sábado, 23 de fevereiro de 2013

"O Profeta": com visual típico dos anos 50, Paolla Oliveira é a mocinha Sônia - A bela secretária é namorada de Camilo, mas se apaixona por Marcos

Paolla Oliveira e Luiz Gustavo são pai e filha em O Profeta (Foto: Divulgação/ TV Globo) 
Paolla Oliveira e Luiz Gustavo são pai e filha em O Profeta (Foto: Divulgação/ TV Globo)
Cabelos curtos e loiros, e um figurino com muitos bordados, tricô e cores suaves. Assim é o visual de Sônia, personagem de Paolla Oliveira em O Profeta, trama que volta a ser exibida no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 25 de fevereiro, na Rede Globo.
Paula Burlamaqui e Paolla Oliveira (Foto: Divulgação/ TV Globo) 
Teresa (Paula Burlamaqui) é amiga e confidente de Sônia (Paolla Oliveira) - Foto:  TV Globo
Na história, Sônia trabalha como secretária na fábrica de cristais e sustenta o velho casarão no qual mora com o pai, Piragibe (Luis Gustavo), que se recusa a sair de lá e ir para uma casa menos dispendiosa; Dedé (Zezeh Barbosa), empregada da casa; e sua filha Natália (Vitória Pina). Para complementar a renda, a família aluga um dos quartos para Teresa (Paula Burlamaqui), uma amiga e confidente de Sônia, e outro para Arnaldo (Rodrigo Phavanello), um propagandista de remédios.

Além de muito batalhadora, Sônia é detentora de uma enorme beleza e um jeito meigo que encanta a todos. A começar por Clóvis (Dalton Vigh), seu chefe na fábrica de cristais, que cultiva um amor por sua funcionária. Muito responsável, ela não se deixa seduzir pelas promessas e status do patrão e vive harmoniosamente seu namoro com Camilo (Malvino Salvador), gerente de produção da fábrica. Até que surge Marcos (Thiago Fragoso), uma paixão avassaladora que irá deixá-la desnorteada.

Adaptação de Duca Rachid e Thelma Guedes, baseada no original de Ivani Ribeiro, O Profeta tem supervisão de texto de Walcyr Carrasco, direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Mario Marcio Bandarra.

Divulgação Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui no blog feito pra você!