sábado, 11 de janeiro de 2014

Hoje em Além do Horizonte:Lili decide não fugir com William,que fica decepcionado com ela

Lili não quer deixar a Comunidade antes de se acertar com LC (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)
Lili não quer deixar a Comunidade antes de se acertar com LC 
Agora que Tereza (Carolina Ferraz) está voltando para a Comunidade, William (Thiago Rodrigues) teme por sua segurança e decide fugir. Lili (Juliana Paiva) acha que o namorado está exagerando a situação. Lili até levanta a hipótese da tal “máquina” que ele viu não ser algo ruim. Aí é demais para William.
“Peraí! Deixa eu vê se eu  entendendo: você acha que a máquina é uma coisa do bem?!”, pergunta o jovem. Lili sabe que algumas pessoas envolvidas no Grupo, como Hermes (Alexandre Nero), realmente são do mal, mas que ela não acredita que LC (Antonio Calloni) e Tereza estejam envolvidos nisso. “Lili, acho que a gente  numa encruzilhada, aqui. Eu  vendo as coisas de uma maneira e você de outra. Só que não dá tempo de um tentar convencer o outro, eu tenho que tomar uma decisão rápida. E eu preciso saber: se eu decidir ir embora daqui, você vem junto ou não?”, pergunta William. Lili afirma que não pode ir embora sem resolver todas as suas questões com o pai.
Decepcionado, William não gosta do que ouve. Mas antes de ir embora, William decide contar tudo que viu para Marlon (Rodrigo Simas). Será que William vai conseguir fugir? 
Não perca essa cena que vai ao ar no sábado, 11 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui no blog feito pra você!