terça-feira, 30 de julho de 2013

"O Profeta":Sônia revela ao delegado que sua morte foi um plano para enganar Clóvis

 


Sônia está viva!

 Para os que já choravam pela morte de Sônia, ocorrida no capítulo da última quinta-feira, uma notícia bombástica: a heroína não morreu! Ela reaparece encapuzada, na delegacia, onde Marcos, Rúbia e Jaya Raj prestam depoimento. Todos ficam boquiabertos.
 
 "Como podem ver, eu não estou morta. Por favor, me perdoem. Perdoem o Marcos. Ele enganou as pessoas para me salvar. Para me salvar do Clóvis", diz. Sônia explica ao delegado que Clóvis só a deixaria em paz se acreditasse que ela tinha morrido. Então, tomou um veneno extraído das glândulas de um peixe, que faz com que a pessoa fique totalmente paralisada e com respiração imperceptível. Igual à história de Romeu e Julieta .


Tudo esclarecido, Moreira resolve não acusar Sônia, Carola e Arnaldo por terem enganado as pessoas. Mas, por outro lado, diz que não pode fazer nada quanto à denúncia de charlatanismo contra Marcos e seus comparsas. Então, Diógenes avisa que vai providenciar imediatamente um alvará de soltura para que os três possam responder ao processo em liberdade.

Do lado de fora da delegacia, Clóvis está disfarçado no meio da multidão, à espreita. Será que Sônia estará segura até lá? Não perca os próximos capítulos da última semana!

As cenas devem ir ao ar nesta quarta,31.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui no blog feito pra você!