Nesta terça às 14h45! |
Capítulo 119:
Clarice diz a Lopo que só entrega a gravação se ele entregar Nininha. Bira dá o seu depoimento a Chicão. Lopo está desesperado para saber onde está Nininha. Pestana chega a casa de Elza e é cercado por Lopo, Murilo e Gerião. Gerião exige saber para onde Elza levou Nininha. Pestana diz que só sabe que Elza está com Carvalho. Elza está com a tesoura na mão para cortar o cabelo das crianças. Joãozinho diz que não vai deixar Elza cortar o seu cabelo.
Carvalho tira a tesoura da mão de Elza e entrega a Nininha. Ela começa a cortar o cabelo de Dudu e de Joãozinho. Elza aparece com Carvalho e diz às crianças que só lhes deixou cortarem o cabelo para não serem identificados nas fotos dos jornais. Dudu fica desanimado. Pati e Rafa combinam passar a lua de mel no barco e depois morar na mansão. Clarice conta a Bira e Estela tudo sobre a chantagem de Lopo. Diana está disfarçada para ir tentar capturar Casca-Grossa. Fialho liga a Diana e avisa que Miro fugiu.
Gui e Alice jantam à luz de velas. Daniel está na prisão. Estela diz a Clarice que é melhor entregar a gravação à polícia. Clarice tem medo que Lopo mate Nininha. Diana chega à discoteca com Júlio. Casca-Grossa senta-se ao lado de Diana e apresenta-se. Ele conta a Diana que tem nove riscos tatuados no braço. Cada um significa uma pessoa que ele matou. Diana finge estar interessada e pede para Casca-Grossa contar melhor a história dos nove riscos. Júlio, que estava por perto, percebe a presença de uma loura aproximando-se. Eleonora diz a Alexandre que gostaria de o ajudar a criar Zezinho. Marco telefona a Joana e diz que precisa muito falar com ela. Casca-Grossa diz a Diana que ela terá de ser dele.
Hoje às 15h55! |
Capítulo 53:
Um grupo de caçadores invade a cabana de Miguel dizendo que sabem que André armou uma cilada. Vilma diz a Tomás para fingir que Carolina está com ele para que algum dos amigos de de Pedro os vejam juntos. Tomás devolve os comprimidos e diz que já sabe o que fazer. Vilma diz que entre eles não há segredo. Tomás diz que Vilma matou Adeílson e também Wallace, irmão da mulher que ele ama. Vilma diz que deitou fogo à fábrica para esconder as provas de que eles desviaram dinheiro. André e Miguel rendem os caçadores. Suelen é atingida por um tiro. Vilma pergunta a Beatriz como ela tem coragem de andar com um marginal como António. Beatriz não responde.
Vilma perde a cabeça. Walter pergunta o que António foi fazer à festa e Vilma manda-o embora. Beatriz diz que ele é o seu namorado. Leo e Diego ficam com ciúmes ao ver Antonio com Beatriz. Arlete manda os músicos tocarem e a festa continua. Marreta beija Manu e diz que a ama. Vilma diz a Tomás que Beatriz foi longe demais. Telma diz a Jairo e a Leo que Arlete trata os anões dela como se fossem parte da família. Junior tenta dançar com Raíssa. Rose diz a Vilma que não entendeu por que ela não aceitou responder às perguntas sobre o desvio de dinheiro. Vilma diz que a sua posição na empresa não permite este tipo de coisa. Roseclair estranha.. Verónica diz a Ricardo que eles deveriam falar a Eurico que Adeílson esteve na fábrica para falar com Vilma. Tomás declara-se a Carolina. Ela diz que ele bebeu demais. Ele nega, mas diz que tomou comprimidos para acabar com a dor que sente por ela não estar mais com ele e diz que quer morrer de amor por Carolina. Tomás cai no chão desmaiado. Vilma e Walter socorrem Tomás.
Vivi conversa com Lipe pelo computador e diz que só ele a pode ajudar. Arlete diz que vai dispensar os convidados. António diz que gosta de Beatriz e que ela é sua namorada. Manu não acredita. Beatriz confirma que namora António. Carolina, André, Carla, Vilma e Miguel olham para o abraço entre Vilma e Miguel. Ela tenta disfarçar. Carolina pergunta se eles se conhecem. Vilma diz que se conhecem porque Guga ficou na cabana de Miguel quando fugiu. O médico diz a Vilma que Tomás já fez a lavagem intestinal e que agora está bem. Tomás pergunta a Vilma se ela não gostou da surpresa. Ela diz que ele brincou com a própria vida e ele responde que foi um risco calculado. Vilma bate em Tomás e este finge que está muito mal perante Carolina. Walter diz que não vai pagar quatro mil e quinhentos reais pelos anões.Arlete diz que ele tem que pagar. Suelen fica sozinha no quarto. Vilma chega e diz que veio fazer uma visita. Vilma diz que ela faltou ao trabalho.
Hoje às 20h30! |
Tamar encontra Mefibosete amarrado. Ele pergunta se ainda há tempo para sair da cidade. Tamar explica que Davi já saiu e provavelmente, Tirsa o acompanhou. A jovem pede que ele fique, mas Mefibosete afirma que ainda existe um jeito de sair.
Ziba se aproxima da comitiva de Davi, levando os mantimentos. Ele afirma que Mefibosete decidiu ficar ao lado de Absalão. Furioso, o ungido de Deus entrega as terras de Mefibosete a Ziba. Tirsa acredita que precisa voltar para a cidade, mas Joabe a segura e não permite. Absalão celebra sua posição como soberano. Tamar se aproxima de Absalão, que é ovacionado por seus seguidores. Ela percebe que Husai ficou na cidade e o questiona. Embaraçado, já que não pode contar seu segredo, o sacerdote mente que resolveu ficar ao lado de Absalão. Irritada, ela se afasta de Husai, acreditando que ele é um traidor.
Absalão diz à irmã que pode conversar quando chegarem ao palácio. Na estrada, Davi é apedrejado por alguns homens, que o amaldiçoam. Sentado no trono, Absalão recebe Husai. Ele estranha o fato de o sacerdote não ter seguido Davi. Husai utiliza uma justifica plausível e consegue enganar o rapaz.
Hoje às 21h. |
Capítulo 02:
Diná chega na tenda, arrasada. Com as roupas rasgadas, ela não tem coragem de contar o que aconteceu e abraça os pais. Ajoelhado diante do pai, Siquém afirma que cometeu um grande erro. Hamor e Siquém vão até o acampamento de Jacó. Furioso, o hebreu cobra satisfações. Os filhos de Jacó chegam do pasto e percebem o clima pesado. Hamor afirma que seu filho deseja se casar com Diná. Simeon começa a considerar a possibilidade, mas há algo de perverso em seu semblante. Ruben afirma que, por tradição, sua irmã não pode casar com um homem que não é circuncidado. Simeon planeja algo. Hamor e Siquém discursam para o povo. Eles afirmam que todos devem permitir a presença dos hebreus, além das negociações e união matrimonial entre os povos. Siquém afirma que todos os homens da cidade devem fazer a circuncisão. Diná fica ressentida com o pai, que deu sua mão para o homem que a estuprou. Lia parece satisfeita com o casamento. Após a cerimônia, Siquém tenta se desculpar com Diná. Ruben aparece na porta e interrompe para dizer que os sacerdotes estão prontos para começar a circuncisão dos homens da cidade. Depois de dar o recado, ele se reúne com os outros irmãos. Eles tiram sarro dos homens, que foram tolos ao acreditar que a aliança com os hebreus vai existir. José, que havia se aproximado sem querer, fica abismado ao ouvir o plano maléfico de seus irmãos. José discute com os irmãos e tenta fugir para contar tudo a seu pai. Simeon o captura e o ameaça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui no blog feito pra você!