terça-feira, 17 de dezembro de 2013

"Além do Horizonte":Nada de ciúme! Lili explica mal-entendido com Rafa e faz as pazes com William

William se surpreende ao encontrar Lili na casa de Guto (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)
William se surpreende ao encontrar Lili na casa de Guto (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)

Lili (Juliana Paiva) não arredou o pé do apartamento de Guto (Lucas Salles) até William (Thiago Rodrigues) chegar. E assim que o rapaz aparece, o hacker e Jéssica (Jacqueline Sato) deixam os dois a sós para resolverem suas diferenças.

Lili explica e William entende situação com Rafa (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)
Lili explica e William entende situação com Rafa 
Na tentativa de se acertar com William, a loira explica que o escândalo que Júlia (Marcella Valente) fez ao vê-la dando um beijo nele não passou de um mal-entendido. "Eu não tenho nada com o Rafa. Ele pediu faz um tempão pra eu fingir ser a namorada dele, porque ele não aguentava mais a família pegando no pé. Foi isso", diz. E William, percebendo que exagerou, acaba cedendo: "Eu prometo que vou tentar parar de ser o William 'nervosinho', como a tua prima diz". Felizes, os dois fazem as pazes e se beijam.

William e Lili falam sobre a Jornada com o Grupo (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)
William e Lili falam sobre a Jornada com o Grupo
Coladinhos, eles conversam sobre a viagem que irão fazer com o Grupo. Lili comenta que se não fosse William, talvez ela tivesse desistido de ir. E o rapaz diz que só não caiu fora porque quer encontrar Marlon (Rodrigo Simas) e trazê-lo de volta.Enquanto William mostra o seu lado cético sobre a filosofia passada por Líder Jorge (Cássio Gabus Mendes), Lili assume que toda a história de felicidade concreta tocou fundo nela. "Pra mim, isso aqui que é a felicidade. Eu e você. Minha tia, meu irmão. As pessoas que eu chamo de família. Isso é felicidade", dispara William.
Não perca essa cena que vai ao ar na terça-feira, 17 de dezembro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui no blog feito pra você!