quarta-feira, 26 de setembro de 2012

‘Malhação’: Comando Revolucionário invade sobrado e liberta Marcela e Nando



 Nando (Leo Jaime) e Marcela (Danielle Winits) estão no maior sufoco, depois de serem rendidos por bandidos e deixados amarrados no sobrado dela, gritando por socorro. De repente, a porta é arrombada, e os bravos rapazes do C.R.A.U. (Comando Revolucionário dos Anarquistas Unidos), vestidos de animais, entram correndo! Marcela e Nando se assustam ao ver surgir aquela bicharada, acompanhada por Bruno(Rodrigo Simas) e Ana (Talita Tilieri), que está vestida de galinha.
Com a ajuda de Nélio (Guilherme Dellorto) e Rasta (Bruno Gomes Luiz), eles desatam os nós e livram Nando e Marcela. Quando explicam que estavam indo a uma manifestação, surpreendem a professora: “Manifestação?! Pensei que vocês estavam indo pra uma festa à fantasia”.
Nélio explica o que é o C.R.A.U. e que o grupo estava indo para um protesto contra maus tratos aos animais, até ouvir os gritos de socorro.  Nando não perde a piada e começa a brincar com a turma vestida de animais. Não perca a divertida cena, que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 26/09!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui no blog feito pra você!