quinta-feira, 5 de março de 2015

"Boogie Oogie - Penúltimo Capítulo": Rafael provoca acidente de carro para proteger Vitória e por pouco, a patricinha não vira mais uma vítima do atropelador

Vitória fica em perigo mais uma vez (Foto: TV Globo)
Vitória fica em perigo mais uma vez (Foto: TV Globo)

Vitória (Bianca Bin) está decidida a descobrir quem é o assassino de Cristina (Fabíula Nascimento). Isso porque a patricinha acredita que essa é a única forma de conseguir reconquistar Rafael (Marco Pigossi). “Apaixonado por mim ele não vai ficar, mas eternamente grato, sim!”, argumenta, em conversa com Daniele (Alice Wegmann).
Ao ver que a prima está descontrolada, Dani liga para Rafa, que curte sua despedida de solteiro. “Me escuta! A Vitória está indo entregar os diamantes pro inspetor Gustavo... Mas ela falou isso pra Carlota, pro Homero, pra Deus e o mundo!”, dispara.
Na tentativa de evitar uma tragédia, o piloto pega o carro de Mário (Guilherme Fontes) e vai ao encontro da ex-namorada. Ao ver que a loira está em perigo, Rafa toma uma atitude inusitada: provoca um acidente de carro. 
Atropelador quase atinge Vitória (Foto: TV Globo)
Atropelador quase atinge Vitória (Foto: TV Globo)
Como será que essa confusão toda vai acabar? Não perca as cenas que vão ao ar quinta-feira, dia 5/3 no penúltimo capítulo da novela Boogie Oogie, que termina nesta sexta-feira, 06/03! Então, já sabe, é hoje às 18h20 ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui no blog feito pra você!