terça-feira, 30 de julho de 2013

"O Profeta":Ruth morre de rir no velório de Sônia e é expulsa por Marcos

 
 Escândalo!

Má notícia para muitos, boa notícia para Ruth. Ao saber da morte de Sônia através dos policiais, ela não se contém de tanta alegria e corre até o velório da rival para conferir com os próprios olhos se é verdade mesmo. “Sabem como é! Quando a notícia é boa, a gente até desconfia!”, diz a vilã assim que chega ao recinto com um lindo vestido preto e um exuberante decote à mostra

Todos ficam chocados com a falta de respeito de Ruth. Imediatamente, Marcos a manda embora. Mas a bela morena avisa que só vai partir depois de dar adeus à sua rival. Então, para o espanto das pessoas, ela se aproxima do caixão, olha para Sônia e começa a rir, enlouquecida, falando: “Sônia, querida! Nunca tive tanto prazer em olhar para você como agora! Morta! Morta!”

Furioso, Marcos perde a cabeça e segura Ruth pelo braço, dizendo que ela não tem o direito de estar no velório de Sônia. Depois, manda a víbora mais uma vez embora. Porém, a aliada de Clóvis não lhe dá ouvidos e garante que tem sim o direito de estar ali, pois a morte de Sônia é a sua vitória. Segundo ela, é o dia mais feliz de sua vida.

Ao ouvir as palavras de Ruth, Dedé se enfurece, avança sobre a moça e a empurra para fora do recinto de uma vez por todas. Antes de sair, a maligna ainda tem a cara-de-pau de dar um irônico “meus pêsames” para Marcos, seguido de uma gargalhada. Padre Olavo até se benze!


As cenas devem ser exibidas na terça-feira, dia 30 de julho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui no blog feito pra você!