ao acordar no avião! O que vai acontecer? (Foto: TV Globo)
Sandra se assusta ao acordar no avião! O que vai acontecer? (Foto: TV Globo)
Fique ligado no último capítulo de Boogie Oogie, que vai ao ar hoje a partir de 18h10! Não perca as cenas que vão ao ar sexta-feira, dia 6/3.

Fonte: Gshow

"Boogie Oogie - Último Capítulo": Rafael e Vitória descobrem quem é o atropelador e assassino é preso graças à patricinha e ao piloto

Vitória e Rafael abrem a porta do carro e descobrem quem é o atropelador (Foto: TV Globo)
Vitória e Rafael abrem a porta do carro e descobrem quem é o atropelador (Foto: TV Globo)

Afinal, quem é o atropelador de Cristina (Fabíula Nascimento)? Rafael (Marco Pigossi) não aguenta mais o mistério e vai atrás do assassino. Ou será assassina? O piloto está com Vitória (Bianca Bin) e dá de cara com o atropelador. “Você matou a minha tia!”, acusa. “Só podia ser você!”, complementa Vitória.

Muitos curiosos olham ao redor. Mas a pergunta que não quer calar é: quem é o famoso assassino dos atropelamentos em série? Fique ligado no último capítulo de Boogie Oogie que vai ao ar nesta sexta-feira, 06/03, a partir das 18h10!

"Boogie Oogie - Último Capítulo" : Susana recebe sentença final em julgamento e Fernando a beija na saída do Fórum

Susana recebe a setença do julgamento sobre a troca de bebês (Foto: TV Globo)
Susana recebe a sentença no julgamento sobre a troca de bebês (Foto: TV Globo)

Todos estão aguardando a tão esperada sentença de Susana (Alessandra Negrini). A juíza dá a notícia para o choque de todos, principalmente para a morena. “Nem acredito, gente!”, diz boquiaberta.

Após receber sentença, Susana encontra com Fernando e ganha beijo (Foto: TV Globo)
Após receber sentença, Susana encontra com Fernando e ganha beijo (Foto: TV Globo)
Quem a aguarda do lado de fora do fórum é seu eterno amado, Fernando (Marco Ricca), que a recebe com um beijo daqueles de cinema. Será que os dois estão comemorando a sentença de Susana ou é um beijo de despedida antes da prisão da Morena?
Para saber, fique ligado no último capítulo de Boogie Oogie! Não perca as cenas que vão ao ar sexta-feira, dia 6/3, a partir das 18h10!


quinta-feira, 5 de março de 2015

Comparativo: Última quarta - novelas das 18h


Escrito nas Estrelas - 27
Araguaia - 27
Cordel Encantado - 28
A Vida da Gente - 23
Amor Eterno Amor - 21
Lado a Lado - 20
Flor do Caribe - 23
Joia Rara - 21
Meu Pedacinho de Chão - 18
Boogie Oogie - 22

Ranking:
1º Cordel Encantado - 28 pontos
2º Escrito nas Estrelas/Araguaia - 27 pontos
3º A Vida da Gente/Flor do Caribe - 23 pontos
4º Boogie Oogie - 22 pontos
5º Amor Eterno Amor/Joia Rara - 21 pontos
6º Lado a Lado - 20 pontos
7º Meu Pedacinho de Chão - 18 pontos

Resumo do penúltimo capítulo de Boogie Oogie (05/03)


Quinta-feira, 05/03/2015 - Capítulo 184:
Vitória quase é atropelada!

Carlota prepara uma surpresinha para Beto e ele se assusta ao procurar passaporte. Sandra cuida dos preparativos de seu casamento com Rafael, mas desconfia de que Pedro e Vitória estão armando algo. Vitória afirma para Daniele que o casamento de Sandra não irá ocorrer. O atropelador atenta contra a vida de Vitória, mas Rafael provoca acidente e salva a vida da patricinha.Madalena decide dar uma volta ao mundo e convida um grupo especial para acompanhá-la. Augusta e Vicente se beijam. No julgamento de Suzana, Carlota solta cobras e lagartos contra a ex-amante de Fernando.

Não perca o penúltimo capítulo de Boogie Oogie. Hoje, 18h20 na Globo!




"Boogie Oogie - Penúltimo Capítulo": O amor está no ar?! Aposentado não resiste aos encantos da mãe de Pedro e Augusta e Vicente se beijam

Vicente se rende aos encantos Augusta (Foto: TV Globo)
Vicente se rende aos encantos de Augusta (Foto: TV Globo)

Não é de hoje que Vicente (Francisco Cuoco) tem fama de rabugento. Até para colocar a agulha na vitrola o aposentado reclama, é mole? Vendo que o pai de Inês (Deborah Secco) já está impaciente por não conseguir ouvir música, Augusta (Sandra Corveloni) interfere: “Pra que tanto desespero? Está querendo ouvir o quê?! A marcha da juventude?!”
Ele responde que está com vontade de ouvir “O que será”, de Dalva de Oliveira e ela, então, solta o gogó. Com um inevitável clima de romance, os dois se beijam.
Será que esse é o mais novo casal na praça? (Foto: TV Globo)
Será que esse é o mais novo casal na praça? (Foto: TV Globo)
Não perca as cenas que vão ao ar nesta quinta-feira, dia 05/03, às 18h20 !


"Penúltimo Capítulo de Boogie Oogie": Carlota chega para depor no julgamento de Susana e ela não poupa acusações contra a morena

Carlota chega ao fórum acompanhada de Leonor (Foto: TV Globo)

Ao que tudo indica, o julgamento de Susana (Alessandra Negrini) vai pegar fogo. Depois de Márcia(Christiana Guinle) aparecer do nada para incriminar a morena, é a vez de Carlota (Giulia Gam) dar o ar de sua graça no fórum. Sem papas na língua, a madame falida não poupa acusações contra a rival: “A Susana é uma vagabunda, uma biscateria oportunista! Foi amante do meu marido e trocou os bebês porque o Fernando se recusava a me deixar!”
Eita! Será que a juíza vai levar isso em conta? Não perca as cenas que vão ao ar nesta quinta-feira, dia 05/03 no penúltimo capítulo de Boogie Oogie, hoje às 18h20 !

"Boogie Oogie - Penúltimo Capítulo": Madalena se prepara para dar a volta ao mundo acompanhada de um grupo pra lá de especial

Madalena quer levar Filipinho com ela (Foto: TV Globo)
Madalena quer levar Filipinho com ela (Foto: TV Globo)
Agora que Madalena (Betty faria) decidiu fazer uma viagem de volta ao mundo, só falta arrumar a companhia. O primeiro convidado da matriarca dos Fraga é Beto (Rodrigo Simas), mas ele, no entanto, recusa a proposta alegando que está com Solange (Priscila Fantin).
Surge, então, a ideia de chamar Filipinho (Caio Manhente). “Ele vai aprender mais viajando do que numa sala de aula. Ele pode levar os livros, estudar e quando voltar faz uma prova”, argumenta a matriarca, ao tentar convencer Ricardo (Bruno Garcia).
E não é que a série de convites continua? Quem serão os outros dois convidados de dona Madalena? Não perca as cenas que vão ao ar quinta-feira, dia 5/3 no penúltimo capítulo da novela que vai ao ar às 18:20! 

"Boogie Oogie - Penúltimo Capítulo": Rafael provoca acidente de carro para proteger Vitória e por pouco, a patricinha não vira mais uma vítima do atropelador

Vitória fica em perigo mais uma vez (Foto: TV Globo)
Vitória fica em perigo mais uma vez (Foto: TV Globo)

Vitória (Bianca Bin) está decidida a descobrir quem é o assassino de Cristina (Fabíula Nascimento). Isso porque a patricinha acredita que essa é a única forma de conseguir reconquistar Rafael (Marco Pigossi). “Apaixonado por mim ele não vai ficar, mas eternamente grato, sim!”, argumenta, em conversa com Daniele (Alice Wegmann).
Ao ver que a prima está descontrolada, Dani liga para Rafa, que curte sua despedida de solteiro. “Me escuta! A Vitória está indo entregar os diamantes pro inspetor Gustavo... Mas ela falou isso pra Carlota, pro Homero, pra Deus e o mundo!”, dispara.
Na tentativa de evitar uma tragédia, o piloto pega o carro de Mário (Guilherme Fontes) e vai ao encontro da ex-namorada. Ao ver que a loira está em perigo, Rafa toma uma atitude inusitada: provoca um acidente de carro. 
Atropelador quase atinge Vitória (Foto: TV Globo)
Atropelador quase atinge Vitória (Foto: TV Globo)
Como será que essa confusão toda vai acabar? Não perca as cenas que vão ao ar quinta-feira, dia 5/3 no penúltimo capítulo da novela Boogie Oogie, que termina nesta sexta-feira, 06/03! Então, já sabe, é hoje às 18h20 ! 

"Boogie Oogie - Penúltimo Capítulo": Beto tem surpresa ao procurar seu passaporte e Carlota tenta impedir que o filho deixe o país

Beto leva um susto ao procurar seu passaporte (Foto: TV Globo)
Beto leva um susto ao procurar seu passaporte (Foto: TV Globo)
Beto (Rodrigo Simas) está ansioso para dar o fora do Rio de Janeiro antes que os desvios financeiros comandados por ele e por Solange (Priscila Fantin) sejam descobertos. Por isso, assim que sai do fórum, ele vai para a mansão buscar suas coisas. “Manda o Adriano pegar a mala que está lá no quarto e botar no meu carro!”, diz a Ivete (Aline Xavier), antes de entrar no escritório.

Enquanto isso, Carlota (Giulia Gam) chega à Vip Turismo procurando o filho, mas a contadora se adianta e diz que ele não volta mais. “Quer apostar como ele volta? Vou esperar no escritório”, dispara.

Carlota deixa bilhete para o filho (Foto: TV Globo)
Carlota deixa bilhete para o filho (Foto: TV Globo)
O que será que a madame está aprontando, hein? Não perca as cenas que vão ao ar na quinta-feira, 5/6, o penúltimo capítulo de Boogie Oogie.  É hoje, 18h20!

quarta-feira, 4 de março de 2015

Confira o resumo do antepenúltimo capítulo de "Boogie Oogie" (04/03)



Quarta-feira, 04/03/2015 - capítulo 183:

Susana se prepara para seu julgamento!

Elísio e Beatriz descobrem a armação de Vitória para uni-los. Ricardo decide vender a Boogie Oogie. Sandra e Rafael se reúnem com Leonor para acertar os detalhes de seu casamento. Augusta se desespera quando Pedro afirma que Sandra ficará com ele. Susana se prepara para seu julgamento. Carlota furta o passaporte de Beto. Beatriz e Elísio depõem no julgamento de Susana. Ana repreende Susana. Márcia chega ao tribunal.

E fique ligado, porque hoje, 18h20, você acompanha a reta final de "Boogie Oogie"!