sábado, 23 de janeiro de 2016

Chamada "A Dona" - capítulo desta segunda 25/01/2016 em novo horário: às 18h20; confira

Chamada "Teresa" - capítulo desta segunda 25/01/2016 em novo horário: às 17h15; confira

Chamada "Cuidado Com o Anjo" - capítulo desta segunda 25/01/2016

SBT muda sua grade a partir desta segunda (25/01/2016)

     
O SBT resolveu extinguir a exibição diária do seriado Chaves e assim promoveu mudanças importantes em sua grade. A partir desta segunda, a programação da emissora vai ficar da seguinte maneira:
14h00 Maria do Bairro
14h45 Casos de Família
15h45 Cuidado Com o Anjo
17h15 Teresa
18h20 A Dona
19h45 SBT Brasil
20h30 Cúmplices De Um Resgate
... segue normal.

      Ou seja as novelas da tarde Teresa e A Dona mudam de horário, com a saída de Chaves da grade diária da emissora de Silvio Santos, mas o clássico estrelado por Roberto Bolaños não sairá completamente do ar. Chaves continua passando aos sábados e domingos.
Aos sábados às 06h da manhã e às 18h30; aos domingos pode ser visto a partir das 09h da manhã.

    Substituta de "Chaves", a novela "A Dona" terá duas edições diferentes. Como estará no ar no instante em que a programação do SBT vira local, por volta de 19h20, o dramalhão terá um final para são Paulo e regiões que transmitem a grade nacional e outro para afiliadas.


    Essa não é a primeira vez que o canal tenta retirar "Chaves" da programação. Em 2013, a atração ficou fora da grade durante quatro meses, sendo substituída pelo game-show "Roda a Roda". Devido a protestos dos telespectadores nas redes sociais, a decisão foi revogada. Já em 2014, houve a redução de horário do Chaves, que ficava no ar apenas das 19h20 às 19h44 . O programa que tomou a maior parte de seu tempo na época foi o "Quem Não Viu Vai Ver", que alcançou bons índices com a exibição do humorístico "Ô Coitado!". Porém esta mudança não durou muito tempo e logo o tradicional seriado mexicano voltou ao seu horário normal (das 18h30 às 19h44). Vamos ver se agora o ajuste vai ser pra valer...


sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Não perca o último capítulo de "Além do Tempo"


Alberto pede perdão a Emília e morre. Pedro sequestra Alex e Felipe bate nele. Lívia e Felipe caem no penhasco por culpa de Pedro. Melissa mata Pedro.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

“Caminho das Índias”: Tarso tem um surto esquizofrênico e dá dois tiros em Murilo!

tarso2
A esquizofrenia de Tarso (Bruno Gagliasso) tem se agravado cada vez mais, pois ele não iniciou um tratamento desde que a doença mental apareceu. Após ser expulso do apartamento de Murilo (Caco Ciocler), ele começou a ouvir vozes que dizem que o irmão de Tônia (Marjorie Estiano) é seu inimigo e perseguidor.
Surtado, Tarso vai roubar um revólver do pai, Ramiro (Humberto Martins), e vai se esconder no estacionamento da empresa Cadore. Quando Murilo sai do expediente de trabalho, Tarso surge e o ameaça com o revólver, deixando Murilo bastante assustado. O jovem irá obedecer a voz, dando dois tiros em Murilo, que ficará em estado grave.
tarso3
Melissa (Christiane Torloni) irá aparecer no estacionamento na exato momento em que o filho atira em Murilo e ficará em estado de choque. Para proteger Tarso, ela resolve se acusar para a polícia, como se tivesse atirando no empresário. 
“Caminho das Índias” vai ao ar hoje, às 16h30, no “Vale a Pena Ver de Novo”. Fique ligado!
Fonte: Gshow.

Resumo do capítulo de hoje (14/01) de Caminho das Índias


Capítulo 124:
Tarso atira em Murilo e Melissa assume a culpa

Maya procura Raj e Opash lhe diz que o filho saiu para espairecer. Silvia consegue chamar a atenção dos alunos para sua aula. Guto assina o contrato para ser o pai do filho de Rute. Indra é obrigado a sair com sua pretendente para mostrar o Rio de Janeiro. Tarso tenta falar com Lucas, mas o médico chama a família do jovem.Melissa diz a Ramiro que não encontrou Tarso na clínica e ele fica preocupado. Amithab diz a Opash que Shankar quer falar com Laksmi. Pandit avisa à Opash que o filho de um comerciante muito rico está interessado em Chanti e Amithab conta a novidade para a irmã. Chanti pede ajuda a um amigo para fugir para a casa dos pais dele na Inglaterra. Tarso se esconde do lado de fora da Cadore. Júlia não vai à escola para se encontrar com Zeca e Beca. Silvia a repreende. Pedro diz a Bahuan que, em algum momento, Shivani vai descobrir que ele é um intocável. Maya procura Kochi e diz estar com medo que Raj não a perdoe. Yvone diz a Mike que ainda precisa tomar uma última providência em relação a Raul. Gopal e Raul percebem que Yvone não deixou nenhum registro na máquina fotográfica e resolvem fazer um retrato falado para denunciar a vilã. Yvone muda seu visual. Rute pede a Dayse que entregue uma cópia do contrato que ela fez com Guto. Kochi aconselha Maya a voltar para casa e esperar pelo marido. Pandit vê Chanti vendendo suas joias no templo. Opash pergunta a Laksmi o que ela teria para conversar com Shankar. Maya entra em seu quarto e se depara com Raj, que demonstra estar decepcionado com a mulher, mas os dois acabam se beijando. Duda aceita o pedido de casamento de Lucas. Tarso atira em Murilo.Melissa assume a autoria do disparo, em defesa de Tarso. Ramiro leva Melissa e Tarso para casa e Haroldo diz à polícia que Melissa vai se apresentar. Wal avisa a Silvia que Murilo foi baleado por Melissa.

Não perca hoje às 16h30 em Vale a Pena Ver de Novo!

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Futebol passa a começar mais cedo na Globo este ano


As tradicionais transmissões de Futebol na Globo passam a começar mais cedo a partir deste ano (2016). Mas não é nada muito diferente do que o público já está acostumado. Se no ano passado, o jogo começava às 22h, a partir da próxima quarta, a partida tem início às 21h45. Então, veja como fica a grade de programação da emissora neste dia específico da semana:
20h30 Jornal Nacional
20h54 A Regra do Jogo
21h40 Futebol
23h45 BBB 16
00h10 Jornal da Globo

E nos estados que não seguem Horário de Verão e prevalece a Rede Fuso deve ficar:
19h10 Praça Tv
19h30 Jornal Nacional
19h54 Totalmente Demais
20h15 A Regra do Jogo
20h55 Futebol
22h45 BBB 16
23h10 Jornal da Globo


Resumo de Caminho das Índias nesta quarta-feira (13/01/2016)

Nesta quarta às 16h25!
Capítulo 123:

Tônia avisa a Murilo para tomar cuidado com Tarso, mas Murilo não lhe dá atenção. A candidata à noiva de Indra chega ao Rio de Janeiro com sua família para passar o fim de semana na casa de Ashima. Aída se preocupa com a opinião de Camila sobre seu relacionamento com Dario. Maya e Surya discutem e Maya a acusa de ter enviado torpedos para Duda em seu nome. Amithab conta a Opash que Maya sabe sobre Duda e o comerciante resolve consultar Pandit. Silvia tem dificuldades em ensinar para a turma de Zeca, mas diz a Rute que não vai desistir. Rute escolhe Guto para doador. Gopal avisa a Raul que denunciou Yvone. Pandit revela a Opash que os astros preveem lágrimas e sofrimentos. Komal consegue trazer Rani de volta para casa. Shankar procura por Opash na loja. Bahuan procura Duda no centro de estética. Shivani pergunta a Bahuan sobre sua casta. Karan e Indira contam a Raj que Maya conheceu Duda. Raj vai ao encontro de Maya.  Raj não perdoa Maya quando ela lhe pede desculpas por ter ido ao encontro de Duda. Maya diz a Raj que Surya enviou as mensagens para Duda para que eles se desentendessem. Surya finge estar revoltada e diz a Indira que Maya é mentirosa, acusando-a de querer fazer intrigas contra ela. Indira exige que Maya devolva a chave do armário, e a entrega aos cuidados de Camila, dizendo que não devolverá enquanto não souber o que realmente aconteceu entre Maya e Surya. 

Resumo das novelas da Globo nesta terça (12/01/2016)

Hoje às 17h50!
Ana questiona Ciça sobre a mensagem de Samurai. Samuel e Menelau pressionam o delegado a buscar informações sobre Pedro.
Rodrigo tenta checar imagens da câmera de segurança do prédio em frente à delegacia. Vera comenta com Luciana que Pedro falou sobre Tito antes de partir. Vanda é carinhosa com Luan.
Lívia desconfia da tensão de Ciça com o sumiço de Pedro. Luciana pensa em procurar o irmão de Pedro. Rodrigo pede Luciana em namoro.


Hoje às 18h25!

Lívia e Vitória levam Emília para casa. Alberto conversa com Vitória. Bernardo e Vitória tentam fazer com que Emília desperte de seu coma. Pérsio aconselha Massimo a fazer uma serenata para Salomé. Lívia pede que Felipe aceite seu dinheiro para comprar a parte de Melissa na vinícola Campobello. Marcello e Berenice se aproximam. Felipe vence a disputa entre cavaleiros e desperta a ira de Pedro. Berenice percebe os olhares entre Afonso e Anita. Lívia assume o lugar de Emília na empresa e Pedro reclama com a ex-noiva. Pedro e Melissa tramam contra Lívia e Felipe. Roberto entrega a Melissa o resultado do exame de DNA de Alex.

Hoje às 19h30 (estados com Horário de Verão) ou às 20h20 (estados sem Horário de Verão)!

Carolina expulsa Arthur de sua casa e termina o relacionamento com o empresário. Dorinha comenta com Carolina que Germano se separou de Lili. Pietro repreende Arthur por ter deixado Carolina acreditar que poderia ter um filho com ele. Arthur liga pra Carolina, mas fica arrasado ao saber que ela está se divertindo e Germano está no mesmo local. Eliza consola Arthur, que se aproxima da jovem com intenção de beijá-la. 

Hoje às 21h15!

Kiki foge ao perceber que Nelita a viu. Ascânio provoca Atena. Romero aceita morar no Morro da Macaca com Tóia. Nelita avisa a família que viu Kiki, e Gibson fica tenso. Janete discute com Nenenzinho. Gibson exige que Zé Maria encontre Kiki. Domingas se lamenta para Indira. César observa a casa de Gisela. Nenenzinho canta uma música de Merlô para Ninfa e Alisson e inventa que é de sua autoria. Luana é dispensada por Cesário. Juliano vê Ademar entrar na creche e fica intrigado. Atena tira satisfações com Romero sobre o seu casamento com Tóia. Nelita tem um surto durante o jantar. Kiki procura Romero. 



Resumo das novelas do SBT nesta terça (12/01/2016)

Às 14h!
Aldo procura Tita para lhe pedir desculpas. Soraia, por telefone, pergunta a Maria se ela entendeu o aviso de vingança. Maria omite a conversa de Luís Fernando. Abelardo pede a Aldo que não volte a procurar Tita. Nando inquieto quer ver Soraia.
Glenda procura Tita na escola e pede a ela que deixe Aldo em paz. Nando e Tita discutem por causa de Soraia. Luís Fernando tenta conversar com Nando, mas ele grita com o pai. Megui pede mais dinheiro para Soraia em troca de seu silêncio.
Maria conta para Nando que Luís Fernando foi à casa de Soraia para matá-la. Maria tenta abrir os olhos de Nando, mas ele diz que ama Soraia e que não se afastará dela. Nando vai à casa de Soraia e a surpreende beijando Aldo.

Às 15h50!

O advogado informa a João Miguel que Adriano está assessorando Malú no processo de divórcio. Vicente e Rosa se reconciliam. Ofélia visita Malú, diz que João Miguel é agora inimigo das duas e pede seu apoio para tirar dele a guarda da filha. Candelária passa mal e desmaia na rua.
Viviana diz a Tininha que seu pai é um assassino e descobre que Estefânia quer conquistá-lo. Amador confessa a Nestor que está interessado em Malú. Malú conta a padre Anselmo que já deu início ao processo de divórcio e ele critica sua decisão. Tininha pede ao pai que vá embora de casa e tem o apoio de Ofélia. Estefânia se aproveita do momento e se oferece para ajudá-lo com a filha se em troca se casar com ela.
Candelária sofre outro desmaio e o médico diz a Malú que é um problema cardiológico. Eduardo visita Malú para falar de João Miguel, mas a encontra com Adriano. Amador diz a Malú que pode transformá-la em uma estrela da televisão. Malú visita Rosa antes que ela vá para o centro cirúrgico e lá encontra João Miguel.

Às 16h50!

Aída chega e Mariano diz a Teresa que seria bom que ela abrisse a porta para que Aída se desse conta de uma vez por todas que eles se amam. Teresa suplica para que Mariano não faça nada nem entregue sua presença ali. Mariano responde que se não fez isso perante Arthur, muito menos o faria diante de Aída. Rubens, hipócrita, diz a Mayra que não quer pressioná-la a voltar para ele, por isso vai embora de uma vez por todas.
Mayra aceita voltar pra ele, mas pede que antes que façam amor, realize um exame para que ela tenha certeza que ele não contraiu nenhuma doença. Rubens se ofende e Mayra deixa claro que não aceita nada diferente disso, pois só assim voltará pra ele. Rubens encontra Teresa em sua casa e diz que seguramente ela foi se oferecer a Mariano. Ele diz que está cansado que ela o prejudique e pede que deixe de procurá-lo, pois ela é uma mulher casada e todo mundo poderia descobrir que ela é infiel. Teresa recrimina Mariano por andar com Aída, depois dele mesmo ter dito que terminaria esse caso.
Mariano responde que ela também disse que não se casaria com Arthur e o fez. Mariano diz a Ramon que desta vez foi diferente, e ele mesmo foi quem desprezou Teresa, porém não se sente orgulhoso disso. Ramon diz a Mariano que Aída é uma boa mulher e não merece que Mariano a traia. Aurora organiza um jantar em sua casa e convida mariano e Aída, Aurora preocupada, diz a seu pai que não sabia que ele havia convidado Teresa e Arthur. Por isso convidou Aída e Mariano. Arthur se surpreende ao chegar ao jantar e ver Mariano e Aída.

Hoje às 17h45!

José Miguel diz a Valentina que ela é o amor de sua vida. Ela pede que José a diga o que Ivana significa para ele e a conte tudo que aconteceu entre eles. José diz que estava na cidade a procura de Célia, quando Ivana chegou dizendo que ficaria na casa de Valentina na capital. Como as chaves foram trocadas, e ela não pode entrar, ele permitiu que Ivana dormisse no sofá de sua casa. José afirma que ele e Ivana não são nem amigos e que ela aliou se a Leonor para separá-los. José Miguel diz a Leonor que se casará com Valentina.
Brenda diz a Alonso que vai ser operada e tem medo que Santiaguinho acabe ficando sozinho. Alonso diz a Brenda que hoje a considera uma boa amiga e confidente, que aprendeu a valorizá-la e que agradece muito por ela ser uma excelente mãe para Santiaguinho. Brenda, chorando, diz que tem muito medo de morrer. Não por ela, mas pelo menino, pois a angustia pensar que o menino pode parar em um orfanato.
Alonso a abraça e diz que tudo sairá bem. Sabino aceita trabalhar com Valentina com a condição de que não precise morar na fazenda “Os Caracóis”. Alonso leva Brenda e Santiaguinho para passear e eles acabam tendo um dia inesquecível. Valentina e José Miguel constroem uma cabana com a esperança de que Jesus saia do coma. Timóteo pede a Maria da Luz que não o faça sofrer e aceite ser sua noiva. Maria responde que nunca se casará, pois deseja ser freira.

Hoje às 20h30!
Manuela pede para Ofélio procurar Tumtum antes que Regina mate o rato. Um Lobisomem aparece na mata e assusta Isabela e os irmãos Vaz, que estão em uma barraca. Felipe joga a mala pra fora da barraca para o lobisomem.
Rebeca canta na sorveteria para recepcionar as crianças. Otávio chega ao vilarejo. Ofélio deixa a porta da passagem secreta aberta. Regina descobre a passagem por onde Isabela entrava na mansão: “Ela enganou a gente o tempo todo”, diz. A mulher fica enfurecida e briga com Manuela, que jura que não sabia de nada.
Otávio dorme pela primeira vez na casa de Rebeca, mas no sofá. As crianças decidem caçar a própria comida. Rebeca faz massagem em Otávio, está com dor nas costas por dormir no sofá. Priscila fica triste que Fortunato proibiu sua mãe de ir até lá.



Hoje às 21h30!

Ele chora muito no pátio e conta para Graça que foi demitido. Ele entrega as chaves do sinal e pede para que ela toque o sinal em seu lugar quando der a hora. Maria Joaquina escuta tudo e também chora. Firmino pede para Graça tocar o sinal em seu lugar, pois ele foi demitido por Olívia.
Helena vai ao quarto de Firmino e diz que nenhum aluno o delataria. Firmino diz que tem um suspeito, Jorge. Maria Joaquina descobre que Jorge delatou Firmino. Helena pergunta a Olívia se ela vai pedir a transferência de Firmino para outra escola. A diretora afirma que vai aplicar o castigo no porteiro insignificante que é Firmino. Helena tenta controlar a situação, mas Olívia pede para Helena se retirar de sua sala. Helena comenta com Renê que está preocupada com Firmino.
Maria Joaquina pede para Jorge sair de sua casa, pois ele delatou Firmino. A patricinha ainda o chama de dedo-duro. Jorge vai à casa abandonada e os garotos o rejeitam. Daniel, Cirilo e Koki vão à casa de Firmino e afirmam que vão organizar um protesto. Helena e Renê vão à diretoria convencer Olívia a não transferir Firmino de escola, mas ela está irredutível.



Resumo das novelas e minisséries da Record nesta terça-feira (12/01/2016)

Nesta terça às 14h45!

Capítulo 119:

Clarice diz a Lopo que só entrega a gravação se ele entregar Nininha. Bira dá o seu depoimento a Chicão. Lopo está desesperado para saber onde está Nininha. Pestana chega a casa de Elza e é cercado por Lopo, Murilo e Gerião. Gerião exige saber para onde Elza levou Nininha. Pestana diz que só sabe que Elza está com Carvalho. Elza está com a tesoura na mão para cortar o cabelo das crianças. Joãozinho diz que não vai deixar Elza cortar o seu cabelo.
Carvalho tira a tesoura da mão de Elza e entrega a Nininha. Ela começa a cortar o cabelo de Dudu e de Joãozinho. Elza aparece com Carvalho e diz às crianças que só lhes deixou cortarem o cabelo para não serem identificados nas fotos dos jornais. Dudu fica desanimado. Pati e Rafa combinam passar a lua de mel no barco e depois morar na mansão. Clarice conta a Bira e Estela tudo sobre a chantagem de Lopo. Diana está disfarçada para ir tentar capturar Casca-Grossa. Fialho liga a Diana e avisa que Miro fugiu.
Gui e Alice jantam à luz de velas. Daniel está na prisão. Estela diz a Clarice que é melhor entregar a gravação à polícia. Clarice tem medo que Lopo mate Nininha. Diana chega à discoteca com Júlio. Casca-Grossa senta-se ao lado de Diana e apresenta-se. Ele conta a Diana que tem nove riscos tatuados no braço. Cada um significa uma pessoa que ele matou. Diana finge estar interessada e pede para Casca-Grossa contar melhor a história dos nove riscos. Júlio, que estava por perto, percebe a presença de uma loura aproximando-se. Eleonora diz a Alexandre que gostaria de o ajudar a criar Zezinho. Marco telefona a Joana e diz que precisa muito falar com ela. Casca-Grossa diz a Diana que ela terá de ser dele.

Hoje às 15h55!

Capítulo 53:

 Um grupo de caçadores invade a cabana de Miguel dizendo que sabem que André armou uma cilada. Vilma diz a Tomás para fingir que Carolina está com ele para que algum dos amigos de de Pedro os vejam juntos. Tomás devolve os comprimidos e diz que já sabe o que fazer. Vilma diz que entre eles não há segredo. Tomás diz que Vilma matou Adeílson e também Wallace, irmão da mulher que ele ama. Vilma diz que deitou fogo à fábrica para esconder as provas de que eles desviaram dinheiro. André e Miguel rendem os caçadores. Suelen é atingida por um tiro. Vilma pergunta a Beatriz como ela tem coragem de andar com um marginal como António. Beatriz não responde.
Vilma perde a cabeça. Walter pergunta o que António foi fazer à festa e Vilma manda-o embora. Beatriz diz que ele é o seu namorado. Leo e Diego ficam com ciúmes ao ver Antonio com Beatriz. Arlete manda os músicos tocarem e a festa continua. Marreta beija Manu e diz que a ama. Vilma diz a Tomás que Beatriz foi longe demais. Telma diz a Jairo e a Leo que Arlete trata os anões dela como se fossem parte da família. Junior tenta dançar com Raíssa. Rose diz a Vilma que não entendeu por que ela não aceitou responder às perguntas sobre o desvio de dinheiro. Vilma diz que a sua posição na empresa não permite este tipo de coisa. Roseclair estranha.. Verónica diz a Ricardo que eles deveriam falar a Eurico que Adeílson esteve na fábrica para falar com Vilma. Tomás declara-se a Carolina. Ela diz que ele bebeu demais. Ele nega, mas diz que tomou comprimidos para acabar com a dor que sente por ela não estar mais com ele e diz que quer morrer de amor por Carolina. Tomás cai no chão desmaiado. Vilma e Walter socorrem Tomás.
Vivi conversa com Lipe pelo computador e diz que só ele a pode ajudar. Arlete diz que vai dispensar os convidados. António diz que gosta de Beatriz e que ela é sua namorada. Manu não acredita. Beatriz confirma que namora António. Carolina, André, Carla, Vilma e Miguel olham para o abraço entre Vilma e Miguel. Ela tenta disfarçar. Carolina pergunta se eles se conhecem. Vilma diz que se conhecem porque Guga ficou na cabana de Miguel quando fugiu. O médico diz a Vilma que Tomás já fez a lavagem intestinal e que agora está bem. Tomás pergunta a Vilma se ela não gostou da surpresa. Ela diz que ele brincou com a própria vida e ele responde que foi um risco calculado. Vilma bate em Tomás e este finge que está muito mal perante Carolina. Walter diz que não vai pagar quatro mil e quinhentos reais pelos anões.Arlete diz que ele tem que pagar. Suelen fica sozinha no quarto. Vilma chega e diz que veio fazer uma visita. Vilma diz que ela faltou ao trabalho.

Hoje às 20h30!
Capítulo 39:

Tamar encontra Mefibosete amarrado. Ele pergunta se ainda há tempo para sair da cidade. Tamar explica que Davi já saiu e provavelmente, Tirsa o acompanhou. A jovem pede que ele fique, mas Mefibosete afirma que ainda existe um jeito de sair.
Ziba se aproxima da comitiva de Davi, levando os mantimentos. Ele afirma que Mefibosete decidiu ficar ao lado de Absalão. Furioso, o ungido de Deus entrega as terras de Mefibosete a Ziba. Tirsa acredita que precisa voltar para a cidade, mas Joabe a segura e não permite. Absalão celebra sua posição como soberano. Tamar se aproxima de Absalão, que é ovacionado por seus seguidores. Ela percebe que Husai ficou na cidade e o questiona. Embaraçado, já que não pode contar seu segredo, o sacerdote mente que resolveu ficar ao lado de Absalão. Irritada, ela se afasta de Husai, acreditando que ele é um traidor.
Absalão diz à irmã que pode conversar quando chegarem ao palácio. Na estrada, Davi é apedrejado por alguns homens, que o amaldiçoam. Sentado no trono, Absalão recebe Husai. Ele estranha o fato de o sacerdote não ter seguido Davi. Husai utiliza uma justifica plausível e consegue enganar o rapaz.

Hoje às 21h.
Capítulo 02:

Diná chega na tenda, arrasada. Com as roupas rasgadas, ela não tem coragem de contar o que aconteceu e abraça os pais. Ajoelhado diante do pai, Siquém afirma que cometeu um grande erro. Hamor e Siquém vão até o acampamento de Jacó. Furioso, o hebreu cobra satisfações. Os filhos de Jacó chegam do pasto e percebem o clima pesado. Hamor afirma que seu filho deseja se casar com Diná. Simeon começa a considerar a possibilidade, mas há algo de perverso em seu semblante. Ruben afirma que, por tradição, sua irmã não pode casar com um homem que não é circuncidado. Simeon planeja algo. Hamor e Siquém discursam para o povo. Eles afirmam que todos devem permitir a presença dos hebreus, além das negociações e união matrimonial entre os povos. Siquém afirma que todos os homens da cidade devem fazer a circuncisão. Diná fica ressentida com o pai, que deu sua mão para o homem que a estuprou. Lia parece satisfeita com o casamento. Após a cerimônia, Siquém tenta se desculpar com Diná. Ruben aparece na porta e interrompe para dizer que os sacerdotes estão prontos para começar a circuncisão dos homens da cidade. Depois de dar o recado, ele se reúne com os outros irmãos. Eles tiram sarro dos homens, que foram tolos ao acreditar que a aliança com os hebreus vai existir. José, que havia se aproximado sem querer, fica abismado ao ouvir o plano maléfico de seus irmãos. José discute com os irmãos e tenta fugir para contar tudo a seu pai. Simeon o captura e o ameaça.

"Ligações Perigosas - Última Semana": Resumo do capítulo desta terça (12/01/2016)

Isabel seduz Felipe e o leva para cama (Foto: Tv Globo)

Isabel mente para Cecília ao afirmar que é impossível que a jovem esteja grávida. Isabel avisa a Augusto que ele será pai. Isabel deduz que Augusto planeja fugir com Mariana e o humilha. Mariana atenta contra a própria vida e é socorrida por Júlia. O médico alerta para a gravidade do estado de saúde de Mariana. Augusto tenta visitar Mariana no convento, mas é impedido por Iolanda. Iolanda entrega para Consuelo a carta que Augusto escreveu para Mariana. Cecília sente ciúmes ao saber por Iolanda que Augusto e Mariana eram amantes. Felipe conta a Augusto que passou a noite com Isabel. Augusto e Isabel declaram guerra um contra o outro.

Não perca hoje às 22h20, logo após A Regra do Jogo!

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

HOJE: Tela Quente apresenta o filme inédito 'Que Horas Ela Volta?'

A Rede Globo exibe nesta segunda (11) na Tela Quente o filme inédito ‘Que Horas Ela Volta?’.
Reprodução/Globo
Sinopse: A pernambucana Val se mudou para São Paulo a fim de dar melhores condições de vida para sua filha Jéssica. Com muito receio, ela deixou a menina no interior de Pernambuco para ser babá de Fabinho, morando integralmente na casa de seus patrões. Treze anos depois, quando o menino vai prestar vestibular, Jéssica lhe telefona, pedindo ajuda para ir à São Paulo, no intuito de prestar a mesma prova.

Título Original: Que Horas Ela Volta?.

Elenco: Regina Casé, Karine Teles, Camila Márdila, Lourenço Mutarelli, Michel Joelsas, Helena Albergaria, Theo Werneck, Luiz Miranda.

Direção: Anna Muylaert.

Nacionalidade: Brasileira/2015.

Gênero: Drama.

Curiosidades: Regina Casé e Camila Márdila dividiram o prêmio de Melhor Atriz no Festival de Sundance.

– O longa ainda foi eleito o melhor longa-metragem de ficção da mostra Panorama, em Berlim.

– O roteiro do longa premiado levou cerca de 19 anos para ser finalizado


Tela Quente vai ao ar logo após ‘Ligações Perigosas’, às 23h.

Resumo das novelas da Globo nesta segunda-feira (11/01/2016)

Às 18h25!

Dorotéia repreende Melissa por tentar sabotar o espumante de Felipe. Rosa e Bento se beijam. Letícia informa a Vitória, Lívia e Bernardo que Emília irá se recuperar bem. Zilda retorna de seu retiro espiritual. Pedro afirma a Melissa que agirá contra Felipe. Ariel presenteia Dorotéia com uma flor. Melissa convence Roberto a fazer o exame de DNA em Alex. Felícia visita Chico no orfanato. Raul e Gema decidem adotar Clara. Gema confronta Queiroz. Lívia revela a Alberto sobre o acidente de Emília. Lívia e Vitória levam Emília para casa.

Às 19h35 (estados com Horário de Verão) ou às 20h15 (estados sem Horário de Verão)

Lili pede a Zé Pedro que informe a Germano que o filho saiu da cadeia. Lili avisa ao marido que assumirá a presidência da Bastille e decide demitir Germano. Pietro revela a Carolina que Arthur fez vasectomia e por isso não pode mais ter filhos. Zé Pedro e Mirthes se preocupam ao saber por Germano que Lili ficará à frente da Bastille. Germano se despede de Jonatas e pede ao jovem para não decepcioná-lo. Jojô confessa que gosta de Eliza. Carolina confronta Arthur. 

Às 21h15 (estados que seguem Horário de Brasília) ou 21h05 (estados sem Horário de Verão)

Romero não gosta de ter que esconder um membro da facção na creche de Tóia. Atena afirma que Romero se casará com ela. Zé Maria prende Kiki no cativeiro. Juliano decide aceitar o emprego de gerente do hostel. Indira e Rui discutem com Tina e Oziel. Tóia encontra Ascânio na boate e avisa que vai se casar com Romero. Mel e Alexis/Reginaldo são demitidos. Domingas conta para César que falou com Gisela. Romero apresenta Ademar para Tóia. Kiki consegue fugir de seu cativeiro. Ascânio conta para Atena que Romero se casará com Tóia. Nelita vê Kiki na porta da mansão. 



Resumo do capítulo desta terça-feira (12/01/2016) de "Caminho das Índias"

Capítulo 122

Silvia chora por não conseguir conter a turma de Zeca em sua primeira aula. Tarso diz a Tônia que não quer mais falar com ela. Duda demonstra estar preocupada com Lucas, depois que o namorado conta sobre o desentendimento com Tarso. Dario procura Aída para conversar. Zeca e sua turma se preparam para abordar Suellen. Norminha escuta o pedido de socorro de Suellen e procura uma forma de assustar Zeca e sua turma. Suellen agradece Norminha pela intervenção. Aída diz a Dario que precisa conversar com Camila antes de levar adiante um relacionamento com ele. Tarso sai de casa e Ramiro pede ao motorista para segui-lo. Lucas pede Duda em casamento, mas pede para ela pensar bem antes de aceitar, insinuando que a namorada ainda pode pensar em Raj. Ondina aconselha Tônia a viver sua vida sem Tarso. Ramiro diz a Melissa que Tarso foi à clínica e a socialite resolve procurar o filho. Maya conta a Deva que Duda tem um filho de Raj e teme perder o marido para a brasileira. Lucas propõe a Duda que abra mão da pensão de Opash e registre Tony em seu nome. Melissa encontra Tarso na clínica e consegue levá-lo para casa. Gopal convida Raul para comer em sua casa, percebendo que o brasileiro está enfrentando dificuldades. Júlia pensa em se vingar de Ramiro. Castanho aconselha Tônia a se manter distante de Tarso e sugere que ela avise a Murilo para tomar cuidado. Raul revela a Gopal que não pode procurar a polícia porque Raul Cadore morreu. Gopal se oferece para denunciar Yvone por Raul. Silvia acha estranho Yvone não atender as ligações que ela fez para seu celular. Mike aconselha Yvone a atender a ligação de Silvia, para não levantar suspeitas. Yvone dá a entender que sua próxima vítima está no Brasil e se chama Ramiro Cadore, o irmão do "finado" Raul Cadore.

"Ligações Perigosas - Última Semana": Confira o resumo do capítulo desta segunda (11/01)

Capítulo 6:

Cecília comenta com Isabel que ainda recebe cartas de Felipe. Mariana se declara a Augusto. Mariana admite a Consuelo que traiu o marido. Augusto omite de Isabel a carta que recebeu de Mariana. Cecília se encontra com Felipe às escondidas. Para provar a Isabel que não está apaixonado por Mariana, Augusto seduz Emília. Mariana reúne as cartas de Augusto e pede a Júlia para devolvê-las. Felipe se surpreende com a frieza de Cecília. Isabel fica frustrada porque Augusto falta ao encontro que marcaram. Augusto jura para Mariana que não tem um relacionamento com Emília. Mariana e Augusto decidem fugir juntos.

Hoje às 22h10, logo após A Regra do Jogo

Resumo "Caminho das Índias" (11/01/2016)



Capítulo 121:
Maya e Surya discutem

Bahuan e Shivani se beijam. Bahuan lembra a Pedro que Shivani ainda não sabe que ele é um intocável. Zeca aponta Suellen para César, como a mulher que o denunciou à polícia. Malika conta a Suellen que ela e Ana viram Norminha beijando um homem. Ana avisa a Indra que a candidata à noiva do jovem vai passar o fim de semana com eles. César forja um álibi para inocentar Zeca da acusação feita por Suellen. Cadore comenta com Inês sobre a desconfiança que tem de Raj e Maya. Tarso pensa em como convencer Lucas a retirar o chip que ele imagina ter em seu corpo. Dayse apresenta Guto a Rute, como candidato a pai do filho que a diretora deseja ter. Kochi vê Komal desolado e sugere que ele vá buscar Rani na casa dos pais. Camila diz à mãe que está impressionada em saber que ela está namorando Dario e demonstra não gostar da novidade. Maya e Raj chegam do Brasil e a indiana conta aos Anandas a diferença de cultura do país. Maya e Surya discutem, e são repreendidas por Indira.

Não perca hoje, excepcionalmente mais tarde às 17h, logo após Bola de Ouro!

"Além do Tempo": Saiba o que acontece na última semana da novela que hoje (11/01)

a23a6-al25c325a9m2bdo2btempo2b-2b225c225aa2bfase
Escrita por Elizabeth Jhin, novela das 18h é considerada um dos maiores sucessos do horário nos últimos anos.
Entra na última semana a novela das 18h, “Além do Tempo”. Escrita por Elizabeth Jhin, a trama se passou em dois séculos e já é considerada um dos maiores sucessos do horário da TV Globo. Ainda faltam 5 capítulos e abaixo você confere alguns acontecimentos que prometem eletrizar a reta-final desse folhetim!

Pedro sequestra Alex e apanha de Felipe!

pedro_além_do_tempo
Pedro (Emílio Dantas) vai descontar seu ódio por Felipe (Rafael Cardoso) no filho dele. Alex (Kadu Schons) será sequestrado pelo vilão, na saída da escola, e vai ser levado até um jatinho particular. Pedro tirará uma foto com Alex dentro do jatinho e enviará para Felipe e Melissa (Paolla Oliveira), que se desesperam. Pedro tentará fugir com a criança, mas Felipe chegará no exato momento do voo e colocará seu carro em frente ao jatinho. Pedro descerá e acaba levando um soco de Felipe, que o ameaça e vai embora com Alex.

Emília e Vitória, enfim, fazem as pazes!

emilia_vitoria
Finalmente, chegou o grande momento de Emília (Ana Beatriz Nogueira) e Vitória (Irene Ravache) fazerem as pazes. Mãe e filha irão se encontrar após o terrível acidente de carro sofrido por Emília e terão uma longa conversa, resolvendo todas as mágoas que sentem. A cena promete muita emoção e vai selar o acerto de contas espiritual das personagens, que na vida passada revelada na primeira fase, foram rivais que se odiavam muito, e que a partir da reencarnação, superar o ódio e aprenderam a se amar.

Anita e Afonso se casam!

anita_afonso
E o casal vai conseguir ser feliz nesta vida sim! Anita (Letícia Persiles) e Afonso (Caio Paduan) vão ceder a paixão e vão se casar na reta-final da novela. Apesar de idas e vindas, tanto na vida passada como no atual, o casal finalmente vai se unir e viver esse sentimento de forma plena.

Lívia, Felipe, Melissa e Pedro se encontram no penhasco, 150 anos depois do fim trágico da vida passada!

felipe-livia-pedro-melissa
Pedro irá armar uma vingança, novamente, contra Felipe e Lívia. Inconformado com o desprezo da ex-noiva e com a felicidade do casal, ele vai planejar com Melissa um encontro no topo de um penhasco com Lívia e Felipe, da mesma forma que ocorreu na vida passada. Pedo vai ameaçar Lívia e Felipe com um revólver, enquanto Melissa assistirá tudo, nervosa. Após muita discussão, o vilão acabará empurrando o casal do penhasco. Melissa surtará ao ver Felipe cair, pegará o revólver e vai atirar em Pedro, matando o cúmplice, que na outra vida lhe matou com um golpe de espada. Lívia e Felipe cairão do penhasco e afundarão nas águas profundas do rio, igual na vida passada, mas desta vez, o anjo Ariel irá salvá-los.

Melissa é perdoada e vai embora com Dorotéia, que dará um golpe em um milionário!

melissa_doroteia
Depois de infernizar a vida de todo mundo, Melissa vai se arrepender de seus atos e será perdoada por todos. Por fim, vai embora com Dorotéia (Julia Lemmertz) para o Europa, pois sua mãe dará um golpe em um milionário. Antes disso, Melissa perderá a guarda de Alex após ser processada por alienação parental. O garoto ficará sob a guarda de Felipe, indo morar com ele e Lívia.

Mássimo e Salomé ficam juntos!

massimo_salomé
Massimo (Luis Mello) esquecerá de vez o trauma de casamento e se renderá ao amor de Salomé (Inês Peixoto), para a alegria de Felícia (Mel Maia). É uma pena que a atriz Flora Diegues, a intérprete de Bianca, não voltará para gravar suas últimas cenas devido seu delicado estado de saúde por um aneurisma cerebral, mas continuará sendo citada pela família da ficção.

Rosa fica grávida de Bento!

rosa_bento
Quem mudou muito também foi Bento (Luiz Carlos Vasconcellos). Com a ajuda do Mestre (Othon Bastos), ele se libertou das mágoas e culpas do passado. Assim, fica livre para voltar para os braços de Rosa (Carolina Kasting). Aproveitando a gravidez da atriz na vida rela, a personagem também descobrirá que espera um bebê nos últimos capítulos.

Gema recupera guarda de Chico e se une a Raul!

gema_raul_chico
A armação de Queiroz (Zécarlos Machado) deixará Gema (Louise Cardoso) a ponto de perder o filho do coração, Chico (João Gabriel D’Aleluia). Com o apoio de Raul (Val Perré), ela conseguirá a guarda definitiva do menino e, ao lado do homem que ama e do filho mais velho, Matheus (Cadu Libonatti), formará uma feliz e amorosa família.

Alberto rola as escadas e morre!

alberto
Alberto (Juca de Oliveira), causador de tanto ódio e vingança, morrerá após levar um tombo da escada. Em seus últimos minutos de vida, ele consegue o perdão de Vitória.

Lívia e Melissa são irmãs? Quem é o pai de Alex?

melissa-livia
Isso está incerto ainda. O possível parentesco entre Lívia e Melissa, como Dorotéia tanto sugeriu na segunda fase, não está devidamente esclarecido até o momento e não se sabe ainda que rumo esse boato irá tomar. O mesmo sobre a paternidade de Alex, que não foi decidido ainda qual final para essa questão ou se ficará implícito.
Essa e outras surpresas e emoções estarão presentes na última semana de “Além do Tempo”. Fique ligado na TV Globo, às 18h20! 
Fonte: Gshow.