quinta-feira, 26 de junho de 2014

'G3R4ÇÃO BR4S1L': Manu aluga apê na Gambiarra e passa a ficar pertinho de Davi

Manu e Igor são os novos moradores da Gambiarra (Foto: Geração Brasil / TV Globo)

Manuela (Chandelly braz) está completamente apaixonada por Davi (Humberto Carrão)! Uma das provas é a nova residência da gata. Manu consegue um apartamento na Gambiarra para ficar pertinho de seu amado e ela ainda brinca. “O Davi é um achado, mas não posso deixar solto, não! Ô homem visado! Tenho adversárias de todos os tipos: da periguete Luene (Ana Terra Blanco) à pobre gringa rica Megan (Isabelle Drummond)”, diz a Igor (Samuel Vieira). E está certíssima!
A hacker vai até o namorado contar sua novidade. “Escute homem, aluguei um apê fofo aqui na estrada da Gambiarra! Quero muito lhe levar lá”, diz empolgada. Mas, por enquanto, Davi tem outros planos. O rapaz a leva para conhecer a Plugar, seu orgulho. “Aqui é onde eu nasci pravida digital. Agora quero te apresentar ao trabalho da minha vida”, anuncia à amada. Os dois caminham por um canto da sala e coberto por um pano, está Junior, o robô parceiro que o levou até o final do Concurso Geração Brasil.

Claro que Davi fica todo contente em ter sua gata pertinho dele (Foto: Geração Brasil/TV Globo)

“Por causa desse cara aqui, eu entrei pro Geração Brasil, que me levou até a Marra e no meio do caminho, até você!”, ele declara. Assista à cena que vai ao ar nesta quinta-feira(26/06) às 19h45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui no blog feito pra você!