segunda-feira, 25 de junho de 2012

"Malhação": Cristal acha que Gabriel quer se casar com ela, mas leva fora do ex


Depois de dizer para Cristal (Thaís Melchior) que os dois poderiam dar um jeito na relação deles, Gabriel (Caio Paduan) deu esperanças para a ex e a garota vai querer passar essa história a limpo.
“Acho melhor você esperar a criança nascer antes de tomar qualquer atitude. Pra que casar e viajar correndo assim?”, pergunta Gabriel. Decepcionada, Cristal diz que achava que os dois iriam se casar.
Sem paciência, Gabriel manda a real para a ex: “Casar com você? Lógico que não, eu já te disse que não acredito em casamento sem amor! Já entendi...você tá usando o Tomás pra fazer um joguinho comigo!”.
Como sempre, Cristal se faz de vítima e se declara: “Ninguém pode ocupar o seu lugar! Eu te amo, quero casar com você, quero dar um lar pro nosso filho. Eu não quero ser mãe solteira, não vou segurar essa barra”.
Será que o teatrinho de Cristal vai afetar Gabriel mais uma vez? Não perca esta cena, que vai ao ar no dia 25/06.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui no blog feito pra você!