domingo, 12 de janeiro de 2014

"Caras & Bocas":Com muito humor e romance,novela volta ao ar no Vale a Pena Ver de Novo nesta segunda,13

Muito humor e romance! ‘Caras e Bocas’ volta ao ar amanhã

Os protagonistas de temperamento forte,Gabriel (Malvino Salvador) e Dafne (Flávia Alessandra),que vivem às turras, mas também que se amam,formando uma complicada história de amor cheia de encontros e desencontros  é a trama central de ‘Caras & Bocas’, de volta à telinha da Globo neste mês de férias,um prato cheio para os jovens,já que estão curtindo as férias,além disso, a história é pra lá de divertida com bordões engraçados e pegajosos.A partir desta segunda, o ‘Vale a Pena Ver de Novo’ exibe a novela, que foi ao ar originalmente em 2009, no tradicional horário das sete. E a primeira semana será especial!Após as emoções,revelações e muito humor de "O Cravo e a Rosa",às 15:50,você asssiste a capítulos com 30 minutos de "Caras & Bocas".

Título da Matéria

Os bordões de Caras & Bocas são tão divertidos, que rapidamente cairão novamente na boca do povo!
Criador das expressões que aparecem na trama, Walcyr Carrasco conta porque lhe atrai usar esse recurso nas falas dos personagens:
“Gosto porque o bordão marca o personagem e tem sempre uma característica bem humorada”.

O autor,Walcyr Carrasco, explica ainda que os bordões simplesmente surgem naturalmente:
“Vai pintando. Por exemplo, já existia a expressão ‘fiquei bege’. Só mudei a cor para ‘rosa chiclete’ que, cá entre nós, é muito mais divertida!”.
Cássio que o diga! Assim como as pérolas ditas por ele, os bordões dos outros personagens também são sucesso absoluto e Walcyr já percebeu isso nas ruas:
“A repercussão é muito grande. Sei que ‘é a treva’ , ‘choquei’ e ‘rosa chiclete’ está sendo dito por todo mundo. Até comigo as pessoas conversam usando os bordões!”
Entenda um pouco da trama:
Malvino Salvador e Fernanda Machado em 'Caras e Bocas' (Foto: Rede Globo / Bob Paulino)
Na juventude, Dafne e Gabriel se conhecem num curso de pintura, mas são separados pelo avô da gata, o milionário Jacques (Ary Fontoura). Temendo que o rapaz estivesse apenas de olho na herança da neta, Jacques convence Gabriel a aceitar uma bolsa de estudos em Londres. Resultado: o rapaz vai para o exterior sem saber que ela está grávida e acreditando que a namorada o trocou por outro. Já Dafne tem certeza de que foi abandonada pelo namorado, que não quis assumir a filha Bianca (Isabelle Drummond). Eles se reencontram anos mais tarde, mas as mágoas do passado dificultam a reconciliação.
A novela tem direção de núcleo de Jorge Fernando e autoria de Walcyr Carrasco.



Nesta segunda,15h50,após "O Cravo e a Rosa",reestréia"Caras & Bocas", em "Vale a Pena Ver de Novo Especial"!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui no blog feito pra você!