quarta-feira, 21 de maio de 2014

'Caras e Bocas': Bianca revela que autor dos quadros é Xico na frente de todos e Denis é preso na frente do filho e da mãe


Bianca desmascara Denis
No capítulo de 21 de maio, quarta-feira, da novela "Caras e Bocas", Edgar (Júlio Rocha) é informado que Bianca (Isabelle Drummond) está livre e Judith (Deborah Evelyn) alerta que ela não pode se aproximar da exposição. Bianca revela a Socorro (Elizabeth Savala) que irá desmascarar Denis (Marcos Pasquim). 

Felipe (Miguel Rômulo) conta a Bianca que Denis antecipou o seu voo e ela pensa num plano para fugir de casa. Socorro diz a Bianca usar a fantasia de Fabiano (Fábio Lago) e Cássio (Marco Pigossi) leva-a ao restaurante de André (Ricardo Duque). Bianca convence André a atrapalhar a viagem da irmã e Nereide (Hilda Rabello) inventa uma má disposição. Fabiano descobre que Bianca roubou o seu disfarce. 

Judith avisa Caco (Rafael Zulu) para impedir a entrada de Bianca na galeria e esta insiste que Dafne (Flávia Alessandra) vá à exposição. Judith homenageia Denis quando Bianca surge e revela que o verdadeiro autor dos quadros é Xico. 

"Caras e Bocas" é transmitida de segunda a sexta, às 16h30 em 'Vale a Pena Ver de Novo'!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui no blog feito pra você!