sábado, 23 de junho de 2012

"Avenida Brasil": Carminha passa a controlar os passos de Nina, que deixa de ser a “queridinha”

A batata de Nina (Débora Falabella) está assando em “Avenida Brasil”. A cozinheira vai perder a proteção de Carminha (Adriana Esteves), que se cansa dos sumiços da empregada e dos elogios de Tufão (Murilo Benício) à serviçal. A patroa, então, passa a persegui-la. Isso faz com que a vilã fique cada vez mais perto de descobrir que Nina é Rita (veja abaixo o cerco se fechando).
E, nesta história de ficar no pé da cozinheira, Carminha vai confrontá-la diversas vezes, a ponto de acordá-la de madrugada para tirar uma história a limpo. Além de ganhar uma forte aliada na batalha: Zezé (Cacau Protásio). Por nunca ter ido com a cara de Nina, a empregada não tem pudor em dizer à patroa o que pensa da colega: “Quem mandou a senhora dar confiança ‘praquela’ metida? Agora ela se acha, né? Deu intimidade…”
Nina por um fio (Ameaça)
Max descobre que Nina é Rita, ameaça contar a Carminha, mas volta atrás quando a cozinheira diz que ainda o quer como parceiro e lhe oferece R$ 500 mil.
Zezé escuta a conversa das duas e fica sabendo que Begônia é irmã de Nina e que parte da herança do pai delas é da serviçal. A empregada conta para Carminha, deixando-a mais encafifada.
Carminha vai ao hospital e descobre que a suposta mãe de Nina morreu há um mês. Depois, acusa a empregada de estar mancomunada com Rita contra ela.
Crente que Betânia (Bianca Comparato) é Rita, a vilã manda surrar Valdo (João Henrique) na frente da garota, que confessa conhecer Nina.
Ao saber da agressão, Nina vai à casa de Betânia. De dentro do carro, Carminha vê as duas e sente-se vitoriosa pela descoberta.
GLOBO/PLANETA VIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui no blog feito pra você!