sexta-feira, 15 de junho de 2012

Resumo dos Capítulos: saiba tudo que rola nas tramas desta sexta, dia 15

Quer saber o que vai acontecer nas novelas da Rede Globo nesta sexta-feira, dia 15? Confira os resumos dos capítulos de Malhação, Amor Eterno Amor, Cheias de Charme e Avenida Brasil e fique por dentro das emoções e novidades das tramas.

Malhação
Moisés decide ir para o Canadá atrás de Alexia. Kiko posa para fotos ao lado de Timtim. Aparecida estimula Carmem a se arrumar para receber Laura. Bertoni pede para Betão dar uma aula de kung fu sem saber que Maria é a aluna.
Moisés exige que Fôjo descubra quem quer denunciá-lo na comunidade. Carmem garante a Laura que encontrará Luís Avelar. Tamtam afirma a Timtim que descobrirá a identidade de seu admirador secreto. Jefferson aconselha Dieguinho a não mentir para Tamtam. Bertoni e Fabiano elogiam a eficiência de Filipe. Guido agradece Babi por ajudá-lo na organização da inauguração do quiosque. Betão se arrepende de ter ficado com Maria e pede para conversar com Babi. Tomás procura Cristal.

Amor Eterno Amor
Elisa se aproxima de Rodrigo e Miriam se afasta. Todos no edifício São Jorge ajudam a organizar o casamento de Josué e Valéria. Gabriel discute com Beatriz por causa de Cris. Melissa sonha com Zenóbio e implora pela vida de Fernando.
Clara conta para Rodrigo o sonho que teve com ele. Rodrigo volta a sentir dores na nuca. Elisa sonha com a caixinha de música que apavora Clara. Flavinha entrega a Laís o dinheiro que conseguiram com a rifa. Gabriel conta para Miriam que se desentendeu com Beatriz. Fernando confessa a Dimas que tentou matar Rodrigo. Cris pede perdão a Kléber. Jacira é abordada por um fotógrafo no shopping. Melissa zomba da preocupação de Dimas com a saúde mental do filho. Fernando beija Miriam.

Cheias de Charme
Inácio impõe que Rosário se afaste de Fabian. Sentindo fortes dores na barriga, Lygia vai ao hospital e, ao tentar avisar a Samuel, descobre que ele não dormiu em casa. Laércio pressiona Chayene a contar qual era a missão de Socorro no show das Empreguetes. Fabian pensa em Rosário.
Rosário anuncia que vai sair do bufê e se propõe a treinar Dinha para ficar em seu lugar. Penha procura Lygia e descobre que ela foi para o hospital. A médica avisa a Lygia que ela será operada. Tom propõe a Rosário uma parceria com Fabian e ela recusa. Penha vai ao hospital onde Lygia está internada e apoia a ex-patroa. Alejandro encontra Samuel. Liara passeia com Rodinei por São Paulo e não ouve seu celular tocando. Isadora se sente ameaçada por Cida e pede à mãe para demiti-la. Rosário conta para o pai que vai morar com Inácio no quartinho do bufê. Alejandro chega ao hospital e vê Penha.

Avenida Brasil
Monalisa e Tufão decidem não falar sobre Silas e Carminha. Leleco não conta para Carminha que Tufão saiu com Monalisa. Nina mente para afastar Jorginho, que sofre. Max tenta convencer Carminha a abandonar o marido. Iran reclama da mãe para Olenka. Tufão conta para Leleco que ele e Monalisa se beijaram.
Cadinho explica como Jimmy poderá botar Verônica contra Noêmia. Alexia se surpreende com os galanteios de Cadinho. Jorginho pressiona Nina para saber quem é seu suposto namorado, mas ela não lhe revela nada. Monalisa e Tufão vão à praia. Silas conta para Olenka que Suelen está mentindo sobre sua gravidez. Muricy descobre que Tufão saiu com Monalisa. Nina e Jorginho se beijam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui no blog feito pra você!