Segunda a Sexta, às 17h35 no SBT! |
Capítulo 11, segunda-feira, 13 de abril – Cada vez mais angustiada com tudo que está lhe acontecendo, Paulina se pergunta porque se parece tanto com Paola. Rodrigo flagra Carlos Daniel e Leda se beijando. Luciano insiste para que Leda o leve até a mansão dos Bracho. Na fábrica, os operários estão em greve e Paulina enfrenta o problema com coragem e determinação, deixando Rodrigo e Carlos Daniel surpresos com sua atitude. Ao tomar conhecimento do que está acontecendo na fábrica, Dona Piedade decide ir até lá. Em Mônaco, Paola continua na U.T.I. entre a vida e a morte. Leda começa a desconfiar do grande interesse que Luciano tem de conhecer os Bracho. Paulina fica apavorada ao saber que Leda pretende trazer Luciano para visitar os Bracho. Estephanie começa uma campanha para desmoralizar “Paola” diante de Dona Piedade e pede o apoio de Rodrigo e Patrícia. Carlos Daniel conhece Luciano.
Capítulo 12, terça-feira, 14 de abril – Paulina lê o diário de Paola e fica horrorizada com os planos de sua sósia e de tudo que ela foi capaz. Leda aparece na mansão e Carlos Daniel aproveita a ocasião para humilhar “Paola” na frente da prima. Depois de discutirem, ele vai embora com Leda e passa a noite em seu apartamento. Dona Piedade, como todos na mansão, nota a mudança de Paola, mas ela tem certeza de que se trata de outra pessoa e acaba cometendo a imprudência de comentar com a própria “Paola”. Luciano não vê a hora de chegar até Paulina para chantageá-la e propõe a Leda um “negócio”: o que ela lhe daria se ele conseguisse conquistar Paola Bracho? Leda, é claro, aceita o pacto e promete a ele uma grande recompensa caso consiga conquistar Paola. Dona Piedade faz uma festa de confraternização para os operários da fábrica e promete a eles que a fábrica não será fechada. Os dias se passam e, aos poucos, os operários da fábrica vão desistindo da ideia de greve e voltam a trabalhar. A fábrica está entrando nos eixos de novo e se reerguendo. Paulina continua empenhada em conseguir o dinheiro que a fábrica precisa e viaja para o interior em busca de novos clientes. Donato aparece na mansão e se apresenta para Estephanie como um dos amantes de Paola. Carlos Daniel não se conforma em continuar sendo rejeitado pela mulher e, depois de mais uma discussão, procura por Leda em seu apartamento.
Capítulo 13, quarta-feira, 15 de abril – Paulina viaja, contra a vontade de Carlos Daniel, para tentar conseguir novos clientes para a fábrica. E Leda se aproveita da fragilidade emocional de Carlos Daniel para tentar reconquistá-lo. Donato insiste em falar com Carlos Daniel e, aconselhado por Estephanie, vai procurá-lo na fábrica. Os dois têm uma violenta briga e Donato acaba levando a pior pois, apesar de estar brigado com Paola, Carlos Daniel não acredita em sua infidelidade. Em Mônaco, a verdadeira Paola se restabelece do grave acidente que sofreu e fica sabendo pelo médico que os atendeu que Alexandre jamais voltará a andar. Paulina avisa que está voltando, mas Carlos Daniel não vai esperá-la no aeroporto. Ao chegar na mansão, Paulina começa a procurar por ele e ao ligar para a casa de Leda, descobre que ele está com ela.
Capítulo 14, quinta-feira, 16 de abril – Paulina e Carlos Daniel discutem seriamente e ela admite que está com ciúmes de Leda. Carlos Daniel e Rodrigo procuram Douglas Maldonado, um milionário excêntrico, para tentar conseguir um empréstimo. Porém a recepção do milionário não é nada boa e eles não conseguem nem ao menos falar com ele. Paulina e Dona Piedade, contra vontade de Rodrigo e Carlos Daniel, tomam a frente nas negociações para a venda de uma parte da fábrica ao governo. As duas acabam se dando bem e os irmãos Bracho ficam sem argumentos para criticá-las. Luciano Alcântara não vê a hora de começar tirar proveito da situação e envia duas cartas para Paulina, onde exige que ela vá encontrá-lo. Paulina vai ao encontro e Luciano mente descaradamente dizendo a ela que a verdadeira Paola morreu num acidente e chantageia Paulina, exigindo que ela lhe dê parte da fortuna que Paola deixou ou contará a todos que ela é uma usurpadora.
Capítulo 15, sexta-feira, 17 de abril – Luciano pede cem mil dólares a Paulina para ficar calado. Paulina fica completamente desnorteada com a chantagem e com a notícia de que a verdadeira Paola está morta. Ela se desespera ao pensar que terá que passar o resto de sua vida no lugar da outra. Carlos Daniel faz aniversário e Dona Piedade decide dar uma festa em sua homenagem. Mais um problema para Paulina pois Leda virá à festa, e o que é pior, acompanhada de Luciano. Durante a festa, Leda não se intimida em assediar Carlos Daniel diante de todos. Para conturbar ainda mais a festa, Félix, o amigo de Donato, liga para provocar ciúmes em Carlos Daniel, dizendo a ele que sua mulher tem muitos amantes e que se procurar em suas coisas, vai encontrar a prova da sua infidelidade. E não dá outra: ao procurar nas coisas de Paola, ele encontra uma foto de Osvaldo, o ex namorado de Paulina. Paulina continua decidida a salvar os Bracho da falência e vai procurar Douglas Maldonado, o milionário que recusou-se a ajudar Rodrigo e Carlos Daniel. Ela consegue convence-lo a recebe-lo e ao que parece, ele fica muito encantado por ela e talvez lhe empreste os dois milhões de dólares de que precisa para salvar a fábrica. Ao voltar para casa, Paulina tem uma terrível surpresa: Carlos Daniel, com a foto de Osvaldo nas mãos, lhe pergunta quem é esse homem e o que ele significa para ela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui no blog feito pra você!