quinta-feira, 26 de junho de 2014

'Meu Pedacinho de Chão': Lepe revela que sabe quem é a sua mãe e diz ter lembranças da família

Lepe se oferece para escrever as cartas (Foto: Meu Pedacinho de Chão/TV Globo)

A noite chega e Serelepe (Tomás Sampaio) está proseando com Mãe Benta (Teuda Bara) antes de dormir. Durante a conversa, a senhora confessa que gostaria muito que ele fosse o seu filho de verdade. O menino fica comovido e diz para ela fazer de conta que é mãe dele. Além disso, Lepe faz uma revelação: "E pra falá a verdade pra senhora, faz muito tempo que não penso mais nem no meu pai, nem na minha mãe. Na minha mãe ainda penso, de vez em quando, mas no meu pai nunca!".
A parteira fica surpresa e pergunta: "Mas então ocê sabe quem eles são, não sabe?". "Minha mãe eu sei, e nem tenho muita raiva dela. Mas meu pai eu nem sei e nem quero sabê, nunca!", o menino responde. "Ocê deve tê suas razões!", ela conclui. Magoado, o órfão responde: "Tenho mesmo, Mãe, tenho mesmo. Mas eu não quero falá disso. Até acho que já falei demais!".
O que será que marcou tanto o passado do menino Serelepe? 
Não perca esta cena, que está prevista para ir ao ar quinta-feira, dia 26/6 às 19h na Globo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui no blog feito pra você!