quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Malhação: Depois de beijo, Lia e Gil fazem grafite juntos e pinta um clima

Lia (Alice Wegmann) descobriu que Gil (Daniel Blanco) é o grafiteiro misterioso do colégio Quadrante e está cada vez mais próxima do garoto. Ela chegou até a beijar o amigo para despistar o fofoqueiro Orelha (David Lucas).

Fascinada pelos grafites de Gil, Lia pede para fazer um desenho junto com ele. Os dois marcam a aventura na pracinha perto do colégio, à noite. “Então, regra número um: fica ligada! Regra número dois: (tempo)... não tem regra numero dois”, diz Gil ao encontrar Lia.

Ele mostra o desenho que servirá o modelo para a roqueira, que fica animada. Os dois começam a fazer o grafite e a garota fica empolgada com o resultado: “Tá tipo... muito irado! manda muito cara!”. Lia repara que a mão está suja e fica bolada. “Caraca, olha a minha mão! Isso sai fácil?”, pergunta.

Gil arruma um pano, segura a mão de Lia e ajuda a garota a limpar as mãos. Os dois se olham e pinta um climinha. Ai, que fofo! Será o início de um novo casal? Não perca a cena, que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 19/09!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui no blog feito pra você!