quinta-feira, 19 de julho de 2012

"Amor Eterno Amor": Elisa seduz Rodrigo e pede perdão: 'Sou de carne e osso, eu errei!'


Depois da discussão com Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) por causa do barraco com Miriam(Letícia Persiles) no casamento de Gabriel(Felipe Camargo) e Beatriz (Carolina Kasting), Elisa (Mayana Neiva) se dá conta da burrada que fez e vai seduzir o amado. Na manhã seguinte, ela entra de fininho, toda sensual, no quarto do Barão pedindo desculpas.
“Me perdoa, meu amor. Eu te amo tanto, tanto. Não fica zangado comigo, Carlinhos, esperei a vida inteira por você. Eu sou humana, sou de carne e osso, eu errei, me perdoa. Eu juro que isso nunca mais vai acontecer”, diz ela beijando e fazendo carinho em Rodrigo.
Ele não resiste aos encantos da noiva e a beija. Mas será que ele esqueceu tudo o que aconteceu na noite anterior? Não perca a cena, que deve começar a ser exibida na quinta-feira, dia 19 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui no blog feito pra você!