segunda-feira, 16 de julho de 2012

"Malhação": Carmem fica cara a cara com Fabiano e descobre que ele é seu ex-namorado


Carmem (Helena Fernandes) está louca para encontrar o seu amor de infância e o filho desaparecido e não vai sossegar enquanto não conseguir falar com Fabiano (Danton Mello). O que ela não pode imaginar é que vai ter a maior surpresa de sua vida! Carmem aparece no escritório do cineasta e, quando entra na sala, já dispara a falar. O diretor, que está abaixado guardando algumas fitas, ouve calado. “Eu só queria saber se por acaso você conhece uma pessoa que mudou de nome, ele também trabalha em cinema... Se você por acaso sabe que nome ele tá usando agora”, diz Carmem.

Quando Fabiano se vira, ela quase tem um troço. Carmem reconhece o ex-namorado da adolescência. Fabiano é Luís Avelar! Só que ele não se lembra dela de início. “Luís... Sou eu... a Nininha... de Friburgo”, fala Carmem, emocionada. “Eu tô te procurando faz tempo! Procurei na internet... eu fui até Friburgo, imagina! A Laura viu a sua foto, você não mudou nada”, completa. Fabiano não entende o que Laura (Letícia Spiller) tem a ver com isso e fica surpreso quando a própria entra feito um furacão. ”Eu ia contar, Fabiano... Carmem, eu... Eu vim aqui pra contar!”, desabafa Laura.

Fabiano percebe a gravidade do assunto e fica chateado com Laura. “Por que você não me contou antes?”, pergunta. Magoada, Carmem joga toda a sua raiva sobre Laura: “Eu me abri com você, Laura, abri meu coração, confiei em você, te contei coisas que nunca contei pra ninguém! Você sabia como encontrar o Luís é importante pra mim!” Laura tenta se explicar, mas não consegue.

Gabriel (Caio Paduan) ouve o barraco do lado de fora e entra na sala. Ele pede para Carmem deixar Fabiano e Laura conversarem sozinhos, mas ela não está disposta a sair. Fabiano dá razão a Gabriel, e Carmem vai embora. Quando ficam sozinhos, Fabiano desaba: “Me dá um tempo, Laura. Me deixa esfriar a cabeça, por favor”. Laura fica arrasada, mas acaba saindo.

A cena vai ao ar na segunda-feira, 16/07. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui no blog feito pra você!