Foto: TV Globo
No ar desde o dia 26 de março, "Avenida Brasil" chega ao seu centésimo capítulo nesta quinta-feira (19) em ritmo de final de novela. A partir de agora, a trama de João Emanuel Carneiro vai definir o futuro das protagonistas Nina (Débora Falabella) e Carminha (Adriana Esteves) e solucionar o conflito entre a ex-menina do lixão e sua madrasta.
A descoberta
Em busca de pistas que liguem Nina (Débora Falabella) a Nilo (José de Abreu), Carminha (Adriana Esteves) pede ajuda a Lúcio (Emiliano D'Ávila) para revirar a casa da falsa Rita. Lá, eles encontram documentos com o nome de Betânia.
A jovem chega em casa com Valdo (João Henrique Gago) e dá de cara com a dupla. O namorado de Betânia recebe um soco de Lúcio e acaba falando a verdade: "acaba com isso, Betânia! Para de proteger a outra!". "Então, você não é mesmo a Rita?", questiona a vilã. Betânia corre, chamando a polícia, mas Carminha e Lúcio saem correndo.
No caminho, a mulher de Tufão (Murilo Benício) percebe que foi enganada. "Não pode ser! Como é que eu pude ser tão idiota?!", questiona, sem imaginar que Nina é Rita.
A ansiedade toma conta do público da novela, que quer saber o que vai acontecer com a trama, após a grande virada marcada para esta noite. Os capítulos desta quinta, sexta e sábado prometem muitas surpresas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui no blog feito pra você!