sexta-feira, 22 de junho de 2012

Luciana Gimenez entrevista Claudia Leitte no SuperPop da próxima segunda-feira

Foto: Wayne Camargo/RedeTV!
No programa SuperPop  da proxima segunda-feira, 25, vai ao ar uma entrevista exclusiva que Luciana Gimenez fez com a cantora Claudia Leitte em um hotel  de So Paulo. Entre outros assuntos, Claudia Leitte falou de assuntos ligados  carreira e tambm  vida pessoal. Bem-humorada, a cantora revelou at qual o seu prato de comida predileto: "Eu gosto daquele prato de mestre de obra: Farofa e Carne. Adoro aquele Bife de Panela".  Claudia tambm assumiu que possui muito cime do marido Mrcio Pedreira: "Eu sou possessiva. Gosto de saber tudo o que ele faz".

Ainda na entrevista, Gimenez trocou figurinhas sobre maternidade com a entrevistada, que est grvida do segundo filho (Rafael). "Eu sou uma super me e estar grvida de novo uma delcia", comemorou a cantora. Claudia tambm revelou que amamentou o primeiro filho (Davi) at o stimo ms: "Eu amamentei at o stimo ms. Parei porque levei uma dentada (risadas)". E mais, a cantora garantiu que faz de tudo para que seus filhos sintam orgulho dela: "Os meus filhos vo saber que a me deles uma guerreira e que fez de tudo por eles".

A entrevista completa vai ao ar no SuperPop da prxima segunda-feira, 25, 22h30, pela RedeTV!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui no blog feito pra você!