quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

"O Rei do Gado": Luana pede a ajuda de Bruno para tirar Regino da cadeia e os filhos do 'rei do gado' continuam a lhe importunar

Nesta sexta, dia 20, às 16h20, logo após a Sessão da Tarde tem "O Rei do Gado"!

No capítulo de O Rei do Gado que a Globo exibe no Vale a Pena Ver de Novo desta sexta-feira, dia 20, Luana (Patricia Pillar) fica sabendo que Regino (Jackson Antunes) foi preso e pede ajuda a Bruno (Antonio Fagundes) para soltá-lo. O "rei do gado" diz que não pode se envolver, e Luana se decepciona com a atitude do marido. Por sua vez, Bruno estranha tanto interesse da parte dela em ajudar Regino.

Luana fica sabendo que Regino foi preso e pede ajuda a Bruno para soltá-lo nesta sexta, dia 20, em O Rei do Gado (Foto: CEDOC Globo)Luana fica sabendo que Regino foi preso e pede ajuda
a Bruno para soltá-lo, sexta, dia 20, em O Rei do Gado
(Foto: CEDOC Globo)

Ao mesmo tempo, os filhos de Bruno continuam a lhe causar dores de cabeça. Lia (Lavínia Vlasak) pede 20 mil reais ao pai para financiar a carreira de Pirilampo, mas Bruno diz que a filha não sabe dar valor ao dinheiro.
Já Marcos (Fábio Assunção) diz ao pai que quer apenas se amigar, e não casar, com Liliane (Mariana Lima), mas Bruno fica estupefato.
A novela O Rei do Gado vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, no Vale a Pena Ver de Novo.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui no blog feito pra você!