sexta-feira, 2 de maio de 2014

Último capítulo de 'Além': Casamento coletivo! União de Inês e Jorge inspira casais em Tapiré

Tapiré a cidade do amor! Todos os recém-casados juntos (Foto: Raphael Dias/TV Globo)Tapiré: a cidade do amor! Todos os recém-casados juntos (Foto: Raphael Dias/TV Globo)
Tapiré está em festa! Com o fim da Comunidade, nada melhor do que comemorar e celebrar o amor! Sim, o amor! Inês (Maria Luisa Mendonça) não perdeu tempo e fez questão de se casar comJorge (Cássio Gabus Mendes) em Tapiré mesmo. Quem também não aguentava mais para subir no altar era Rita (Mariana Xavier), que está feliz da vida com seu "carioca" Cacá (Otávio Martins).
Inês e Rita chegam para a cerimônia (Foto: Raphael Dias/TV Globo)Inês e Rita chegam para a cerimônia (Foto: Raphael Dias/TV Globo)
Quando a cerimônia começa, Julia (Marcela Valente) logo se empolga. "Tão romântico casar em Tapiré, porque a gente não pensou nisso antes? Podíamos estar casando agora, junto com eles...", lamenta a empresária. André (Caco Ciocler) levanta e faz a vontade da amada. "Seu padre! Que tal casar mais um?", pergunta o delegado.
Marcelo e Pri decidem se casar também!  (Foto: Raphael Dias/TV Globo)
Marcelo e Pri decidem se casar também! (Foto: Raphael Dias/TV Globo) 
Thomaz se empolga e pede para padre celebrar seu casamento também (Foto: Raphael Dias/TV Globo)Thomaz se empolga e pede para padre celebrar seu casamento também (Foto: Raphael Dias/TV Globo) A atitude romântica de André inspira outros casais. Thomaz (Alexandre Borges) puxa Heloísa(Flávia Alessandra). "A gente também", grita o advogado apaixonado. Lili (Juliana Paiva) adora e apoia a mãe.Pri (Laila Zaid) também se empolga e pede para se casar com Marcelo (Igor Angelkorte). Selma(Luciana Paes) fica enciumada e cobra uma atitude de Romildo (Eliseu Paranhos). Claro que o policial obedece na hora o desejo de sua deusa.
Selma não vai ficar de fora dessa e carrega Romildo para o altar (Foto: Raphael Dias/TV Globo)Selma não vai ficar de fora dessa e carrega Romildo para o altar (Foto: Raphael Dias/TV Globo)
     O padre coloca ordem na bagunça e enfim une todos os casais apaixonados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui no blog feito pra você!