quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Cheias de Charme: Últimos Capítulos - Penha 'pede tempo' a Gilson, mas acaba dormindo com ele

Penha (Taís Araújo) resolve dispensar o surfista Gilson (Marcos Pasquim) depois que Lygia (Malu Galli) descobriu o romance dos dois. Ela conta para Gilson que tinha que ter falado o quanto antes com a amiga e não se perdoa. A gata do Borralho acha que não vai conseguir ser feliz assim: “(...) Não sei se eu consigo ser feliz, sabendo que eu magoei a minha amiga.”

Gilson tenta explicar para Penha que de nada vai adiantar eles terminarem e ela insiste: “Minha melhor amiga está com ódio de mim, tu brigou com o teu filho... Será que a gente está fazendo a coisa certa?”

O surfista conta que não consegue tirá-la da cabeça desde o primeiro dia que a viu. Penha está confusa e pede um tempo. Ele não entende porque ela quis ter essa conversa no motel. “Não sei o que vai acontecer... Queria estar com você mais uma vez”. Os dois se beijam apaixonadamente.

Será que acabou mesmo o romance entre os dois? Fique ligado! Você não pode perder a cena que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 19 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui no blog feito pra você!