sexta-feira, 2 de maio de 2014

"Além do Horizonte - Último Capítulo":Durante explosão na Comunidade,LC surta ao dar de cara com Lili e Marlon

Lili e Marlon diante do fogo, antes de deixarem a sala da máquina (Foto: Além do Horizonte / TV Globo)Lili e Marlon diante do fogo na sala da máquina (Foto: Além do Horizonte / TV Globo)

Casal quer correr das chamas, mas o Grande Mentor resolve usar a fórmula da felicidade, e a dupla precisa encarar mais essa!

     O fim está próximo! O fogo começa a se alastrar pelos corredores da Comunidade. Mas nem mesmo o fogo parece conter a loucura de LC (Antonio Calloni). O Grande Mentor tenta fugir da Comunidade, mas no meio do caminho ele dá de cara com Lili (Juliana Paiva) e Marlon (Rodrigo Simas). Desesperado, se tranca na sala da máquina.
O fogo aumenta e Lili implora para o pai sair da sala. Marlon decide arrombar a porta. Sozinho ao lado de seu grande sonho, a máquina, LC surta e pega uma seringa com a fórmula da felicidade. 
LC surta e decide injetar a fórmula da felicidade (Foto: Além do Horizonte / TV Globo)LC surta e decide injetar a fórmula da felicidade (Foto: Além do Horizonte / TV Globo)
Depois de muito esforço, Marlon e Lili conseguem entrar. Lili faz de tudo para convencer o pai a se render. LC não quer ouvir os apelos da filha. Apesar de tudo, Lili não pode deixar o pai morrer. Marlon percebe que o fogo está cada vez mais intenso e eles precisam ir embora. Lili resiste e LC também.
LC não quer deixar seu grande sonho para trás (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)
LC não quer deixar seu grande sonho para trás (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)
Saiba mais sobre o desfecho de "ALÉM DO HORIZONTE" em gshow.com !
   Lili e Marlon fogem da explosão (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)
Lili e Marlon fogem da explosão (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui no blog feito pra você!