quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

"Malhação":Pablito ameaça Luciana e exige que ela roube a própria família



O chefão das muambas quer que Luciana pegue o candelabro de Ronaldo (Foto: Malhação / TV Globo)
O chefão das muambas quer que Luciana pegue o candelabro de Ronaldo 
Luciana (Luisa Micheletti) não consegue ficar em paz desde que Pablito (Chico Penafiel) deu as caras pelo Grajaú. Agora, até no Embaixada do Gol o cara deu para aparecer do nada. Quando ela se preparava para fugir, dá de cara com Pablito de novo. “Eu não devia, mas vou te ajudar. Pensei num jeito de você me pagar. Fácil e indolor”, diz o mau elemento.

Luciana tenta se livrar de Pablito (Foto: Malhação / TV Globo)
Luciana tenta se livrar de Pablito, mas não rola...
Luciana desconfia das intenções do rei das muambas, mas se dispõe a cooperar. “Descobri que tem um objeto de valor na casa da sua família. Eu vi um candelabro de prata, que pertence ao seu cunhado. É peça rara, eu conheço. Já vendi muita peça igual falsificada. Original tem pouquíssimas”, afirma.

Luciana não consegue acreditar no que está ouvindo. Ela se recusa a roubar o próprio cunhado, Ronaldo (Tuca Andrada), mas Pablito não quer nem saber. “Ou você me entrega o candelabro ou sua família querida vai pagar o preço”, ameaça. Luciana fica tensa e chama Pablito de covarte. Mesmo assim, ele exige o candelabro. E agora? Que roubada, hein? 

A cena vai ao ar hoje às 17:50 na Globo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui no blog feito pra você!