Segundo o Ibope, as emissoras de TV pouco perderam com a entrada da propaganda política.
O comparativo das duas últimas semanas, uma que antecedeu e a outra que já tinha horário gratuito, revela que a diferença não foi tão significativa.
Na faixa da tarde, 12 às 18 horas, o SBT perdeu 0.7, seguido da Globo com 0.4, Bandeirantes e Record, 0.2. O número de ligados também caiu para 0.4.
À noite, a Globo, a que mais tem, sofreu uma queda maior, 1.8; SBT, 0.5; Record, 0.2 e a Bandeirantes, na contramão de todas, cresceu 0.1. O total de ligados sofreu uma baixa de 1.3.
Com informações do jornal Diário de S. Paulo.
O comparativo das duas últimas semanas, uma que antecedeu e a outra que já tinha horário gratuito, revela que a diferença não foi tão significativa.
Na faixa da tarde, 12 às 18 horas, o SBT perdeu 0.7, seguido da Globo com 0.4, Bandeirantes e Record, 0.2. O número de ligados também caiu para 0.4.
À noite, a Globo, a que mais tem, sofreu uma queda maior, 1.8; SBT, 0.5; Record, 0.2 e a Bandeirantes, na contramão de todas, cresceu 0.1. O total de ligados sofreu uma baixa de 1.3.
Com informações do jornal Diário de S. Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui no blog feito pra você!