sexta-feira, 2 de maio de 2014

"Além do Horizonte":Último capítulo!Tereza acaba presa e desperta do transe atrás das grades

Tereza 'desperta' do efeito da máquina (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)Tereza 'desperta' do efeito da máquina 'Eu te odeio,LC',grita a morena má (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)
"Felizes", Tereza (Carolina Ferraz) e Angelique (Sabrina Greve) estão curtindo a vida na cadeia. O que outras presas não gostam nada. A cientista reclama da agressividade das colegas e pede apoio de Tereza.
Tereza grita o nome de LC: 'Eu te odeio' (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)Tereza grita o nome de LC: 'Eu te odeio' (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)
"A gente é uma família, né, Tereza, minha amiga?", pergunta a loira. "É, meu amor: uma família, uma Comunidade", afirma Tereza. Mas é só a morena ouvir essa palavra, que imediatamente ela sai do transe da máquina e entende o que aconteceu. A revolta não é pouca. "Eu te odeio, LC!", grita Tereza!
Não perca essa cena que vai ao ar na sexta-feira, 02 de maio. Saiba mais sobre o último capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui no blog feito pra você!