segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Resumo "Chocolate com Pimenta"(Última Semana) 17/09 e 18/09

Chamada Última Semana "Chocolate com Pimenta"
 
Segunda-feira, 17/09/2012
 

 
Capítulo 136:
 Danilo e Aninha ficam atônitos ao ver o quadro
 Celina e Margot se entreolham quando Olga garante que não desistiu de Danilo. Klaus fica furioso ao saber que Dália partiu. Márcia promete a Vivaldo que vai experimentar o anel, mas só isso. Bernardo avisa Danilo que vai pegar o quadro. Danilo e Tonico saem para pescar. Olga manda Peixoto pegar o quadro falso no circo. Peixoto e Bernardo pegam o quadro de Miguel no sítio e penduram na parede da casa de Ana Francisca. 


 Peixoto faz a troca dos quadros e deixa o falso na parede. Bernardo conta para Aninha a surpresa que Danilo lhe preparou. Danilo fica atônito ao ver o quadro, onde Aninha aparece quase sem roupa, e pede explicações.
 
Ana Francisca pede que Danilo não a acuse, pois tudo é um engano. Ele faz as malas, vai embora e se hospeda no hotel. Ana acusa Miguel de querer separá-la de Danilo. 


Ele garante que não pintou o retrato dela nua. Bernardo jura que o quadro na parede não é o que trouxe para casa.Ana Francisca quer descobrir quem fez a troca.
Miguel garante que Ana Francisca jamais posou para aquele quadro, que ele também nunca pintou, mas Danilo não acredita.Olga comemora.
 


Graça começa a sentir as dores do parto e sofre muito. 
 
Beto chega com a parteira, que reza, tira os males do corpo de Graça que avisa preferir morrer, se necessário, para salvar a vida do filho. 
 
Nasce um menino.

Terça-feira, 18/09/2012


 
 Capítulo 137: 
Graça morre



Graça pede desculpas a Guilherme, pede que ele e Celina criem a criança e morre. 
Sebastian pede Sofia em casamento. Guilherme avisa Ana Francisca que Danilo quer a guarda de Tonico e aconselha que ela viaje. Ana Francisca pede para ir embora de balão com Miguel.
Miguel concorda, mas avisa que tudo terá quer ser feito em segredo. Guilherme pede que Celina se case com ele. Matilde avisa Klaus que vai morar com o sobrinho. Peixoto cobra de Olga a promessa de se casar com ele. Ana Francisca paga os funcionários. Selma avisa que vai ser professora. Bernardo e Camélia começam a trabalhar na fábrica. 
Jezebel se recusa a continuar na cozinha e é colocada como secretária, sob as ordens de Roseli. Olga garante que está do lado de Danilo, que mostra-se disposto a se mudar para a fazenda, se conseguir a guarda do filho. Márcia entra na joalheria. Vivaldo, logo depois. Yvete conta para Timóteo. Márcia experimenta o anel e nem vê o marido que entra na joalheria. Ela garante que não quer o anel porque ama Timóteo. Ele fica emocionado com o que ela fala. Os dois se beijam apaixonados.

**Os capítulos estão sujeitos a mudança,devido à edição dos mesmos,feita pela GLOBO.
**Não perca às 14h30 as emoções finais da última semana deste delicioso e divertido sucesso! 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui no blog feito pra você!