sexta-feira, 6 de março de 2015

"Boogie Oogie - Último Capítulo": Carlota bola plano de fuga com Beto; Madame quer fugir com dinheiro da Vip Turismo para a Europa




Carlota confirma plano com Beto já no aeroporto (Foto: TV Globo)
Carlota confirma plano com Beto já no aeroporto (Foto: TV Globo)
Carlota (Giulia Gam) sempre consegue se livrar dos problemas, mas dessa vez a madame não vai se dar bem. Beto (Rodrigo Simas) arma plano com Solange (Priscila Fantin) para dar a volta na própria mãe. O playboy coloca apenas papel na maleta que vai entregar para Carlota e fica com o dinheiro na sua.
Fernando (Marco Ricca) e Susana (Alessandra Negrini) chegam na hora e veem Carlota com a maleta. “Me dá isso ou eu chamo a polícia”, diz o empresário. “Esse dinheiro é meu! Eu mereço por tudo que você me fez passar!”, diz a madame furiosa. Num piscar de olhos, Susana pega a maleta das mãos da rival. E agora, o que eles vão descobrir?
Fernando chega e tenta pegar a mala com o dinheiro (Foto: TV Globo)
Fernando chega e tenta pegar a mala com o dinheiro (Foto: TV Globo)
Fique ligado no último capítulo de Boogie Oogie! Não perca o desfecho da trama, que será exibido nesta sexta-feira, 06/03, a partir de 18h10!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui no blog feito pra você!