sexta-feira, 27 de março de 2015

Globo altera o logo de Babilônia


Não é novidade para ninguém que os índices de audiência da nova novela das 9, Babilônia, estão dando dores de cabeça para a Globo. E para tornar a situação mais vergonhosa, a trama das 21h perdeu nos décimos para Alto Astral, a novela das 7 que registrou 25.3 pontos contra 24.8 do principal produto global, nesta quarta-feira (25/03/2015). Com isso, a Globo deve mexer os pauzinhos para reverter a situação, principalmente por a trama de Gilberto Braga ser ao folhetim principal no ano em que a emissora completa 50 anos. E nesta quinta-feira, durante o intervalo do BBB, a Rede Globo veiculou uma chamada sobre Regina (Camila Pitanga) e Vinícius (Thiago Fragoso) modificando o logotipo original por um de fundo praiano. Mais tarde, durante o intervalo do Jornal da Globo, passou outra chamada de Babilônia, dessa vez, dando enfoque ao núcleo de Aderbal (Marcos Palmeira) e o logo foi mudado mais uma vez, agora mostrando paisagem urbana do Rio de Janeiro. Resta saber, se a emissora vai modificar o logo da novela durante a exibição da mesma ou será apenas nas chamadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui no blog feito pra você!