segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

"O Profeta": Carola conhece Marcos em feira livre se encanta com o rapaz - Após fazer lanche, ele percebe que foi roubado e a jovem paga sua conta

  Marcos (Thiago Fragoso) decide provar o pastel da barraca de dona Edite (Andrea Avancini) e, ao tentar pagar a conta, percebe que sua carteira foi furtada (Foto: Divulgação/ TV Globo)
Marcos (Thiago Fragoso) decide provar o pastel da barraca de dona Edite (Andrea Avancini) e, ao tentar pagar a conta, percebe que sua carteira foi furtada (Foto: Divulgação/ TV Globo)

Recém-chegado a São Paulo, Marcos (Thiago Fragoso) sai em busca da casa de sua irmã Ester (Vera Zimmermann). Já exausto e com fome, passa por uma feira livre e faz uma parada para provar o pastel da barraca de dona Edite (Andrea Avancini). Estas cenas de O Profeta, que a Rede Globo volta a exibir no Vale a Pena Ver de Novo, vão ao ar nos primeiros capítulos da trama.
Quem o tira desta saia justa é Carola (Fernanda Souza), que lhe empresta o dinheiro necessário (Foto: Divulgação/ TV Globo) 
Quem o tira desta saia justa é Carola (Fernanda Souza), que lhe empresta o dinheiro necessário
(Foto: Divulgação/ TV Globo)
No momento em que vai pagar a conta, percebe que sua carteira foi furtada. Edite não admite que ele saia sem deixar a quantia que deve e quem o tira desta saia justa é Carola (Fernanda Souza), que lhe empresta o dinheiro necessário.
Cansada de ser censurada por sua mãe e irmã - que trancam os armários da casa com o objetivo de fazê-la emagrecer para que encontre um marido –, Carola vai até a feira “afogar” suas mágoas nos apetitosos pastéis. Desta vez, parece que a gordinha ganhou bem mais do que as calorias extras. Entusiasmada, ela se encanta por Marcos e fica com esperança de encontrá-lo novamente.
Entusiasmada, ela se encanta por Marcos e fica com esperança de encontrá-lo novamente (Foto: Divulgação/ TV Globo)Entusiasmada, ela se encanta por Marcos e fica com esperança de encontrá-lo novamente
(Foto: Divulgação/ TV Globo)
Adaptação de Duca Rachid e Thelma Guedes, baseada no original de Ivani Ribeiro, O Profeta tem supervisão de texto de Walcyr Carrasco, direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Mario Marcio Bandarra.

Divulgado pela TV Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui no blog feito pra você!