Ilusão de arrepiar
Sônia está morta, mas Clóvis ainda está foragido. Por isso, Marcos decide jogar uma isca para tentar fisgá-lo de uma vez por todas. O profeta divulga nos jornais da cidade que durante a reestréia de seu show fará uma grande revelação do além sobre a morte de sua esposa. Resultado: a notícia atrai não somente a atenção de Clóvis como a de quase todas as pessoas da cidade. Os ingressos se esgotam
A hora do show
Antes de ser liberada a entrada para o público, o delegado Moreira avisa Marcos que vários policiais estão espalhados pelo recinto à paisana para prender Clóvis, caso ele apareça. O profeta garante que o psicopata não perderá por nada o espetáculo.
O teatro lota, as luzes da platéia se apagam e um refletor ilumina Marcos no palco. O show começa. O profeta agradece a presença de todos e anuncia que trará do mundo espiritual alguém para fazer uma revelação importante sobre a morte de sua mulher. O público reage com um burburinho de expectativa. Marcos se concentra, direciona sua mão espalmada para um canto do palco e...
O espírito de Sônia aparece!
Todos ficam assombrados com a aparição. O espírito de Sônia se dirige ao público e confessa que foi Clóvis quem a assassinou, assim como envenenou a sua primeira mulher, Laura. Em seguida, revela que o “monstro” está sentado na platéia e desaparece sobrenaturalmente. Marcos então pede para que acendam as luzes do teatro.
A polícia começa a procurar por Clóvis. Moreira manda fechar as saídas do local e adverte que ninguém vai sair dali antes de ser revistado. O vilão, que está disfarçado de um velhinho, sentando ao lado de Gilberto numa cadeira de rodas, se desespera.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui no blog feito pra você!