quinta-feira, 31 de março de 2016

"Caminho das Índias - Penúltimo Capítulo": Opash descobre que seu neto é um dalit, humilha Maya e a expulsa de casa!

O que Maya (Juliana Paes) tanto temia vai acabar acontecendo. A família Ananda vai descobrir que ela escondeu de todos que Niraj não era filho de Raj (Rodrigo Lombardi) e, ainda por cima, um dalit. Após ler a carta que Maya tinha escrito para Raj confessando tudo, Opash (Tony Ramos) fica furioso.

Ele desce as escadas de casa no momento em que Maya volta com Niraj no colo, sem ter conseguido entregá-lo a Bahuan (Márcio Garcia). “Você enganou meu filho! Me enganou! Enganou nossa família inteira”, ele grita e começa a xingá-la.

Logo depois surgem os outros parentes. Todos ficam pasmos com a revelação. Indira (Eliane Giardini) desmaia. Opash continua a gritar com Maya: “Eu não sou mais responsável por você. Você não é a viúva do meu filho! É a mulher que desvirtuou meu filho nessa vida e na outra. Fora daqui! Fora!”, ele diz, expulsando Maya.

O penúltimo capítulo da reprise de “Caminho das Índias” será exibido a partir das 15h40 , logo depois de “Anjo Mau” . Não perca!

Resumo do penúltimo capítulo de "Caminho das Índias" (31/03/2016)


Penúltimo Capítulo 179:
Opash descobre o segredo de Maya e a põe pra fora de casa!

Opash responsabiliza Shankar pela morte de Raj. Maya pede para Bahuan para cuidar de Niraj. Opash acusa Shankar por todo sofrimento de sua família. Tônia ganha uma bolsa de estudos e fica sem saber o que fazer em relação ao pedido de casamento de Tarso. Namit leva Radesh ao encontro de Deva. Yvone aparece vestida de presidiária no noticiário da televisão. Opash leva Niraj para iniciar a cremação de Raj. Maya ameaça contar sobre a falsa barriga de Surya se ela revelar a verdade sobre Niraj antes de terminar o luto. A mãe de Shivani incentiva sua filha a tratar bem Niraj para não perder Bahuan. Maya diz a Camila que vai entregar Niraj para Bahuan. Ramiro conta para Melissa que Tônia ganhou uma bolsa de estudos. Chanti pergunta se Indra quer dançar no filme de que ela participa. Raj chama por Maya no hospital. Yvone tenta seduzir um carcereiro. Raul fala para Gopal mandar todo o dinheiro de volta para o Brasil. César e Ilana recebem o convite para o casamento de Aída e Dario. Leinha se preocupa em como contar para Chanti sobre a morte de Raj. Zeca atropela Duda e foge sem prestar socorro. Ashima diz que Indra vai acompanhar Chanti de volta a sua casa, para que a jovem não fique sozinha neste momento difícil. Chiara avisa Lucas de que Duda perdeu o bebê por causa do acidente. Manu briga com Komal ao lembrar-se do dinheiro que o filho perdeu no jogo. Camila vê Maya arrumando a mala de Niraj. Bahuan diz a Shivani para esperá-lo no aeroporto. Maya se prepara para levar Niraj para Bahuan. Opash decide voltar do templo para buscar Maya. Bahuan espera por Maya no local marcado. Shivani fica com medo de Bahuan não aparecer para embarcar com ela. Camila percebe a tensão de Maya. Pandit começa cerimônia pela morte de Raj. Duda diz a Lucas que está inconformada com a perda do bebê. Zeca conta para César que atropelou uma mulher e que anotaram a placa do carro. Ilana quer que Zeca fuja. Raj acorda no hospital e relembra o momento em que descobriu que Niraj não era seu filho. Opash chega em casa procurando por Maya e acha a carta que ela escreveu para Raj. Maya se desespera ao chegar ao local de encontro e não encontrar Bahuan. Depois de descobrir a verdade sobre Niraj, Opash conta para toda a família e expulsa Maya de casa. Deva diz que se Radesh levitar se casa com ele. Norma briga com Dayse. Duda descobre que foi  Zeca quem a atropelou. Zeca é preso. Manu descobre que seu neto é filho de Bahuan. Pandit purifica a família Ananda. Indra viaja com Chanti. Raul tenta devolver dinheiro para Ramiro e eles brigam. Maya vai para o viuvário. Carcereiro leva bombons para Yvone. Aída e Dario se casam. Opash vai até a casa de Shankar confrontá-lo. Laksmi revela que Shankar é pai de Opash.

Não perca as emoções do penúltimo capítulo de Caminho das Índias, que hoje começa às 15h40 em Vale a Pena Ver de Novo! Fique ligado, é logo após "Anjo Mau"!


Confira o resumo do quarto capítulo de "Anjo Mau" (31/03/2016)


Capítulo 04:
Nice vê Paula e Ricardo se beijando e chama Rodrigo

Rodrigo sai chateado após Nice mostrar o que Paula fez com o bilhete e a babá nova fica satisfeita. Rodrigo desabafa com Lígia. Eduardo pede a Ciro que cuide de seus negócios depois que ele morrer. Nice ouve Marilu falar sobre Lígia para Stela e fica curiosa. Lígia aconselha Rodrigo a falar com a noiva. Rodrigo pressiona Paula a marcar o casamento para o mês seguinte. Júlio vai à mansão e Nice o manda embora. Bruno se apresenta a Vivian. Américo visita Goreti. Helena rompe com Ricardo. Nice vê Paula e Ricardo se beijando e chama Rodrigo.

Não perca as emoções de "Anjo Mau" em Vale a Pena Ver De Novo. A novela começa às 15h10 e em seguida, às 15h40, tem o penúltimo capítulo de "Caminho das Índias"!

sexta-feira, 25 de março de 2016

Com a estreia de "Anjo Mau" no Vale a Pena Ver de Novo nesta segunda, 28, Globo promove mudanças em sua programação; confira


Nesta segunda-feira, 28/03, está de volta um grande sucesso em Vale a Pena Ver De Novo, a novela "Anjo Mau", estrelada por Glória Pires e Kadu Moliterno, Nice e Rodrigo, na novela de Maria Adelaide Amaral, que fez sucesso na faixa das 18h entre 1997 e 1998. De 28 de março a 01º de abril, "Anjo Mau" divide o Vale a Pena Ver de Novo com as emoções dos capítulos da última semana de "Caminho das Índias". Excepcionalmente, a "Sessão da Tarde" não será exibida nesta semana. A partir do dia 04 de abril, "Anjo Mau" passa a ocupar integralmente a faixa do Vale a Pena. Veja as alterações promovidas pela Globo na faixa vespertina:

  • Com a extinção da Sessão da Tarde por uma semana, a faixa de reprises Vale a Pena Ver de Novo passar a tomar todo o espaço da grade entre o Vídeo Show e Malhação.
  • Anjo Mau tem seus primeiros capítulos exibidos logo após o Vídeo Show e na sequência, vai ao ar os capítulos finais de Caminho das Índias.
  • Anjo Mau será exibida das 15h10 às 15h45, com cerca de 35 minutos de duração, sem intervalos comerciais, a princípio.
  • Caminho das Índias começa, nesta semana final, bem mais cedo que o habitual, às 15h45 e com capítulos mais longos de cerca de duas horas de duração, ficando no ar até 17h45, quando entra no ar os agitos de Malhação - Seu Lugar No Mundo.
Então, nesta semana especial para o Vale a Pena Ver De Novo, a programação fica assim:

14h00 Vídeo Show
15h10 Anjo Mau - Vale a Pena Ver De Novo "Especial"
15h45 Caminho das Índias - Vale a Pena Ver De Novo "Especial"
17h45 Malhação: Seu Lugar No Mundo
18h20 Êta Mundo Bom
19h10 Praça Tv - 2ª edição
19h30 Totalmente Demais
... Segue Normal

Com duas estreias nesta segunda, dia 28/03, veja como fica a grade do SBT!


Nesta segunda-feira, dia 28/03, o SBT traz três novidades: a primeira é a reapresentação de "A Mentira" na faixa local das 13h45; a segunda é a estreia de outra novela, "Abismo de Paixão" às 16h45 e a terceira é a estreia do telejornal matinal "Primeiro Impacto" às 6h da manhã. Confira como fica a grade de programação da emissora:

06h00 Primeiro Impacto - Estreia
08h30 Mundo Disney
10h30 Bom Dia & Cia
13h45 A Mentira - Estreia
14h45 Casos de Família
15h45 Cuidado Com O Anjo
16h45 Abismo de Paixão - Estreia
17h45 Teresa - Últimos Capítulos
18h15 Meu Coração É Teu

... Segue normal

SBT estreia "Abismo de Paixão", novela que substitui "Teresa", nesta segunda (28/03) às 16h45!





Nesta segunda, dia 28/03, o SBT estreia a novela de grande sucesso internacional "Abismo de Paixão", protagonizada por dois artistas já conhecidos aqui no Brasil: Angelique Boyer (estrela do atual sucesso das tardes "Teresa") e David Zepeda (Alonso da novela "A Dona", recém-saída do horário vespertino).

"Abismo de Paixão" vai ficar na faixa de Teresa, porém, haverá uma dobradinha de duas semanas entre as duas novelas, já que "Teresa" só acaba dia 08 de abril.

 Porém, não será a primeira vez que a história dá as caras em terras brasileiras. Produzida em 2012 pela Televisa, “Abismo de Paixão”, que conta com é um remake de "Canavial de Paixões", novela que o SBT adaptou e foi exibida em 2003, estrelada por Bianca Castanho e Gustavo Haddad, sendo um sucesso de audiência e repercussão e talvez por isso a adaptação da original "Cañaveral de Passiones" produzida pela emissora de Silvio Santos já tenha sido reprisada em 3 ocasiões.

"Abismo de Paixão" começa nesta segunda, dia 28/03 a partir das 16h45.




SBT troca "Esmeralda" (mexicana) por reprise de "A Mentira", que começa nesta segunda (28/03)

       
        Após o SBT anunciar que em breve voltaria a exibir a versão mexicana de "Esmeralda" (1997), a emissora mudou de ideia e reexibirá a novela " A Mentira", novela protagonizada por Guy Ecker e Kate del Castillo e exibida no Brasil pela primeira vez de maio a outubro de 2000, totalizando 100 capítulos. Em sua 1ª exibição aqui no Brasil foi um sucesso de audiência na faixa nobre das 20h15 com média de 14 pontos.
       "A Mentira" está de volta nesta segunda às 13h45 na faixa local de reprises do SBT com a missão de elevar os índices de audiência deixados pelo seriado "Chaves".
         É importante ressaltar que a primeira reprise de " A Mentira" só vai ao ar para São Paulo e estados sem programação local neste horário.
           Confira algumas chamadas do retorno da novela:







sábado, 19 de março de 2016

SBT anuncia reprise da novela mexicana "Esmeralda"

esmeralda

A versão mexicana da novela "Esmeralda" foi produzida em 1997 pela Televisa e exibida aqui no Brasil pelo SBT entre 2000 e 2001 no horário das 20h15 e fez sucesso com média de 14 pontos de audiência. Na tarde desta sexta, duas chamadas anunciando a volta da novela protagonizada por Letícia Calderón e Fernando Colunga foram veiculadas pelo canal de Silvio Santos. Porém não se sabe o horário em que será exibida. A novela pode reabrir a faixa local de novelas clássicas da qual fez parte "Maria do Bairro" entre 19 de outubro do ano passado e 22 de fevereiro deste ano, que foi substituída, primeiramente, por um bloco extra do Bom Dia & Cia e depois, por Chaves, que atualmente ocupa a faixa. Outra opção é ser exibida após o "Casos de Família" às 15h30! O que se sabe é que a trama deve retornar em abril.