terça-feira, 11 de agosto de 2015

Confira tudo o que acontece nas novelas do SBT, hoje (11/08)

Capítulo 32:
Tomás abre seu coração, fala de seus sentimentos, mas não consegue convencer Pérola de sua sinceridade. Renata visita Rosália e se surpreende ao encontrar Miss Ellen na mansão. Ana Maria descobre que Laureano está preparando uma armadilha para afastar “Eva” da presidência da Nerta. Miss Ellen reconhece Renata como a mulher que levou o bebê com as pérolas negras no colégio, mas ela se nega a falar sobre o assunto. Renata conta para Rosália que “Eva” esteve em sua casa e que contou que foi ela que levou o bebê para o colégio. Tomás pede Pérola em casamento e ela quase conta que ele é o pai de Carlinhos. Tomás leva Pérola para seu apartamento e os dois são flagrados por Malvina.

Capítulo 122:
Simone diz a Otávio que vai morrer por culpa de Maricruz e que não quer morrer antes de conseguir vingar-se dela. Apesar de muito doente, Simone se arruma muito bem para o dia do casamento, esforçando-se para que ninguém perceba a sua doença. Juanita percebe que Lupita desapareceu e avisa, imediatamente, Maricruz. Maricruz suspeita de Otávio. Simone proíbe Otávio de contar a Maricruz que são eles quem tem a pequena Lupita. Maricruz confronta Miguel mas este recusa contar-lhe onde está a menina.

Capítulo 97:
Com a viagem de Carlos Daniel, Paola sente que perdeu o controle da situação e decide procurar seu advogado, mas o Dr. Maya não tem boas notícias para ela. O advogado deixa claro que ela não vai se sair tão bem na partilha de bens, mas Paola insiste e pede a ele que retarde o processo de divórcio até que Carlos Daniel aceite lhe dar o que ela quer. Estephanie recebe uma carta de Willy onde ele, mais uma vez, mente vergonhosamente, conta que está passando por momentos muito difíceis e pede para voltar. A notícia deixa Estephanie muito triste e, ao reconhecer que ainda o ama, ela decide procurar seu irmão e pedir para que ele a ajude. Rodrigo fica indignado com a atitude de Willy e principalmente com a reação da irmã. Enquanto Estephanie sofre e se preocupa com Willy, ele se diverte nos braços de outra mulher.

Capítulo 542:
Marian tenta fugir do hotel onde está com Carmen, mas a porta está trancada. A garota rasga o RG falso e explica que não quer ir para a Suíça com Carmen, que fica irritada. Marian garante saber de uma maneira mais fácil de conseguir o dinheiro que está naquele país. No orfanato, Carol reúne todos na sala e diz que possui uma história para contar para Mili. Carol conta que José Ricardo não abriu o orfanato por caridade, mas para colocar a neta lá e cuidar dela escondido, enquanto Gabi passou anos pensando que sua filha havia morrido. “Você é uma Almeida Campos minha princesa”, conta Carol para Mili. A garota chora ao descobrir que sua família sempre esteve perto dela e pede para ficar sozinha. Mili se lembra de diversos momentos, que agora passam a ter sentido. Marian liga para Mili e diz onde está Gabi, pede para ir até um local, mas para não contar para ninguém. Carmen diz que Gabi está dentro de um prédio abandonado. A vilã tranca a mulher e diz que só vai soltar Mili, quando conseguir o que quer. Carmen diz do outro lado da porta, que quer que ela viaje com ela para outro país para assinar uns papeis. A garota pede ajuda de Marian, que se arrepende em ajudar Carmen, mas a megera não deixa a menina voltar atrás. No orfanato todos notam a falta da chiquitita. Marian aproveita que o carro parou num farol e foge do carro. A garota pede um celular emprestado de um homem e liga para Mosca. Marian conta que Carmen enlouqueceu e prendeu Mili em um prédio perto de onde está, mas que não sabe qual o endereço. Carmen aparece, Marian solta o celular e volta a correr. Mosca liga de volta para o número e o dono do celular diz que ao avistar um carro, Mariam disse correr perigo e fugiu. Marian entra numa igreja para tentar despistar Carmen. Todos procuram Mili próximo ao local de onde Marian fez a ligação. Mosca encontra o prédio, escala a parede, arromba a porta, abraça Mili e diz que agora tudo ficará bem. Marian entra dentro do Café Boutique e Carmen a segue. A garota pede ajuda para se esconder e Clarita a ajuda a despistar Carmen. No orfanato, Miguel chega, chama Mili de filha e os dois se abraçam emocionados. “A gente ficou esse tempo todo separado, mas agora isso não será mais assim. A gente vai ficar junto”, diz Miguel para Mili. Marian liga para Carol e pede ajuda.

Capítulo 7:
Safira mostra para Otávio uma matéria sobre a empresa concorrente onde os fornecedores não respeitavam as leis trabalhistas. Safira diz que por isso acompanhará mais de perto os fornecedores da On-Enterprise, para evitar que isso ocorra com eles. Otávio concorda, mas diz que essa tarefa não é dela. Meire fica presa em um barril, mas se preocupa com Bartolomeu, que lambe uma lata de sardinha. A mulher grita por ajuda para sair do local, enquanto Julia, André, Joaquim e Lola espiam. Alicia aparece e ajuda Meire. A dona de Bartolomeu avisa que os filhos de Alicia estão envolvidos no que aconteceu e responsabiliza a influência dos sobrinhos de Flora. Meire diz que é bom que os dois tomem juízo senão expulsará todos do prédio. Joaquim diz para Vicente que a brincadeira era para Bartolomeu e não para Meire. Julia pede para Vicente não contar nada para Flora. O homem concorda, mas chama a atenção deles. Otávio faz a serenata com a banda de Ofélio, Os Desafinados, para Rebeca, que não gosta, pois acha desaforo ele ir até lá após mandar investigarem a confecção. Nina aconselha a filha a ir conversar com Otávio. Manuela diz para Helena que Otávio deve estar apaixonado por Rebeca. Otávio explica que não sabia que Safira iria fazer essa investigação. Otávio tenta conquistar Rebeca e a pede em namoro. Rebeca não aceita, mas diz que podem ser amigos. Isabela e Manuela conversam por telefone. Isabela fará a prova de matemática no lugar de Manuela e Manuela a audição no lugar de Isabela. Safira diz para Fortunato que está pensando em mandar Priscila para um intercâmbio bem longe. Manuela, que finge ser Isabela, inventa estar doente para não ir para a escola. Marina desconfia que a menina não está doente. Flora pensa no que Fausto havia lhe dito sobre abandonar seus sobrinhos. Meire vai até a casa de Flora reclamar de Joaquim, Julia e Felipe. Manteiguinha percebe mais uma vez que é uma impostora se passando por Manuela. Manuela, que finge ser Isabela, pede para Orlando estar presente durante a audição. Orlando garante que estará na gravadora. Flora diz para Fausto que colocará os sobrinhos de castigo por tempo indeterminado, pois não aguenta mais reclamações sobre eles. Alicia entrega para Flora o pagamento pela participação dos sobrinhos na banda da gravadora. Flora repensa se irá mesmo proibir que eles façam parte da banda. Rebeca confessa para Clara que gostou da serenata que recebeu de Otávio. Ela diz que está gostando dele, mas se sente insegura quando pensa na filha e no Pedro. Na escola, a professora Flávia se surpreende que Manuela não errou nenhuma questão da prova de matemática. Regina chega com Isabela, que na verdade é Manuela, para fazer a audição na gravadora. Manuela, que na verdade é Isabela, se diverte com os amigos do vilarejo no haras. Na audição, Manuela consegue soltar a voz fingindo ser Isabela e surpreende a todos.

Capítulo 107:
As meninas conversam com Maria Joaquina e tentam fazer com que ela diga a verdade para que Cirilo não seja castigado injustamente, mas a patricinha se nega. Os meninos vão até a casa de Cirilo para contar para José o que aconteceu, mas o pai do garoto não acredita em nada. Eles decidem ir até a casa de Helena para pedir ajuda. Helena vai até a casa de Maria Joaquina e consegue fazer com que a patricinha abra o coração e conte toda a verdade. A professora diz que ficou decepcionada e pede para que a menina conte toda a verdade. As duas vão até a casa de Jorge. Suzana visita Olívia e percebe que a diretora está totalmente fora de si. Olívia chora e diz que não encontra ninguém qualificado para substituir Matilde. Olívia diz que conhece um ótimo músico para o cargo, trata-se do professor Renê. Olívia agradece a ajuda da professora. Maria Joaquina diz para Alberto que foi Jorge quem fez Cirilo tropeçar e que depois ofendeu o menino, o empurrou e expulsou de sua casa. Alberto fica decepcionado com a verdade. Jorge diz para Maria Joaquina que ela fez mal de contar a verdade e que ficará sem amigos. A patricinha se sente melhor, mas fica triste ao pensar no que Jorge lhe disse. Clara e Miguel parabenizam a ação da filha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui no blog feito pra você!