"Avenida Brasil", um grande sucesso de repercussão
nas mídias sociais, vem sendo prejudicada pela propaganda eleitoral
gratuita. O folhetim assinado por João Emanuel Carneiro perdeu cerca de
três pontos nas últimas semanas.
Na média geral, considerando apenas os índices da Grande São Paulo, "Avenida Brasil" acumula uma média de 38,1 pontos, um ponto a menos que sua antecessora "Fina Estampa".
Desde sua estreia, em março, "Avenida" vinha com uma audiência ascendente. As melhores audiências mensais do folhetim foram registradas em julho, quando Nina (Débora Falabella) virou o jogo e passou a chantagear Carminha, e em agosto. Os índices alcançados nesses meses foram de 40 pontos.
Na média geral, considerando apenas os índices da Grande São Paulo, "Avenida Brasil" acumula uma média de 38,1 pontos, um ponto a menos que sua antecessora "Fina Estampa".
Desde sua estreia, em março, "Avenida" vinha com uma audiência ascendente. As melhores audiências mensais do folhetim foram registradas em julho, quando Nina (Débora Falabella) virou o jogo e passou a chantagear Carminha, e em agosto. Os índices alcançados nesses meses foram de 40 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui no blog feito pra você!