domingo, 12 de janeiro de 2014

Conheça os personagens de "Caras & Bocas",novela que volta em "Vale a Pena Ver de Novo" nesta segunda após "O Cravo e a Rosa"

Dafne

Flávia Alessandra
 
 
Dafne
Bonita e sofisticada, era dona de uma galeria de arte. Quando jovem, estudou artes plásticas e se apaixonou por Gabriel, um estudante bolsista. Logo depois que descobriu que estava grávida, sofreu uma grande decepção ao supor que Gabriel a abandonou, por não querer se comprometer. Sem saber que o desencontro na verdade tratava-se de uma armação de seu avô Jacques, criou sozinha sua filha, Bianca, e nunca mais quis saber de outro amor. Anos depois, reencontra Gabriel e, com sentimentos misturados de mágoa e de um amor que por anos parecia adormecido, vive com ele uma relação tempestuosa.

Gabriel

Malvino Salvador
 
 
Gabriel
Um homem sensível, que sonhou ser um grande pintor e sempre cuidou de sua mãe, Socorro, da irmã cega, Anita e da tia Piedade, que vive com eles. Fica surpreso ao descobrir que tem uma filha já crescida, Bianca. Depois de anos, volta a pintar.




Bianca

Isabelle Drummond
 
 
Bianca
Filha de Dafne e Gabriel, Bianca é uma garota com muita personalidade, sensível, determinada e um pouco rebelde. É também muito divertida e curiosa. Após ter sido criada pela mãe que nunca quis se casar com ninguém, ela procura seu pai para tentar reaproximá-los. Bianca é, na verdade, um cupido interesseiro, já que Dafne só poderia herdar a direção das empresas de Jacques se fosse casada. Com o tempo, Bianca começa a se sensibilizar com as qualidades do pai e abre seu coração. É muito amiga de Felipe, filho da empregada da casa, que é apaixonado por ela em segredo.

Judith

Deborah Evelyn
 
 
Judith
É uma vilã amarga, que sempre acha que a vida é contra ela. Filha de Léa, não se conforma com o fato de a mãe ter se separado de Jacques, perdendo o direito à herança. Invejosa, durante toda a trama, tenta fazer “justiça”: o que sob seu ponto de vista significa tudo para ela e nada para os outros. Não tem sonhos próprios, mas quer viver todos os alheios. É capaz de manipular seu próprio irmão, Nicholas, para conseguir o que quer.

Vicente

Henri Castelli
 
 
Vicente
Advogado, filho de Frederico. É apaixonado por Dafne. Tem bom caráter e tenta proteger Dafne.





Fabiano

Fábio Lago
 
 
Fabiano
Baiano, ajudante de Gabriel. Um tipo engraçado, divertido, sempre com tiradas bem-humoradas que às vezes irritam o patrão. Adora a família, mas vive às turras com o cunhado Adenor que nunca dá certo em emprego algum e Fabiano é obrigado a sustentá-lo.



Laís

Fernanda Machado
 
 
Laís
Mimada, fogosa e passional, foi noiva de Gabriel. Apaixona-se por Caco.






Denis

Marcos Pasquim
 
 
Denis
É filho de Piedade e, portanto, primo de Gabriel. Criou o filho Espeto sozinho depois que a mãe do menino foi morar no exterior. Tentava ganhar a vida pintando paisagens e vendendo seus quadros na feira da Praça da República. Por insistência do filho, vai até a galeria para tentar uma chance e se apaixona por Simone. É lançado por Simone como um grande pintor, sem que ela saiba que as obras, na verdade, foram pintadas por um chimpanzé.

Xico


Kate

 
 
Xico
Chimpanzé que foge de um circo em que sofria maus tratos. Chega por acaso à casa de Denis e é acolhido pelo menino Espeto. O macaco entra no ateliê do pintor e, literalmente, pinta o sete, justamente no dia em que Simone vai ao local para conhecer o trabalho do pintor. Denis fica desnorteado ao ver o “estrago” que o macaco fez, mas se surpreende ao perceber que a sócia da galeria de arte fica encantada com as obras.


Cássio

Marco Pigossi
 
 
Cássio
Descolado e divertido, trabalha na galeria de arte.






Ada

Amanda Azevedo
 
 
Ada
Sensível e romântica, é a caçula de Aluísio e Magaly. Torna-se amiga de Anita. É uma garota cheia de imaginação.






Adenor

Otaviano Costa
 
 
Adenor
Irmão caçula de Ivonete. Vem do nordeste para São Paulo, mas não quer saber de trabalhar. Enlouquece Fabiano dormindo até tarde, gastando dinheiro que pega “emprestado” sem se empenhar para conseguir emprego. Mas sua irmã Ivonete sempre o defende. É o eixo em torno do qual a casa vive em guerra.



Aluísio

Alexandre Moreno
 
 
Aluísio
Veterinário, Aluísio é ex-marido de Magaly.






Amarilys

Guilhermina Guinle
 
 
Amarilys
Rica, elegante, Amarilys é viúva de um milionário. Está à procura de um grande amor, mas vive se dando mal. Por isso tem dificuldade em se entregar. Torna-se sócia de Dafne na butique de arte. E por ter sofrido um golpe de Judith, está decidida a processá-la e colocá-la na cadeia.



André

Ricardo Duque
 
 
André
É um rico colecionador de arte, dono de um sofisticado restaurante, ponto de encontro de vários personagens. Recebe os clientes pessoalmente. Não é ‘chef’, mas gosta de cozinhar.




Anita

Danieli Haloten
 
 
Anita
Irmã de Gabriel. É cega e sonha com sua independência. Diante da excessiva proteção do irmão, sente-se um fardo por tê-lo afastado de seus sonhos, já que Gabriel teve que largar a pintura para sustentar a família desde que o pai morreu. Gostaria de abandonar a bengala e ter um cão-guia, mas não tem como comprá-lo. Trabalhava vendendo flores em um restaurante sofisticado e se apaixona por um garçom que fingia ser milionário, Anselmo. Ao descobrir a farsa, porém, ela o perdoa e os dois voltam a namorar.

Anselmo

Wagner Santisteban
 
 
Anselmo
Se apaixona por Anita. Finge que não é um garçom, mas um rico frequentador do restaurante, pois tem vergonha de sua condição financeira, mas é desmascarado e perdoado pela amada.




Benjamin

Sidney Sampaio
 
 
Benjamin
Filho do Rabino Mendel e Ester. Apaixona-se por Tatiana e rebela-se contra as tradições da família. Não por não acreditar em sua fé, mas porque quer viver sua juventude.





Beth

Alice Assef
 
 
Beth
É secretária da empresa Conti.






Caco

Rafael Zulu
 
 
Caco
Trabalhava na África do Sul como ranger, guia que conduz os safáris. Esportivo e cheio de vida, se apaixona por Laís.





Cléo

Renata Castro Barbosa
 
 
Cléo
Bonita e bem-humorada, é mãe de Clô e filha de Josefa. Proprietária do espaço onde antes havia uma Lan House, vira sócia de Dafne e Amarilys em uma butique-galeria.




Clô

Julia Ruiz
 
 
Clô
Filha de Cléo e neta de Josefa.






Dino

Diego Cristo
 
 
Dino
Borracheiro.






Dirce

Dhu Moraes
 
 
Dirce
Boa conselheira, trabalhou para a família de Dafne durante muitos anos. Não mede esforços para ajudar Dafne e ama Bianca como uma mãe. É mãe de Felipe e Milena.




Edgar

Julio Rocha
 
 
Edgar
Sedutor, simpático e desonesto, conhece Simone pela internet e inicia um romance com ela, apenas por interesse.





Edineide

Sônia de Paula
 
 
Edineide
Empregada de Zoraide e cúmplice de Laís. É a típica leva-e-traz, vive buscando informações.





Ernani

Roney Facchini
 
 
Ernani
Casado com Zoraide e pai de Laís e Ísis. É médico e dono de várias propriedades, inclusive o prédio onde está o bar de Gabriel. É louco pelas filhas. Laís é capaz de convencê-lo de qualquer coisa.




Espeto

David Lucas
 
 
Espeto
Filho de Denis, é um pré-adolescente gentil, esperto e simpático, que ama os animais. Vive armando confusões para ajudar o pai e, no fundo, é mais sensato do que ele.




Ester

Ana Lúcia Torre
 
 
Ester
Esposa de Mendel e mãe de Benjamin. Ortodoxa, sempre tem os cabelos escondidos e segue todos os preceitos do judaísmo mais tradicional.




Felipe

Miguel Rômulo
 
 
Felipe
Filho de Dirce e Nelson, é um adolescente moderno, mas um pouco tímido e desajeitado. É o melhor amigo de Bianca e nutre uma paixão secreta por ela.




Frederico

Fulvio Stefanini
 
 
Frederico
Pai de Vicente. É advogado e amigo de Jacques.







Galeno


Pedro Garcia Netto

 
 
Galeno
Advogado e administrador, é apaixonado por Laís desde os tempos do segundo grau. Tenta conquistá-la de todas as maneiras, mas ela não corresponde.




Hannah

Julia Lund
 
 
Hannah
Israelense, fala português com leve sotaque. Nunca mostra os cabelos diante de um homem, veste-se de preto como manda a tradição. Segue todos os ditames da ortodoxia.




Isaac

Theodoro Cochrane
 
 
Isaac
Isaac veio de Israel para buscar sua prima Hannah, mas acabou ficando no Brasil. Judeu ortodoxo, hassídico, é sério, profundo. Seu conhecimento do judaísmo e da cabala o tornaram capaz de ajudar o próximo. E ao ajudar Tatiana durante sua enfermidade, ele se apaixona por ela. A ponto de ceder em alguns de seus princípios rígidos para acolher a mulher que ama em seu coração.


Isis

Carina Porto
 
 
Isis
É o oposto de sua irmã Laís. Suave e delicada, é apaixonada por Galeno, mas ele nunca ligou para ela.





Ivonete

Suzana Pires
 
 
Ivonete
Dona de casa, mulher de Fabiano. Adora os filhos e vive em guerra com o marido por causa de Adenor, seu irmão caçula, que ela adora e de quem tudo perdoa.





Jacques

Ary Fontoura
 
 
Jacques
Milionário dono da empresa de extração de diamantes Conti, ama a neta Dafne e a bisneta Bianca. Durante toda sua vida, teve o dinheiro como valor maior. Já idoso, revê a vida e culpa-se pela solidão da neta, pela armação que a separou do pai de Bianca. Desaparece em um acidente de uma mina de diamante na África do Sul e é dado como morto, mas volta meses depois e descobre que tem outra filha: Milena.

Jandir

Marcelo Barros
 
 
Jandir
Funcionário do bar de Gabriel.






Josefa

Carmem Verônica
 
 
Josefa
Mãe de Céo e avô de Clô. Muito amiga de Milena, a ex-vedete muda-se com ela para a casa de Jacques.





Lili

Maria Clara Gueiros
 
 
Lili
Ex-mulher de Denis e mãe de Espeto. Deixou marido e filho ainda pequeno para dançar tango em shows pelo país. É um pouco desmiolada, trambiqueira, mas sempre de alto astral. Divertida, tem um bordão: "E eu sou fraca?". Lili não é fraca não. Ajuda o ex e o filho a saírem das confusões. Mas outras vezes, é ela quem inventa a confusão inteira.


Léa

Maria Zilda Bethlem
 
 
Léa
Ex-mulher de Jacques. É mãe de Judith e Nicholas, de seu primeiro casamento. É uma mulher vaidosa e um pouco fútil, que, no passado, ajudou Jacques, na época seu marido, a separar Dafne e Gabriel. Apaixona-se por Cássio.



Magaly

Thalma de Freitas
 
 
Magaly
Ex-esposa de Aluisio. É mãe de Ada.






Marcelo

Flavio Bauraqui
 
 
Marcelo
Fotógrafo de publicidade, se apaixona por Magaly. E por conta disso ajudará Ada a realizar seu grande sonho: tornar-se uma modelo.




Mercedes

Neusa Maria Faro
 
 
Mercedes
Mercedes se acha a última bolacha do pacote. Age como se todos os homens fossem loucos por ela. Cuida de Jacques. Mas na verdade espiona o empresário para Frederico. É uma vigarista, capaz de dar pequenos golpes para ganhar um dinheiro extra.



Milena

Sheron Menezes
 
 
Milena
Filha de Dirce, descobre que é herdeira de Jacques. Bonita, íntegra e batalhadora, tem orgulho de ser quem é, de seus princípios e valores.




Nereide

Hilda Rebello
 
 
Nereide
Mãe de André e de Amarilys.






Nicholas

Sérgio Marone
 
 
Nicholas
Arrogante, narcisista e vaidoso, é filho de Léa e irmão de Judith. Ele é praticamente um fantoche nas mãos da vilã. Casa-se com Milena.





Nélson

Ludoval Campos
 
 
Nélson
Marido de Dirce. Foi motorista de Dafne, mas agora cuida da pensão com a mulher. É pai de Felipe.





Padre Guilherme

Joelson Medeiros
 
 
Padre Guilherme
É padre da paróquia que Gabriel frequenta.






Pelópidas

Marcos Breda
 
 
Pelópidas
Marido de Judith, faz tudo o que sua “abelha rainha” quer. Subserviente e apaixonado, aceita inclusive todas as humilhações da mulher, que também o manipula para a execução de seus planos.




Piedade

Bete Mendes
 
 
Piedade
Irmã de Socorro e mãe de Denis. Mora com a família da irmã e lamenta ver tão pouco o filho. Enquanto Socorro é explosiva e briguenta, Piedade é doce e ajuda a equilibrar as confusões na casa de Gabriel.





Rabino Mendel

Jaime Leibovitch
 
 
Rabino Mendel
Rabino ortodoxo muito sábio, capaz de aconselhar todos os personagens com a sabedoria da Cabala. É casado com Ester e pai de Benjamin.





Renan

Dener Pacheco
 
 
Renan
Enteado de Amarilys, estuda gastronomia. Rico e simpático, ama Vanessa. Mas não pretende se casar, pelo menos inicialmente, o que torna Fabiano, pai da garota, completamente contra o namoro.




Samuel

Guilherme Duarte
 
 
Samuel
Funcionário do restaurante de André.






Sandro

Ricardo Montoya
 
 
Sandro
Padeiro.






Sargento Lucas

Marco Antonio Gimenez
 
 
Sargento Lucas
Rígido no cumprimento do dever, honesto, Lucas sofreu a perda da mulher e do filho em um acidente. É amigo de Gabriel e sente uma forte atração por Amarilys. Mas não concorda com a facilidade que ela tem para relacionamentos rápidos. Busca uma relação estável, um grande amor que o faça esquecer o passado.



Simone

Ingrid Guimarães
 
 
Simone
Era amiga e sócia de Dafne na galeria de arte. Simone é divertida e encanta com as obras de Denis, sem saber que de fato são pintadas por um chimpanzé. Sempre sonhou viver um romance. Conhece Edgar pela internet, mas não sabe que ele é golpista.




Socorro

Elizabeth Savala
 
 
Socorro
Mãe de Gabriel, é uma mulher do povo, um pouco dura, mas sentimental. É quem cozinha todos os pratos do bar da família e vive brigando com os que estão a sua volta. Sonha com a felicidade do filho e se apaixona pela neta recém encontrada, Bianca.



Tadeu

Alexandre Slavieiro
 
 
Tadeu
Irmão de Laís e Ísis. É simpático e extrovertido. Fica um pouco impaciente com a irmã, mas costuma ficar na sua.





Tatiana

Rachel Ripani
 
 
Tatiana
Bonita e sofisticada, foi assessora de Dafne e Simone. É encantadora e se apaixona por Benjamin, um judeu ortodoxo.





Tatá

Francisco Fortes
 
 
Tatá
Gerente e garçom do café.






Téo

Rodrigo Andradde
 
 
Téo
Cozinheiro de Bianca, é o responsável pela fabricação de biscoitos. Tem sempre uma resposta na ponta da língua, vive brigando com ela. Mas na hora das confusões, sempre ajuda!




Valdemir

Gabriel Kaufmann
 
 
Valdemir
Filho caçula de Fabiano e Ivonete.






Vanessa

Sophie Charlotte
 
 
Vanessa
Filha de Fabiano e Ivonete.







Zoraide

Cristina Mutarelli
 
 
Zoraide
Dona de casa, esposa de Ernani e mãe de Laís e Ísis. Também é passional e mima Laís, incentivando-a inclusive em suas armações.









Um comentário:

Comente aqui no blog feito pra você!