terça-feira, 30 de julho de 2013

"O Profeta":Alegria de Sônia dura pouco;Clóvis a seqüestra mais uma vez

 
Capítulo 113:


De nada valeu o sacrifício de Sônia ao tomar veneno e se fazer de morta para despistar Clóvis. A polícia não consegue capturá-lo e ele coloca as mãos na nossa heroína. De novo!

O seqüestro acontece horas depois que Sônia depõe na delegacia. Escoltada por policiais, ela é levada para casa, ao encontro do filho Daniel. Dedé e Natália lhe fazem companhia, enquanto amamenta o bebê.

Enquanto isso, Clóvis conta com a ajuda de dois comparsas para desviar a atenção dos policiais. Gilberto finge estar enguiçado com o carro, enquanto Wanda, grávida, afirma aos guardas que está prestes a dar à luz. Os paspalhos abandonam o posto para ajudar o casal, deixando o caminho livre para o Barba Azul.

Minutos depois, quando Dedé vai ao quarto de Sônia, espanta-se. Ela sumiu, deixando Daniel no berço! A polícia é avisada de mais este desaparecimento da mulher do profeta e começa as buscas.

Na ex-casa de Clóvis, a nova dona, Ruth, tem uma surpresa. O Barba Azul aparece com Sônia, levando-a para o já tão conhecido sótão. Começa uma discussão entre os vilões, até que se ouvem batidas na porta. É a polícia. Mas o que acontece a partir daí já é assunto para o próximo Fique por dentro!

As cenas devem ser exibidas no dia 31.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui no blog feito pra você!