segunda-feira, 28 de julho de 2014

Histórias de Cobras & Lagartos: Cercada de pecadores

A religiosa Eva não consegue fazer sua família andar na linha
Eva Padilha tem uma loja de tecidos, mas é mais conhecida por seu fanatismo religioso. Católica fervorosa, porém, ela é matriarca de uma família de pecadoresEla deu conta de sustentar sozinha seus filhos Jonas, Madalena (a Madá), Kika e a caçula Lurdinha. Jonas, o filho predileto de Eva, e que ela jurou transformar em padre, não resiste a mulher nenhuma. A belíssima e sensual Madalena, musa do bairro, ajuda a mãe na loja, mas é uma sedutora de marca maior e ainda coleciona os sapatos dos homens que ela já atacou. Kika, o patinho feio da família, trabalha como vendedora de vestidos de noiva na Luxus e sonha com o dia em que irá usar algum daqueles trajes brancos para se casar. Mas ela não tem nada de virginal, como Eva pensa.
Mulher de bandido
Serafim, o pai dos filhos de Eva, é o grande drama da vida dessa mulher religiosa. Por ironia do destino, a carola foi justamente se apaixonar por um ladrão, descendente de uma antiga linhagem de gatunos, que está preso e prestes a sair da cadeia. Para seu maior desespero, a matriarca da família passou a notar que sua prole tem um talento nato para a ladroagem, tanto que uma brincadeira comum na casa é saber quem sumiu com a carteira de quem.
Apesar de amar Serafim há mais de 30 anos, Eva não o perdoa por ter influenciado as crianças que ela batizou com nomes bíblicos para que se tornassem pessoas dignas e não marginais como ele.


Veja uma fã da novela de Mossoró:

Sou fã de Letícia
Lidiany Pinheiro , 19 , Mossoró , RN , Brasil 
Lê, eu te adoro. Quero muito ver você e o Luciano juntos no final da novela. Afinal de contas, vocês formam um lindo casal. Cléo, você é muito linda. Sou sua fã. beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui no blog feito pra você!