sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Cenas do último capítulo "Chocolate com Pimenta"

Facebook:Página do VPVDN

 FIQUE POR DENTRO DO ULTIMO CAPITULO - Vem Por Ai No Ultimo capitulo de Chocolate com Pimenta no dia 21 de setembro de 2012, Finalmente Olga e soldado Peixoto se casam e ela arde de paixoes por ele em sua noite de nupcias.

VEM POR AI_____________________________________________
Finalmente a personagem de Priscila Fantin vai subir ao altar em Chocolate com Pimenta. No Ultimo Capitulo da trama de Wa

lcyr Carrasco, Olga vai dizer sim ao insistente soldado Peixoto, vivido por Ângelo Paes Leme.

Radiante porque vai casar, Olga não dá o braço a torcer e chega muito séria à igreja. A vontade de "desencalhar" é tão grande que ela nem mesmo deixa Padre Eurico (Renato Rabello) terminar de perguntar se ela aceita Peixoto como seu legítimo esposo. Diz logo que não tem outra alternativa. O Padre considera isso um sim e encerra a cerimônia.

Entre os convidados estarão Jezebel (Elizabeth Savalla), Marieta (Tânia Bondezan), Terêncio (Ernani Moraes), os padrinhos Sofia (Patrícia França) e Sebastian (Tarcísio Filho), e Bárbara (Lília Cabral) e Vivaldo (Fulvio Stefanini).

A cerimônia será realizada na casa da noiva. O mais engraçado acontecerá depois do casório. Olga terá uma surpresa ao perceber que acabaram os seus dias mandando em Peixoto.


>> As cenas do casamento de Olga e Peixoto foram gravadas na Central Globo de Produção as cenas irao ao ar na sexta dia 21 de setembro de 2012, quando vai ao ar o último capítulo da novela no Vale a Pena Ver de Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui no blog feito pra você!