quinta-feira, 4 de outubro de 2012

‘Gabriela’: Berto intimida Lindinalva e diz que vai levar moça com ele à força

Berto intimida ex-noiva e diz que vai levar Lindinalva a força (Foto: Gabriela/TV Globo)Fagundes chega e consegue se livrar de Berto (Foto: Gabriela/TV Globo)
Berto (Rodrigo Andrade) aproveita que o irmão está fora da cidade para intimidar a ex-noiva, Lindinalva (Giovanna Lancellotti). Ele vai até o hotel onde a moça está hospedada e começa a falar absurdos: “Lindinalva, eu te esqueci foi nunca. Eu me arrependo de ter não casado mais tu. Casar mais tu posso não. Mas boto casa. Estamos entendidos? Vá pegar tua trouxa.”
Sem acreditar no que o canalha é capaz de dizer, Lindinalva coloca o filhote de coronel no lugar dele: “Tu tá doido, Berto? Tu me enganou, me desgraçou, me botou na vida. Tu só me fez mal. Teu irmão sim, é outro homem. Me ensinou o que é o amor. Eu amo Juvenal.”
Quando Berto pega a moça pelo braço disposto a levá-la por bem ou por mal, Fagundes (Jhe Oliveira) aparece de arma em punho: “Larga dela. Sei muito bem do mal que tu fez a ela. Eu lhe mato, Berto, se for preciso. Mas tu leva não Lindinalva”. Medroso, Berto vai embora, mas diz que ainda quer conversar com a ex-noiva.
O jagunço conta que ficou feliz ao saber que a amiga deixou a vida e promete voltar a ver antes que ela vá embora: “Venho me despedir. E se precisar de mim, estou às ordens”. A moça não esconde como é feliz por ter o apoio de Fagundes: “Eu lhe agradeço por demais. Tu é o único amigo que tive nesta vida. Tu e Juvenal, que é meu amor.”
Não perca a cena, que vai ao ar na quinta-feira, 4 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui no blog feito pra você!